Discussão de Transferências

Haller

pelos vistos n há reforços nem para o benfica, nem para o fc porcalhota, que vai ter k ficar agarrado ao helder pastilhas k tb ninguem o quis

defacer


Freire

O médio uruguaio Luís Aguiar, contratado esta época pelo FC Porto ao Liverpool de Montevideu, foi cedido até ao final da temporada ao Estrela da Amadora

Francescoli

Citação de: chicofonte em 31 de Agosto de 2007, 17:23
Eskecime de dizer e a nova cadela do LFV e uma polivente 2metros e 17 centimetros 26 kilos especialidade "Rata de Area"

Nome: Dika Filipa Vieira
Localidade: Porto
Ex Dono: Pinto da Costa
Ex Clube: Da a costa FC
Valor da tranferencia: 29 Milhoes de rebucados
Salario : 7 sacos de raçao
O que é esta merda, meu?! F*$&-se estes gajos, meu... Supostamente aqui é pa falar a sério!! Q parte do "a sério" é que nao entendem?!

Slbstriker

Daqui a meia hora isto já está nas 5.000 páginas. :dance:

Cpt Veloso

a esta hora está o coitado do camacho desesperado a fazer refreshs ao maisfutebol a ver se vem o avançado

Elpatron

Citação de: hcrespo em 31 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: chicofonte em 31 de Agosto de 2007, 17:23
Eskecime de dizer e a nova cadela do LFV e uma polivente 2metros e 17 centimetros 26 kilos especialidade "Rata de Area"

Nome: Dika Filipa Vieira
Localidade: Porto
Ex Dono: Pinto da Costa
Ex Clube: Da a costa FC
Valor da tranferencia: 29 Milhoes de rebucados
Salario : 7 sacos de raçao

Piadão  :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff:
Alguém que me tire este gajo daqui, por favor lol
Dass.. pior tentativa de piada que eu me lembro num forum lool

Bethoven

Porto garante mais 6 pontos....emprestou o Luiz aguiar ao estrela  :police:

Nós sacamos de lá o Gilles :slb2:

Rarabura

o FCP emprestou o Luis Aguiar ao Estrela

Sempre Fiél SLB


vá malta somos os melhores adeptos do mundo vamos chegar à pagina 5000  :2funny: ;D ;D :2funny: ;D ;D :2funny:

este fórum é só rir!!!!!

até pareço um puto, tragam-me o colete de forças  :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Kampz

#67510
Por mim já vinha o Amorim do Belem. Deve custar menos que o Edcarlos e ainda se emprestava o Diaz para ganhar rotina no futebol europeu. Sempre seria um jogador promissor, com margem de progressão e com qualidade para ser alternativa no meio-campo se necessário. Ah, esperem, é português, não presta.  :buck2:

Quero um box-to-box!  >:(


Já não vem ninguém, os que estão terão todo o meu apoio. Vamos ser campeões mangalho!!!!  :slb2: :ptflag: :winner:

Rivero

EU bem passei o dia nas margens do Douro no Red Bull Air Race com a esperança de chegar e ver confirmação de pelo menos um bom reforço... mas nada disso, ainda por cima vejo que o Oubiña foi para o Birmingham por EMPRÉSTIMO...

As inscrições fecham dentro de meia-hora, certo?

Slbstriker

Palhaçada, só hoje foram emprestados pelo porco, o Luis Aguiar, o Bruno Vale e o Pitbull.

JM21

Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 17:29
o FCP emprestou o Luis Aguiar ao Estrela
como?
veio emprestado e emprestou-o  :o

hdanyel

ainda voces falam das contrataçoes do benfica..... as do porto esta epoca sem duvida sao melhores, nao são? :huh: