Discussão de Transferências

devermelhosempre


defacer

Tenho que fazer 2 orçamentos já volto...LOLOOL

Ibrahim


Strata

Pode ser que isto acalme quando fôr a hora dos Morangos com Açucar.... :drunk: :whistle2:

Devil1

lol nunca a tsf teve tantas audiências

RuiCosta_10

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 16:35
Pode ser que isto acalme quando fôr a hora dos Morangos com Açucar.... :drunk: :whistle2:

;D

Francescoli

A questão é que supostamente este é um tópico sério... Pelo menos achava eu! Existem outros para as brincadeiras, os chamados parques infantis!  O0

pjin1980

e axo k ate nos proximos dias ainda vao aparecer por aki algus a dizerem nomes p o benfica e ja c o mercado fexado...
n sei cm vai ser o futuro de certas pessoas dp do mercado fexar...
vai ser duro p essas pessoas...
recomendo atençao do inem p o subito aumento de casos de depressao nos proximos dias :2funny: :2funny: :2funny:

Sempre Fiél SLB


NADA, NÃO HÁ NADA EM LADO NENHUM  :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D


Kobille

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 16:35
Pode ser que isto acalme quando fôrfor a hora dos Morangos com AçucarAçúcar.... :drunk: :whistle2:
:tonge:

devermelhosempre

Cheira-me que não há nada ....

HugoCastro

Citação de: Riera em 31 de Agosto de 2007, 16:29
Riquelme talking to Everton as Gravesen checks in again
Last updated at 08:32am on 31st August 2007

Comments

Juan Roman Riquelme, the Argentina playmaker, flies into Merseyside today for last-gasp transfer window talks with Everton.

Riquelme, 29, unsettled at Villarreal and seemingly on his way to Atletico Madrid, is considering the offer of a one-year loan deal.



Flying into Merseyside: Argentinian star Juan Roman Riquelme


Outra vez pá? Essa merda vem no DAILY MAIL, que é um jornal de boatos e socialites. É como o 24 Horas. É um tablóide, percebes??? Fds, a notícia principal desses gajos é "Estará Beckam a ficar careca".
Por favor vê se tens dignidade.

Rarabura


hooligan77


bola vermelha

Novidades ...

... nada.

Não vai chegar ninguém e o LFV ainda vai dizer que o plantel é excelente e que nem andaram a tentar que viesse alguém.

Que era tudo invensão da comunicação social.