Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Jeanmaman

Citação de: yildirai em 21 de Setembro de 2007, 16:19
Citação de: Goya80 em 21 de Setembro de 2007, 16:16
LOL Grande Kikin...pode não ter deixado marca no Benfica, mas pelo menos em minha casa deixou :tonge:
Na altura que ele veio para o nosso SLB ofereceram-me um gato lá pra casa e adivinhem lá o nome com que ele ficou baptizado??
Kikin

Pois é o meu Kikin ainda tá de saúde lá em casa, também tá é fora de forma porque tá gordissimo.  :dance:

lol, aqui em casa tb se passou mais ou menos o mesmo, mas este ainda deixou marca na final da taça contra os porcos
o meu gato é o Fyssas...lool

E eu tenho dois cães: Simão e Petit!Ah pois!

ednilson

pronto.................a minha mãe tem para lá uma ave rara qualquer..............Mantorras...............

Goya80

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2007, 16:37
pronto.................a minha mãe tem para lá uma ave rara qualquer..............Mantorras...............

Será um Melro Negro?? :-X

ednilson

Citação de: Goya80 em 21 de Setembro de 2007, 16:38
Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2007, 16:37
pronto.................a minha mãe tem para lá uma ave rara qualquer..............Mantorras...............

Será um Melro Negro?? :-X

nada disso..............ave rara, porque eu sei lá o que é aquilo...............papagaio, piriquito, para mim é tudo a mesma coisa  :2funny:  :2funny:

.:VMPT:.


Bekambol

O KINKIN FONSECA na minha opinião poderia ter dado mais e melhor rendimento ao serviço do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA, mas teria de ter tido mais oportunidades e de ter-mos uma equipa (S.L.BENFICA) com "jogo" e "táctica" para poder-mos aproveitar as suas características "jogo aério" e boa colocação de bolas. E melhor entrosamento no sistema táctico do S.L.BENFICA.

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2007, 16:39
Citação de: Goya80 em 21 de Setembro de 2007, 16:38
Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2007, 16:37
pronto.................a minha mãe tem para lá uma ave rara qualquer..............Mantorras...............

Será um Melro Negro?? :-X

nada disso..............ave rara, porque eu sei lá o que é aquilo...............papagaio, piriquito, para mim é tudo a mesma coisa  :2funny:  :2funny:
Abram lá o tópico do pessoal q tem animais com nome de jogadores do GLORIOSO q eu nunca fiz isso e agora n tenho disponibilidade.
Já agora, o meu cão (Petit) ainda é virgem e custa-me vê-lo assim frustrado, alguem tem uma cadela forte fisicamente que possa dar alegrias ao Petit?

gianna027

Citação de: Goya80 em 21 de Setembro de 2007, 16:16
LOL Grande Kikin...pode não ter deixado marca no Benfica, mas pelo menos em minha casa deixou :tonge:
Na altura que ele veio para o nosso SLB ofereceram-me um gato lá pra casa e adivinhem lá o nome com que ele ficou baptizado??
Kikin

Pois é o meu Kikin ainda tá de saúde lá em casa, também tá é fora de forma porque tá gordissimo.  :dance:

orale!!! le pusiste a tu gato kikin!!! ya m imagino como ha de andar el gatito

;)

gianna027

hola amigos necesito de su ayuda les prometo que ya no hablo mucho de kikin jeje pero necesito de su ayuda porque kikin cumple el 2 de octubre 28 años y me gustaria que me escribieran mensajes de felicitacion por su cumpleaños yo los pondre en su foro el que hay de el del que ya les he platicado...espero pueda contar con su ayuda porque se los agradeceria muchisimo... :kiss:

muchos saludos de su amiga mexicana...

si kieren me pueden dejar mensajes de felicitacion para kikin en mi correo tambien los colocare en su foro muchos saludos amigos....por cierto hace tiempo en esa pagina de univision estaban votando para un foro de nuno gomes pero aun no lo han abierto...saluditos!!!

[email protected]

:clap1:

Alento

Eu tive um pato que era o Mantorras, mas depois a minha mãe passou-se com o bicho porque sujava o jardim todo e levou o pato para o Jardim Publico  :cry2:

Goya80

O meu Kikin num dia normal da sua bela vida  :2funny:


Bola7


Red skin

O Kinkin n teve a metade das oportunidades do sr. 9M

Pac c4

Este Kikin ainda é vivo?

frito30

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2007, 17:27
O Kinkin n teve a metade das oportunidades do sr. 9M

E marcou mais golos!!!