Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

marcio80

já agora qts golos marcou o mantorras esta epoca e a anterior? o mantorras não aguenta noventa minutos só está no Benfica porque o presidente é luis filipe vieira. Nem para o fernando santos o mantorras é melhor que o kikin isso viu-se qd o nuno gomes esteve suspenso, quem é que ele pos a jogar?!!!!!!!

JM21

Tenho muita pena >:(  :'(
Força KIKIN :)

johncleese

O unico comentario que me merece esta noticia é o agradecimento pelo comportamento profissional que sempre demonstrou, e acima de tudo pelos 3 golos marcados em jogos oficiais esta temporada (no fundo marcou quase tantos como o Miccoli), e resta desejar-lhe boa sorte para o seu futuro no Tigres...

Rebotim

Luismy

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2007, 18:05
Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 18:01
Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2007, 17:58
Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 17:56
quim decisivo no titulo?

OMG....
Sim, ou achas que o "eterno nº1" Moreira teria dado a segurança que o Quim deu?

tinha dado mais segurança e muito mais!
Notou-se na final da taça... as saídas a cruzamentos do Moreira e os seus (poucos) reflexos
aos remates de longe levam qualquer um ao desespero!

A nossa sorte é q só vamos jogar uma vez por ano a Braga,pq pq q cada vez q la vamos o Quim dá sempre uma mãozinha á ex equipa!!!!!!!! ;)

sLash^

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Janeiro de 2007, 17:37
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2007, 17:26
Citação de: Tiago Ferreira. em 14 de Janeiro de 2007, 17:26
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2007, 17:23
O Simão tb não jogou nada...
Bora mandá-lo po Tigres...:buck2:

O Nuno Gomes, o Mantorras já mostraram o seu valor...
Já fizeram golos decisivos e exibições de gala...
Já mostraram que são opções claras...

Algo que o Kikin não fez...
O Dubai não decidiu mas ajudou...Nem aí o Kikin fez nada de especial...

Não façam comparações imbecis...
Em 6 meses pouco se viu o Kikin fazer...
LOOOOOOOOOOOOOL!

Então diz-me qual é a porra do valor do Mantorras... fdx. Não entendo o que é que ele fez na carreira dele para sequer estar na 1º Liga.

Não mereces resposta...

Existe mmo pessoas k se eskecem mto rapido das MER****
Não. Eu não sou daqueles que delira quando o Mantorras entra. Quando entra, simplesmente saio do estádio.

dvfer

no jogo do titulo foi super decisivo o mantorras..maritimo, estoril, leiria...é incrivel c certas pessoas se esquecem facilmente.....e golrificam um mexicano q nd fez pelo clube...

Mestre

Ao ler esta noticia fico sempre na duvida se foi uma boa decisão ou não.

Se por um lado o jogador tem qualidades e é internacional, por outro lado falhou do que diz respeit á concretização, já que o nº de vezes que marcou foi paupérrimo face ao que o Benfica precisa.

Por outro lado, se se confimar que o vendemos por um valor superior ao comprado, mostra que o jogador tem valor tem mercado, logo poderá não ser tao mau.

Mas analisando friamente, era Kikin o ponta de lança que o Benfica precisa? Eu acho que não.

Não me pareceu um matador, não tinha faro de golo e rematava muito pouco quando comparado com Micolli ou Nuno Gomes. Já sei que vão dizer que o Nuno falha muito mas o facto é que tem oportunidades. O Kikin falhou pouco porque teve (ou criou) poucas oportunidades.

Agora vamos ver quem será o novo reforço, eu contentava-me com alguem tipo Adriano, que o ano passado chegou ao Porto e começou a facturar em grande. Vamos aguardar...

Tudo de bom para o Kikin e votos de muitas felicidades, já que sempre demonstrou respeito pelo nosso clube. O forum fica mais pobre porque lá se vão as mexicanas.  ;)

jonny87

Bem, com a saída do Kikin urge a contratação de um ponta de lança! e agora surge o problema do costume... vamos buscar um avançado com que caracteristicas?? e é para jogar ou para aquecer banco??

sLash^

Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 18:31
no jogo do titulo foi super decisivo o mantorras..maritimo, estoril, leiria...é incrivel c certas pessoas se esquecem facilmente.....e golrificam um mexicano q nd fez pelo clube...
No jogo do titulo foi importantissimo. Até marcou o golo, não foi? E deixa-me adivinhar esse golo nem sequer era decisivo... pois.  :uglystupid2:

Adrian

amanha os jornais ja trazem pai 6 ou 7 jogadores q interessam ao SLB

dvfer

Citação de: Tiago Ferreira. em 14 de Janeiro de 2007, 18:33
Citação de: dvfer em 14 de Janeiro de 2007, 18:31
No jogo do titulo foi importantissimo. Até marcou o golo, não foi? E deixa-me adivinhar esse golo nem sequer era decisivo... pois.  :uglystupid2:

ahahaha..es um espertinho....toma la o gelado...percebeste perfeitamente q m enganei e tava a falar no ano do titulo..e n jogo...

fdx..q parvoice..

Milhafre

O Nilmar deve vir amanhã na capa do OJOGO.

_Tiffosi_

Ainda está cá??

mil vezes o mantorras, do que esse Mexicano....

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: _Tiffosi_ em 14 de Janeiro de 2007, 18:42
Ainda está cá??

mil vezes o mantorras, do que esse Mexicano....

verdade...