CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Red Bullet

Não acredito nesta equipa tecnica, que me desculpem mas quero mais é q eles se lixem.

Rebotim

andrenet

Primeiro fez falta e começou a mandar vir com o fiscal de linha levou logo amarelo.
Depois de ter levado amarelo bateu palmas ao arbitro levou outro amarelo e foi expulso.
Inteligente o rapaz...

Borsalin

Eu já nem comento mais! Já disse o que tinha a dizer nas semanas anteriores!
Boa Sorte, Benfica!


Rebotim: Bom post  ;)

sLash^

Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:27
Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado
Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.

Slbstriker

Para o Benfica ter alguma hipótese no campeonato basta que as restantes equipas joguem alguma coisa de jeito com o porco.

Elvio

Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:32
Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:27
Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado
Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.
mas porque e que so atacam o FS...
o Leo nao merece o mesmo, e o Andersson?
e o Mantorras que em vez de atirar a baliza tem sempre de fazer quaquer merda :tickedoff:

sLash^

Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:35
Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:32
Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:27
Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado
Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.
mas porque e que so atacam o FS...
o Leo nao merece o mesmo, e o Andersson?
e o Mantorras que em vez de atirar a baliza tem sempre de fazer quaquer merda :tickedoff:

E de quem é a culpa de os meter a jogar? Eu no caso do Léo é claramente falta de disciplina. Bem no caso do Mantorras, paguem-lhe um subsidio e coloquem-no fora do clube, ele que vá treinar com a equipa de Juniores que nos A o máximo que consegue é fazer rir, por amor de deus... com o Kikin no banco primeiro faz o erro de colocar o Manu, que mais parece um Obikwelu, depois tira o Miccoli para meter um outro lesionado...

Borsalin


Elvio

Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:36
Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:35
Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:32
Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:27
Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado
Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.
mas porque e que so atacam o FS...
o Leo nao merece o mesmo, e o Andersson?
e o Mantorras que em vez de atirar a baliza tem sempre de fazer quaquer merda :tickedoff:

E de quem é a culpa de os meter a jogar? Eu no caso do Léo é claramente falta de disciplina. Bem no caso do Mantorras, paguem-lhe um subsidio e coloquem-no fora do clube, ele que vá treinar com a equipa de Juniores que nos A o máximo que consegue é fazer rir, por amor de deus... com o Kikin no banco primeiro faz o erro de colocar o Manu, que mais parece um Obikwelu, depois tira o Miccoli para meter um outro lesionado...
ate ficar com 10 a equipa esteve bem, entramos muito bem na segunda parte e depois aparece a expulsao.
o Santos nao e o meu treinador preferido mas com estas faltas de disciplina nao ha treinador que resista.

bem vou sair porque isto começa a ficar pesado.
Abraço e desculpa se te insultei ;) todos ficamos nervosos com isto :angel: ;)
ABRAÇO

Red Bullet


Borsalin

Morramos pelas nossas ideias, mas de morte lenta

Hoje, deu-me para isto!  ;D

Starblade

Citação de: Borsalin em 23 de Setembro de 2006, 00:43
Morramos pelas nossas ideias, mas de morte lenta

Hoje, deu-me para isto!  ;D

Estás com ideias suicidas? Não vale a pena ficares assim por causa de uns badamecos que ganham milhares de contos por mês e se comportam como putos.

diogo32

só nao entendo como é que alguem que so ouve o relato vem pra aqui falar mt mal do benfica, e defender o arbitro etc sem saber. ah ja agora ha jogadores que equipam de VERMELHO, logo nao sei qual a logica de querer fotos deles de azul

diogo32

ah, e se o leo aplaudiu o arbitro com fair-play?é que pelas imagens ve-se que o Leo nao falou...o lucilio vai por no relatorio que le mentes?ou perguntou aos que vieram aqui dizer que foi bem expulso?se o lucilio quer protagonismo que invada o campo na final de um mundial...

krak

Bem como ainda não comentei o jogo aqui vai:

Positivo:

Paulo Jorge: Sem ser um primor técnico e um jogador da classe dá o litro e pode ainda evoluir muito se manter esta atitude!

Katsouranis: Para os + cépticos esta exibição deve chegar... Serviu de tampão as ofensivas do paços e ainda apareceu algumas vezes em zona de finalização pena ter atirado akela ao poste.


Negativo:
Nem sei por onde começar...

Fernando Santos: mal mesmo muito mal.. dei lhe sempreo beneficio da duvida... mas ontem ... n acertou uma... desd tirar manu a a criticar leo, ou seja, 2 jogadores k vao fikar com uma moral mt em baixo...

Andersson: continuo a defender a dupla Luisao/RR, Andersson nc me convenceu