Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

pteixeira

É esforçado, disso não tenho dúvidas, mas lembrei-me muito do Nuno Gomes hoje (o que não deveria acontecer). Revela alguma dificuldade em saber o que fazer com a bola quando tem tempo e espaço para decidir. Na primeira parte, teve que recuar para tocar na bola (ponto positivo na sua actuação). Na segunda, julgo que não soube procurar os melhores espaços para a finalização (havia espaço para isso). Falta de entrosamento, quiçá. A rever.

Hitch

Para mim tudo o que fez, fez bem! E mais não fez porque simplesmente as bolas não lhe chegavam!

VanBasten

Retem bem a bola e raramente falha um passe...mas ele é ponta de lança e não nr 10...tem é que fazer os golos, embora hoje tenha sido sempre servido em condições deficientes (excepto num pontapé de canto)...aguardemos pelo melhor Simão e pela habituação do P.Jorge, que outro galo cantará...

Messe

O Kikin esforçou-se mto hoje. Gostei de ver.
Quando marcar o 1º ninguém o pára! ;)

m1xp3arl

penso que quem vai ao estádio devia levar milhões de mensagens de incentivo...o kikin é dos (poucos) jogadores que o merecem...

força kikin, és o maior :P

MAFON

ESTAS INICIANDO KIKIN ASI QUE SABES TODO LO QUE PUEDES HACER...

ADELANTE KIKIN!!!! :smitten:

frederic10

o kikin nao joga nada

querem mais? guardam este meu post de daqui algumas semanas ja se vai ouvir mais como este...

LeoG

não foi uma má estreia a titular, falta adaptação ao "futebol europeu", acho eu, se isso significa que parece que todos os outros jogadores jogam ao dobro da sua velocidade. A ver vamos, eu não sou daqueles que crucificam jogadores e treinadores em 1 jogo ou 2 ou 3...

mecca

Bem pelo o q vi hoje no estádio deu para ver que é um jogador bastante esforçado mas que até agora não justificou a sua contratação mas tambem vamos dar tempo para se adaptar ao nosso futebo.l

aguia de prata

Acho graça a alguns comentários aqui transcritos.

1) Um homem que é só o melhor marcador do campeonato mexicano.
2) Que já marcou 17 golos pela selecção em meia dúzia de jogos.
3) Que é idolatrado no seu País, como Figo o é em Portugal.
4) Que já mostrou atributos por muitos campos deste mundo.

.............Chega ao Benfica e não presta ??????????????????????

Francamente !!! Por este andar, nem o Svevechenko servia !!!!!!

Tenham juízo meus amigos !!! É preciso é ter um treinador e colegas que o ajudem:

1 - A adaptar-se a um novo País e a tudo o que isso implica ( é a primeira vez que joga fora do México).

2) A adaptar-se ao futebol europeu e a novos métodos de trabalho.

3) A aprender a conviver com os colegas e restante modus vivendis do Benfica.

Deixem o Kikin em paz !!! O seu valor é inquestionável !!!

jp_slb

da forma como tava a jogar o nacional (com o tal autocarro) era dificil o kikin fazer alguma coisa.Mas gostei da maneira como segurou a bola e como tabelava com os colegas.

Bleach

kikin , mto bom jogador raçudo , teve boas movimentações , não acompanhadas de boas assistências..

MAFON

Citação de: aguia de prata em 17 de Setembro de 2006, 23:25
Acho graça a alguns comentários aqui transcritos.

1) Um homem que é só o melhor marcador do campeonato mexicano.
2) Que já marcou 17 golos pela selecção em meia dúzia de jogos.
3) Que é idolatrado no seu País, como Figo o é em Portugal.
4) Que já mostrou atributos por muitos campos deste mundo.

.............Chega ao Benfica e não presta ??????????????????????

Francamente !!! Por este andar, nem o Svevechenko servia !!!!!!

Tenham juízo meus amigos !!! É preciso é ter um treinador e colegas que o ajudem:

1 - A adaptar-se a um novo País e a tudo o que isso implica ( é a primeira vez que joga fora do México).

2) A adaptar-se ao futebol europeu e a novos métodos de trabalho.

3) A aprender a conviver com os colegas e restante modus vivendis do Benfica.

Deixem o Kikin em paz !!! O seu valor é inquestionável !!!

ESTOY DE CAUERDO CONTIGO...USTEDES SABEN QUE EL FUTBOL DE EUROPA NO SE COMPARA CON EL DE MEXICO...SU DINAMICA DE JUEGO ES DIFERENTE Y LA COMPLEXION FISICA DE LOS JUGADORES TAMBIEN!!! ESTAN EN ESTANDARES MUY ARRIBA DE LOS MEXICANOS...Y NO ES QUE MENOSPRECIE A LOS JUGADORES DE ACA DE MEXICO, EN VERDAD SON MUY BUENOS PERO NO LES DAN LA OPORTUNIDAD DE MEJORAR...UN EJEMPLO ES RAFA MARQUEZ A EL SI QUE LE VALIO TODO Y SE FUE...PUES LO MISMO KIKIN, SE ESTA ADAPTANDO A USTEDES, YO SE QUE LE VAVA IR MUY BIEN LE TENGO MUCHA FE PORQUE SI ES UN GRAN JUGADOR  :smitten:

rac

Citação de: frederic10 em 17 de Setembro de 2006, 23:13
o kikin nao joga nada

querem mais? guardam este meu post de daqui algumas semanas ja se vai ouvir mais como este...

:2funny: Certos comentários são hilariantes. Para além de plenos de benfiquismo.