Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Roronoa

Leiam a entrevista. O gajo não disse nada disso, é mais uma filha da putice do jogo.

BenficaSetsFire

A sua chegada ao Benfica,no verão de 2006, foi de relevo, mas nunca chegou a conseguir afirmar-se. Consegue hoje analisar mais friamente passou?

—Sim. Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início, eu nem entendia por que razão não jogava. Deram-me muito pouco tempo e, mesmo assim, ainda marquei uns golos [três]. Depois apareceu-me um representante croata [Zdenko Ilicic], a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me ele: "Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros." Disse-lhe: "Repara uma coisa: José Veiga é que foi ao México buscar-me!" Disseram-me que foram eles [Ilicic e um sócio] que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros. Não sei se o José Veiga tinha algo a ver ou estava feito com eles, o que sabia é que não jogava. Fui ter com o Fernando Santos e disse-lhe: "Ó Fernando, veio ter comigo um indivíduo a dizer que ou eu lhe dou 300 mil euros, ou tu vais prejudicar-me." Ele respondeu-me que não se metia em nada dessas coisas. Mas não só eu não jogava como depois até começaram a desgastar-me; metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar.

E é isto. Podiam pôr o título "Deixem o FC Porto investir que o Benfica ganha na mesma!" para frases de um ex-jogador, ou então a sua opinião sobre o mexicano, mas pegam num pequeno relato de uma hipotética burla dentro do Benfica para fazer uma capa com "Senti que algo corrupto se passava no Benfica". É incrível a filha da putice e a falta de ética jornalística nos jornais de hoje em dia. Não interessa dar notícias, só interessa o sensacionalismo e as vendas. Que nojo.

SonicYouth

Era 50 pinheiros carregados de pinhas a nascer pelo cu acima dos jornaleiros...

Rei

Não disse nada de mal, até se nota que torce por nós. O jornaleco do calor da noite é que quer difamar o Benfica à força.

darkwolf

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: Guizinho em 29 de Julho de 2015, 23:33
Não teve oportunidades, isso sim. Após o jogo do Mundial contra Portugal, disse para o meu irmão, "Devíamos ir buscar aquele Fonseca" E não é que veio mesmo?  :D

Quando começou a fazer uns golinhos e a daptar-se, o Pseudo-Engenheiro Fernando Santos decide dispensá-lo. Quem vem para o lugar dele? O gordo, fora de forma e anti-Benfica Derlei, que jogou zero e veio unicamente para chular o Nosso Clube.

Acham que ficamos melhor servidos?

Foda-se, meu rico Derlei.

o Nandinho Santos dispensou o Karadas para contratar Kikin e anti- Derlei.

Dudek

Que foda pa, há tanta merda nos meandros do futebol que nós nem imaginamos. Coitado do Kikin! Não era tão mau jogador quanto isso, mas não resultou..felizmente recuperamos o investimento e não me engano ainda lucramos uns milhares.

Somos 6M de Benfiquistas, se todos pensarem como eu o título do OJOGO funcionaria contra eles..é que como eu sou português e não chinês e sei o que se passou cá durante mais de 20 anos, quando li "senti que algo corrupto se passava no Benfica", interpretei que algo corrupto nos impedia de ganhar.

Trezeguet

A sua chegada ao Benfica, no verão de 2006, foi de relevo, mas nunca chegou a conseguir afirmar-se. Consegue hoje analisar mais friamente o que se passou?

—Sim. Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início, eu nem entendia por que razão não jogava. Deram-me muito pouco tempo e, mesmo assim, ainda marquei uns golos [três]. Depois apareceu-me um representante croata [Zdenko Ilicic], a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me ele: "Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros."

Disse-lhe:"Repara uma coisa: José Veiga é que foi ao México buscar-me!" Disseram-me que foram eles [Ilicic e um sócio] que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros. Não sei se o José Veiga tinha algo a ver ou estava feito com eles, o que sabia é que não jogava. Fui ter com o Fernando Santos e disse-lhe: "Ó Fernando, veio ter comigo um indivíduo a dizer que ou eu lhe dou 300 mil euros, ou tu vais prejudicar-me."

Ele respondeu- me que não se metia em nada dessas coisas. Mas não só eu não jogava como depois até começaram a desgastar-me; metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar.

Mariachi

Citação de: Roronoa em 31 de Julho de 2015, 09:11
Leiam a entrevista. O gajo não disse nada disso, é mais uma filha da putice do jogo.

Era mesmo isto que eu vinha confirmar.

Já não enganam ninguém.

RED_1904

Atira-se a alguém fora do Benfica mas havia corrupção no Benfica...

O Jogo a ser o Jogo...nojentos.

Covenant

A verdade é que saindo do Benfica foi horrível a sua carreira

Fundado1904

Os jornaleiros do O Nojo também foram entrevistar Casagrande ex-porco? Ah ok não convém...

The Eagle 10

ONOJO A SER ONOJO, O TÍTULO NÃO CORRESPONDE À VERDADE

Ele quis dizer é que na altura havia um certo sujeito, ao qual nunca gostei nem venerei, e muita gente o gostava de ver como presidente do Benfica lhe fez a cama, o mesmo que fez ao Fyssas.

Por isso é uma vergonha esse tal sujeito hoje assumir-se Benfiquista sabendo que a cor do sangue é outra, já ter sido presidente de uma casa dum certo clube no Luxemburgo.

thekillerjp

Afinal estava-se a referir possivelmente ao Veiga

Isai@sReis

Eu não sei porque é que a gente não processa aquela escumalha...

darkwolf

Citação de: RED_1904 em 31 de Julho de 2015, 11:40
Atira-se a alguém fora do Benfica mas havia corrupção no Benfica...

O Jogo a ser o Jogo...nojentos.

para manter o mito da "corrupção lampiona". Como os leitores deles são gajos semi-analfabetos eles explicam a esses broncos o conteúdo da entrevista.