Discussão de Transferências

Rebotim

Citação de: itsame em 31 de Agosto de 2007, 21:17
nao ha mamas melhores k as da h coelho? s n houver tenho k ir a revista J... :tonge:

As da Dania Neto sao melhores mas ninguem tem

fmb


klik

Citação de: ze quintino em 31 de Agosto de 2007, 21:03
Numeração definitiva..

1 Moreira, guarda-redes
12 Quim, guarda-redes
24 Butt, guarda-redes
2 Luís Filipe, defesa lateral direito
22 Nelson, defesa lateral direito
3 Edcarlos, defesa central
28 Miguel Vítor, defesa central
4 Luisão, defesa central
17 Zoro, defesa central
23 David Luiz, defesa central
5 Léo, defesa lateral esquerdo
11 Miguelito, defesa lateral esquerdo
6 Petit, médio defensivo
8 Katsouranis, médio defensivo
32 Romeu Ribeiro, médio defensivo
18 Gilles, médio defensivo
15 Andrés Díaz, médio ala direito
14 Maximiliano Pereira, médio ala direito
10 Rui Costa, médio ofensivo
25 Nuno Assis, médio ofensivo
16 Fábio Coentrão, médio ala esquerdo
16 Cristian Rodríguez
30 Freddy Adu, avançado
7 Óscar Cardozo, avançado
9 Mantorras, avançado
19 Bergessio, avançado
20 Di Maria, avançado
21 Nuno Gomes, avançado
27 Yu Dabao, avançado

Segundo o mais futebol..

São mais cas mães...

Hugue28

Quim, Butt, B.Costa, Nelson, L.Filipe, Luisao, D.Luiz, Zoro, Edcarlos, Leo, Miguelito, Petit, Katso, Rui, N.Assis, Gilles, Diaz, Pereira, Rodriguez, Adu, Di Maria, Coentrão, Bergessio, Dabao, N.Gomes, Cardozo

EU SO CONTO AQUI 26

O Moreira e o Mantorras não contam até janeiro, e os miudos so vem jogar em caso de necessidade

Manuel Costa

off-topic









o Emplastro acabou de ser substiuido, cabeça aberta para variar

Vieirao

AS TETAS DA HELENA COELHO SAO UM SONHO :clap1:

nuno golos 21

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2007, 21:19
fim de conversa....este é o plantel do SPORT LISBOA E BENFICA:

---------------------------------------------------quim---------------------------------------------------
---------------------------------------------------butt---------------------------------------------------
-------------------------------------------------moreira-------------------------------------------------
----------------------------------------------bruno costa----------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nélson---------------------------Luisão-------------------David Luiz--------------------------Léo
Luis Filipe------------------------Zoro-------------------- Edcarlos---------------------Miguelito
--------------------------------------------------Miguel Vitor-----------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Petit------------------katsouranis------------------------------
-------------------------------Romeu Ribeiro---------------Gilles----------------------------------
------------------------------------Diaz------------------Christian Rodriguez----------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------Rui Costa--------------------------------------------
-----------------------------------------------------Adu------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maxi Pereira---------------------------------------------------------------------------------Di Maria
Nuno Assis-------------------------------------------------------------------------Fábio Coentrão
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------Cardozo--------------------------------------------
------------------------------------------------Nuno Gomes----------------------------------------
-------------------------------------------------Bergessio--------------------------------------------
-------------------------------------------------Mantorras-------------------------------------------
---------------------------------------------------Dabao----------------------------------------------

ate janeiro, sao OS MELHORES DO MUNDO!!!


nao o vejo aqui !!

pjin1980

benfica chegou acordo c um avançado á coisa de mais ou menos 10 mints...
é um avançado poderossisimo, mais gordo q eu um pouco...bebe mais q eu...e samba melhor q eu....
quem será?




Jakub

Mas o mercado já fechou? E as inscrições? E os bandidos?

Detector da PT era um sonho!  :slb2:

nuno golos 21

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 21:23
benfica chegou acordo c um avançado á coisa de mais ou menos 10 mints...
é um avançado poderossisimo, mais gordo q eu um pouco...bebe mais q eu...e samba melhor q eu....
quem será?





nao sera o tal adriano da quinta do bacalhau !!

Vieirao


Leonzo

Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 21:21
Quim, Butt, B.Costa, Nelson, L.Filipe, Luisao, D.Luiz, Zoro, Edcarlos, Leo, Miguelito, Petit, Katso, Rui, N.Assis, Gilles, Diaz, Pereira, Rodriguez, Adu, Di Maria, Coentrão, Bergessio, Dabao, N.Gomes, Cardozo

EU SO CONTO AQUI 26

O Moreira e o Mantorras não contam até janeiro, e os miudos so vem jogar em caso de necessidade
kanto ao miúdos penso ke o camacho vai apostar em força no Romeu Ribeiro, até mais do ke se calhar jogadores como gilles e diaz...

fmb

hugue28...mantorras e moreira ate podem nao contar.....mas em dezembro ja devem estar a treinar, logo ai irao contar!!!

mas concordo contigo..para ja nao contam...28 portanto!!! é muito..e sim, os miudos contam claramente!! miguel vitor e romeu ribeiro TÊM de contar!!!

nmk77

Citação de: alomaya em 31 de Agosto de 2007, 21:17
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2007, 21:15
Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2007, 21:08
temos 30 jogadores no plantel.... INACREDITAVEL!!!

como pode ser feita assim a aposta em jovens???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Aposta em Jovens???

Entao temos que:

Nelson 24 anos
Zoro 23 anos
Gilles 23 anos
Bergessio 23 anos
Cardoso 24 anos
Christian Rodriguez 21 anos
Edcarlos 20 anos
David Luiz 20 anos
Di Maria 19 anos
Freddy Adu 18 anos
Fabio Coentrao 19 anos
Romeu Ribeiro 18 anos (Junior)
Miguel Vitor 18 anos (Junior)
Yu Dabao 19 anos (Ex-Junior)

Como podes dizer isso?????
ele nao tem 22 anos? :huh:

E capaz. Nao deixa de ser um jovem. LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas es capaz de ter razao.

tiagoalvin