Discussão de Transferências

Mastercard

vagner love??

lol

preferia o Pena...

Jorge.P_

Citação de: sigmund em 31 de Agosto de 2007, 21:05
Benfica acerta tudo com o Riquelme às 20h45, mas o fax da Liga está desligado. O LFV, desesperado, pede ao Shéu para ir a correr à sede da Liga, que fica no Porto, entregar os papéis. Shéu parte de imediato, no seu Ford Fiesta, rumo ao Porto! Esperemos que chegue a tempo! Shéu, se me estás a ler (via wap, no telele), guia com cuidado! Que se lixe o Riquelme! Nós não queremos é que te espetes!

o chalana ta na box po caso de...

Hocuspocus

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 21:05
se o Yu Dabao fica no plantel, ele que era para ser emprestado, isso significa que não vem mais ninguém

Isso está confirmado?

Rebotim

Entao vamos chegar às 5000 paginas ou k?
Nunca mais chega a meia noite para vocês largarem este topico e irem postar fotos no topico "As mamas da Helena Coelho"  ;D

Redady

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 20:56
mas o raio do Chevanton já foi anunciado noutro clube, o seu empresário disse que o rapaz ou jogava no benfica ou ficava sem jogar, isto eu ouvi e não é brindadeira.................

Será que o Vieira foi buscá-lo de jacto particular?  :)


johncleese

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2007, 20:55
Em Janeiro já temos um reforço garantido: Diego Souza

Mas esse não afirmou que não queria voltar para o Benfica? Pelo menos foi o que eu li aqui pelo fórum há uns dias atrás...


Ele nunca disse isso. Para além disso, as 2 pessoas que "correram com ele" das 2 primeiras vezes já lá não estão...

Jakub

O Pauleta n ia sair do PSG?! Alguém sabe mais alguma coisa?

O Martins do Newcastle era um sonho!  :slb2:

fmb

temos 30 jogadores no plantel.... INACREDITAVEL!!!

como pode ser feita assim a aposta em jovens???

Hocuspocus


ze quintino

Citação de: Mr.Binovic em 31 de Agosto de 2007, 21:08
O Pauleta n ia sair do PSG?! Alguém sabe mais alguma coisa?

O Martins do Newcastle era um sonho!  :slb2:

Isso é que era, é pena é ja ter 32 anos, embora no bi tenha menos

Mastercard

o "calcio" é 11(10) contra 11 e ganha o Milan....

ppfinder

Citação de: Rebotim em 31 de Agosto de 2007, 21:07
Entao vamos chegar às 5000 paginas ou k?
Nunca mais chega a meia noite para vocês largarem este topico e irem postar fotos no topico "As mamas da Helena Coelho"  ;D

Onde tá esse tópico?  Enquanto espero pelo fim do mercado, tambem quero ver  :drool:

semiao8

Então e o Adriano, ninguém fala do Adriano?

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2007, 21:08
Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2007, 20:55
Em Janeiro já temos um reforço garantido: Diego Souza

Mas esse não afirmou que não queria voltar para o Benfica? Pelo menos foi o que eu li aqui pelo fórum há uns dias atrás...


Ele nunca disse isso. Para além disso, as 2 pessoas que "correram com ele" das 2 primeiras vezes já lá não estão...
Tenho muitas dúvidas é que ele seja realmente um reforço, mas que merece ser emprestado a uma equipa da primeira liga PORTUGUESA merece...