Discussão de Transferências

Leonzo

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2007, 22:23
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 22:21
opá sejamos realistas, ñ vem mais ninguém, pk caso contrário tinhamos emprestado o Dabao...

paciência, fica pra Dezembro...

Calma........

Mas tu e's mesmo Benfiquista??? AINDA ha 1Hora e 35 minutos!!! chega e sobra tempo
opá tax a duvidar da minha cor futebolista, nós temos é ke ser realistas!!!!!!

isto ñ é como no FM ke se contrata jogadores ás 23:59:59 h!!!!!!!

sjgonline

Vamos la ver uma coisa...

Ha alguem a trabalhar na CMVM??? NAO!

HA alguem a trabalhar na ferderacao para publicar o Fax que la chegou ha uns minutos com a bomba da temporada? NAO!

Ha alguem que se tenha bufado 'a Bola Branca? Nao sei... temos que ouvir..

Eu acho que a se saber alguma coisa, seria amanha SO.

kramxel²

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2007, 22:27
o Avançado vai ser um PEQUENO TESOURO.... e mais nada


Dabao ....... anyone????

Gambino

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2007, 22:27
Vamos la ver uma coisa...

Ha alguem a trabalhar na CMVM??? NAO!

HA alguem a trabalhar na ferderacao para publicar o Fax que la chegou ha uns minutos com a bomba da temporada? NAO!

Ha alguem que se tenha bufado 'a Bola Branca? Nao sei... temos que ouvir..

Eu acho que a se saber alguma coisa, seria amanha SO.
tens toda a razao e isso mesmo! :clap1:
:slb2:  :slb2:

onda vermelha

Nao sei se jà foi dito aqui : Kenny Miller do Celtic vai para o D.County.

RedPhoenix

Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 22:28
Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2007, 22:27
o Avançado vai ser um PEQUENO TESOURO.... e mais nada


Dabao ....... anyone????

Acho que é "Grande Tesouro" que se diz amigo...

Leonzo

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 22:25
31/08/2007] Elena Fernández

El Sevilla ha encontrado solución al caso Chevantón. Al parecer, según revela el diario Marca, el club sevillista ha decidido apostar por la continuidad del delantero uruguayo pero le arrebatará su ficha para dársela al recién fichado Koné, que necesita una plaza de extranjero para poder ser inscrito.

Esta medida, como no podía ser de otra manera, no es del agrado del delantero uruguayo que queda condenado al ostracismo después de que ni Racing ni Benfica hayan consumado su fichaje.

Agora que tudo acabou, embora ainda falte quase 2 horas para desligarem o FAX da Liga, gostava de vos deixar algo para reverem!

Soldado, foi dito que o Benfica fez uma proposta de compra mas que o Real não queria vender o jogador, emprestar sim mas vender não! ... o Benfica não aceitou o empréstimo. Segundo dizem, o Benfica está cansado de dar fama aos jogadores e estes virarem-nos as costas!! ... Nesse aspecto, o facto do Rodriguez vir por empréstimo constitui um enigma.

Oubina, 10M oferecidos pelo Benfica, Celta impôs a forma de pagamento, o Benfica não concordou, virou costas ... Oubina saiu emprestado por 1M€ com opção de compra de 11M€ no próximo ano. destino Bermingham!!

Chevanton, de Lisboa a Sevilha de avião, 1 hora ... teco-teco, o facto de não ter havido acordo, do Presidente não ter ido lá tentar negociar o jogador, assim ao jeito do Simão in Valência 2006, e depois o jogador ficar sem jogar, e o Benfica sem avançado, é uma estória inanarrável ... algo que me faz rir e ter pena, quem não vai acompanhar o Benfica a Copenhaga, para ficar a tratar das novas contratações, e nada consegue concretizar, garanto-vos que é duma incompetência atroz!!


Director de Futebol precisa-se e com urgência!!


P.S. Quem foi representar o Benfica no sorteio da Liga dos Campeões, alguém me diz que eu não sei?
:clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:    :clap1:

kneissl


Geovanni Camacho


joaomendes

o benfica ainda vai buscar o saha ou o alan smith ao man utd lol

FtRaven

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 22:25
31/08/2007] Elena Fernández

El Sevilla ha encontrado solución al caso Chevantón. Al parecer, según revela el diario Marca, el club sevillista ha decidido apostar por la continuidad del delantero uruguayo pero le arrebatará su ficha para dársela al recién fichado Koné, que necesita una plaza de extranjero para poder ser inscrito.

Esta medida, como no podía ser de otra manera, no es del agrado del delantero uruguayo que queda condenado al ostracismo después de que ni Racing ni Benfica hayan consumado su fichaje.

Agora que tudo acabou, embora ainda falte quase 2 horas para desligarem o FAX da Liga, gostava de vos deixar algo para reverem!

Soldado, foi dito que o Benfica fez uma proposta de compra mas que o Real não queria vender o jogador, emprestar sim mas vender não! ... o Benfica não aceitou o empréstimo. Segundo dizem, o Benfica está cansado de dar fama aos jogadores e estes virarem-nos as costas!! ... Nesse aspecto, o facto do Rodriguez vir por empréstimo constitui um enigma.

Oubina, 10M oferecidos pelo Benfica, Celta impôs a forma de pagamento, o Benfica não concordou, virou costas ... Oubina saiu emprestado por 1M€ com opção de compra de 11M€ no próximo ano. destino Bermingham!!

Chevanton, de Lisboa a Sevilha de avião, 1 hora ... teco-teco, o facto de não ter havido acordo, do Presidente não ter ido lá tentar negociar o jogador, assim ao jeito do Simão in Valência 2006, e depois o jogador ficar sem jogar, e o Benfica sem avançado, é uma estória inanarrável ... algo que me faz rir e ter pena, quem não vai acompanhar o Benfica a Copenhaga, para ficar a tratar das novas contratações, e nada consegue concretizar, garanto-vos que é duma incompetência atroz!!


Director de Futebol precisa-se e com urgência!!


P.S. Quem foi representar o Benfica no sorteio da Liga dos Campeões, alguém me diz que eu não sei?
Desde que saiu o Veiga que faz falta...Só não vê quem não quer ver...

Jorge.P_

recebi a seguinte xamada:

eu:tou
lfv:tou hum jorge?
eu:presidente?
lfv: nao se ve caralho hum? olha keres vir pro benfica?
eu:eu? entao o chevanton e o soldado?
lvf:o soldado ja marchou hum e o ernesto nao vem
eu:entao pk eu?
lvf:pk tou no serbenfiquista e ja vi k anda td fudido pk nao temos avançado.
eu:ah tou a ver...
lvf:hum? hum ja percebi k nao. tenho + 400 users para telefonar.
eu:tou?? presidente...
lvf:piiiiiiii... o nº k ligou n sta disponivel...

Adrian

NAda... o mercado está fechado...

Gambino

o mercado esta fechado!mas afinal ???
eu nao percebo nada , fdx pah!

Hugue28

Esse foi o gajo que nos encavou dois golos