Discussão de Transferências

ILLEGAL

Só fazem falta os que cá estão...

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:


klik

Citação de: Rajadas em 31 de Agosto de 2007, 17:05
Já chegou!

Vem do Brasil, trouxe pouca roupa porque foi tudo muito a pressa, mas vem de cor-de-rosa!
Já lhe arranjaram um cachecol do nosso glorioso e tudo!

http://www.gexo.com/view.php?id=-3390

:slb2:

AHAHHAHAHA

DvA_86

deixamos escapar o mawete junior :2funny:

CitaçãoTHE SADDLERS have today agreed a deal to sign Joao Batista Mawete.

The Angolan-born hit-man has been training at the Banks's Stadium since the summer and, with the transfer deadline looming, boss Richard Money has offered the 26 year-old a four-month deal.

Known also as Junior, Mawete moved from his homeland as a youngster to link up with Portuguese giants, Benfica.

Making his debut at the age of 18, Mawete went on to appear for Benfica in the Portuguese top flight and in the UEFA Cup before linking up with Portuguese second division side Club Desportivo Dos Olivais e Moscavide in preparation for the 2005/06 campaign.

Capped at Angolan Under-21, Under-23 and senior level, Mawete also possesses a Portuguese passport.

"We're pleased to have him on board," explained Saddlers' boss, Richard Money. "He has been with us since the pre-season and we think he has the ability to make an impact.


"As a youngster he had a very high profile and played for one of Europe's top clubs, so he comes here with a real pedigree.

"With the transfer window closing tonight, we have decided to offer Mawete a contract until the turn of the year.

"This will give him more time to adapt to his new surroundings, build up his fitness levels and match sharpness and prove to us that he has what it takes to be a success at Walsall Football Club."


http://www.saddlers.premiumtv.co.uk/page/News/0,,10428~1103455,00.html

bola vermelha

Estranho não haverem entradas nem saidas de ultima hora !

defacer

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 17:06
Citação de: defacer em 31 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:50
Que direcção k nós temos!!! Não conseguem contratar um pl credivel. Isto é mto mau...mta incompetência junta!!

És tu mais competente... Candidata-te.. Pode ser que ganhes...
Ou não percebes nada disto ou então não sei o que andas aki a fazer!!

Percebes tu lamme, em vez de criticares ajuda... Faz qualquer coisa... Tu não sabes o que eu ando a fazer, mas sei o que tu andas a fazer, és um maldizente barato... Aínda não deste uma para a caixa...

Slbstriker

Citação de: devermelhosempre em 31 de Agosto de 2007, 17:05
numa hora podem acontecer muitas coisas!

Ainda acredito no Chevanton ... afinal se ele não vem para o Benfica vai para onde?

A que horas foi contratado o Miccoli há dois anos?

Ao princípio da tarde.

isaias


Rebotim

Fui ver "As mamas da Helena Coelho" volto aqui umas 20 paginas depois e nada...  :cry2:

Rikhart

CitaçãoJá chegou!

Vem do Brasil, trouxe pouca roupa porque foi tudo muito a pressa, mas vem de cor-de-rosa!
Já lhe arranjaram um cachecol do nosso glorioso e tudo!

http://www.gexo.com/view.php?id=-3390

É só saúde  :drool:

White Wrist

Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2007, 17:09
Estranho não haverem entradas nem saidas de ultima hora !

verdade. Mas, se calhar, tirando o Kara e o Miccoli há dois anos, todas as entradas nos outros anos eram de jogadores que não tinham nada para acrescentar ao plantel. E o Camacho disse logo, ou era bom, ou então se era só para fazer número não valia a pena. Acho que é o que aconteceu

Rarabura

Pessoal............. já não vem ninguém.

continuamos a ser o Benfica por isso ;)

Cpt Veloso

o sueco já disse há muito tempo q n vinha ng, por isso vão mas é mamar umas bujas que já é quase fim de semana

Manuel Costa

Soares de Oliveira: «Benfica pode dar 20 milhões de euros numa contratação»


O Benfica gastou cerca de 20 milhões de euros em contratações para esta nova época. Óscar Cardozo foi o jogador mais caro para os cofres da SAD encarnada, mas na Luz é possível pagar mais do que os nove milhões de euros dispendidos pelo avançado argentino.

Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo do Benfica e responsável pelas finanças do futebol, diz em entrevista exclusiva ao Maisfutebol e à Agência Financeira que «não há problemas» em pagar 20 milhões de euros pelo passe de um jogador. «Se me pedirem para ir buscar o Kaká, que ouvi dizer que custa 90 milhões de euros, isso não consigo», diz em jeito de brincadeira.

O administrador dos encarnados diz ainda que «se a equipa técnica e o presidente entenderem há dinheiro para mais contratações» e defende que «não é certamente o Benfica que tem os salários mais elevados em termos de jogadores».

Portugal ainda não está preparado para pagar 300 mil euros por mês a um jogador, mas no Benfica não há tectos salariais.

O processo disciplinar de Anderson também foi abordado, com Domingo Soares de Oliveira a sublinhar que «o Benfica não tolera faltas de disciplina».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=839383&div_id=1456


:whistle2:

fish

Citação de: Rebotim em 31 de Agosto de 2007, 17:11
Fui ver "As mamas da Helena Coelho" volto aqui umas 20 paginas depois e nada...  :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

chicofonte