Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Red skin

Citação de: ednilson em 15 de Setembro de 2006, 10:14
Tenho muita pena em dizer isto que vou dizer, mas a verdade é que o Kikin pelo menos esta época e se não tivermos muitas mais lesões não vai jogar muito, já antes da sua contratação e quando muitos de vocês falavam em grandes craques, eu sempre afirmei que seria sempre um jogador para o banco, e que não iria jogar muito. O Nuno "tem" de jogar e depois o Micolli se voltar a não ter azar também, pelo que o mais a que pode aspirar é jogar 15 a 20 minutos, isto se mudarmos de treinador, porque com este 1 a 2 minutos.

Vocês acreditam que mesmo que o Kikin jogue a titular durante a ausência do NG e mesmo que jogue bem e marque golos, que assim que o NG e o Micolli esteja disponiveis não voltará ao banco?

Bruxo...

E qd jogo  tinha q derivar para  a ala...

RC10


skiD

nao acho que este tenha sido um flop, nao teve as hipoteses(tempo de jogo seguido) que devia.

Slbstriker

Muitas das vezes, o Fernando Santos lembrava-se de o pôr a jogar como extremo direito! :buck2:

Paulo Silva

teve alguma falta de tempo para s mostrar... mas era mediano penso eu

AG

Citação de: Paulo Silva em 21 de Agosto de 2008, 20:33
teve alguma falta de tempo para s mostrar... mas era mediano penso eu
Pois... mas eu acho que teria feito mais, se tivesse sido mais apoiado e jogado mais vezes.

Red skin

Internacional pelo México, adorado no seu país... vindo de um bom Mundial para o Benfica onde foi queimado pq havia um q tinha de jogar... e o kinkin mesmo qd jogava... era descaído para a ala, tal como outro queimado... Bergessio!

The Hurricane

Mal aproveitado... Quando começou a facturar foi embora...enfim...

Paulo Silva

Citação de: The Hurricane em 25 de Agosto de 2008, 20:37
Mal aproveitado... Quando começou a facturar foi embora...enfim...

exacto

Solid

Até gostava dele...
Ainda esta no Tigres?

Quando ele foi, também se foram as Mexicanas aqui do fórum.  :cry2:

LeoG

não foi flop, com as oportunidades que teve nem o cristiano ronaldo se tinha afirmado. é mais um a juntar ao marcel, ao bergessio, etc. Isto tem sido a "mística" do benfica...

Goya80

Por causa dele baptizei um gato que tive na altura de "Kikin"!
  :buck2:

Ainda é vivo o gato mas, hoje em dia, tá gordissímo!   :rir:

nucleopn

Citação de: Goya80 em 03 de Setembro de 2008, 19:19
Por causa dele baptizei um gato que tive na altura de "Kikin"!
  :buck2:

Ainda é vivo o gato mas, hoje em dia, tá gordissímo!   :rir:


provavelmente tb o kikin

luis___alex

um engano de percurso que felizmente refizeram a tempo, pelo menos não perdendo dinheiro

Batistuta

jogou poucos minutos para ser correctamente avaliado