Discussão de Transferências

Manuel Costa




Queremos um avançado,  Miccoli foi-se embora e não temos substituto !


A luta continua !

Magnusson

Ainda estão á espera do avançado? lol

Rarabura

Pessoal se não vier Ponta de Lança o Mundo não acaba, já viram quantas contratações é k fizemos???

já perdi a conta.....

temos o Cardozo e parece k toda a gente se esquece...... vamos ter calma, se vier é bem vindo, senão continuamos com uma equipa muito forte...

Há k dar hipótese ao Bergessio....é bom, tem muita força, e é muito novo ainda.

Calma, não começem já a atacar toda a gente.

Francescoli

Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2007, 16:52
Pah somos todos mt bem dispostos mas... há malta aqui que desvirtua o carácter de ferveroso benfiquismo para um gozo constante.

Este fórum já tem um nome a respeitar, somos reconhecidamente uma das maiores e melhores comunidades online de benfiquistas e os 'meninos' que n respeitam isso devem ser advertidos, e em caso de reiincidencia, banidos.

Tão simples qt isso!

Além disso há a questão do bom senso n apenas de quem escreve mas tb de quem lê! Eu sei q estamos todos muito ansiosos mas há aqui coisas escritas que até um árabe sem entender diz que é mentira!!!

Bom senso à criançada senão n brincam mais ao 'serbenfiquista', sim meninos???  O0

Quanto à malta que leva isto a sério... n acreditem nos putos e nos telefonemas exclusivos do nosso presidente para o stewie e tal... ah, nem no carlos carneiro!  :drunk:

Um abraço!
Não é o acreditar ou não, é o querer um tópico sério!!


Mastercard

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:52
SOLDADO CERTO!



LINK


;D ;D ;D ;D

o que eu ri com esta

não se brinca assim....se o Soldado vem mesmo??

Mestre

Alguém já viu as chegadas de Faro. Na volta vem por lá.

CR7_SLB

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 16:53
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 16:51
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2007, 16:47
tass mesmo a ver...nao vem ninguem..pq a epoca é tao bem planeada que andam ate á ultima á procura de jogadores para serem titulares...

enfim... ainda se nao houvesse dinheiro...compreendia-se, mas assim é uma palhaçada.

:2funny: :2funny: :2funny: ;D

SINTOMÁTICO!

A malta com os ultimos dias foi-se entusiasmando com a ideia dos reforços, era so craques, jogadas de bastidores, bla bla bla...

com o final do dia das inscrições, como nao aparece o propalado nome... começam as criticas ao planeamento, ao presidente... mais uns dias e ja nem o camacho se safa!!!

eheheh... ESTES ADEPTOS DE MERDA NAO APOIAM O CLUBE... LIMITAM-SE A ANDAR A JOGADORES (como os carros a gasolina ou diesel)! Se veem jogadores... tudo na boa! interessa é gastar, gastar... traz-los todos!!!!
se isso nao acontece: chorrilho de criticas...

ai ai... q tristeza
MAX OLHA KE TU ERAS O KE FALAVAS MAIS EM REFORÇOS...

eu era o q falava mais'?? ehehhehe

ainda q fosse... nao me desmorona agora o benfiquismo e o apoio à equipa por causa de nao virem (ou vir quem eu nao goste tanto.... com a camisola do benfica todos sao os melhores do mundo)

YaKuZa

Garanto.vos k olhei para o ceu e vi num aviao o Chevanton a acenar com o cacheccol do benfica :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Freire

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:55
Quando os maus resultados aparecerem o bode expiatório estará encontrado na pessoa do Camacho que, neste momento, vive em estado de graça, mas só por algum tempo. Lembrem-se só do que aconteceu a todos os outros treinadores que por cá andaram nos últimos 20 anos.

Não me parece, ele foi bem claro após o jogo de Copenhaga, quando questionado sobre a fas de grupos da champions, respondeu: isso logo se vê, a prioridade é reforçar o plantel.

Se alguém não teve competência para o fazer, de certeza que não foi Camacho.

hooligan77

Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 16:56
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:52
SOLDADO CERTO!



LINK


;D ;D ;D ;D

o que eu ri com esta

não se brinca assim....se o Soldado vem mesmo??
Estiveste mto bem RuiCosta... :2funny: :2funny: :2funny:

onun_80

Roma Nonda firma per il Galatasaray

14:13 del 31 agosto

Shabani Nonda passa dalla Roma al Galatasaray. Il giocatore congolese, dal 2005 con i giallorossi, ha firmato un contratto di due anni con il club turco. La scorsa stagione era stato in prestito al club inglese del Blackburn Rovers.


defacer

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:50
Que direcção k nós temos!!! Não conseguem contratar um pl credivel. Isto é mto mau...mta incompetência junta!!

És tu mais competente... Candidata-te.. Pode ser que ganhes...

FILO64

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 16:55



Queremos um avançado,  Miccoli foi-se embora e não temos substituto !


A luta continua !

O Eusebio tembem :

Slbstriker

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 16:53
Oubiña se va cedido al Birmingham City!!

menos 1  :cry2:

EMPRESTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!