"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:40
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:33
Compreendo a tua ideia...mas não aceito que o Benfica se transforme em algo parecido com o fcp...que anseia encontrar benfiquistas ressabiados para a sua causa...a causa da vigarice e sem vergonhismo militante do mio sempre ser justificado pelo fim...abaixo essa canalha...o Benfica tem de ser diferente...por isso é Benfica...

Amigo,

Só te vou dizer uma coisa, não te podendo dar pormenores:

Anda para Portugal e abre um negocio, seja ele em que ramo for.
Tenta tudo pela legalidade, sendo integro e honesto.

Pois apenas te digo: É ASSIM QUE EU SOU E SEMPRE FUI...nem imaginas o que sofro com isso :-X :-X

Começa logo pelas burocracias governamentais...mas isso dava paginas de escrita e como não é a dizer mal do veiga não iria interessar :uglystupid2:
Sei disso...mas pergunto-te...se alinhamos por essa "equipa2 que moral temos nós para criticar os pintos e majores..sabes quem que é com base dessa argumentaçãoq ue os andardes fazem a defesa do seu filho da puta presidente...
...tou cheio de sede vou é tomar um cházito.... ::)

diabinho_in_love

Citação de: Santos e Pecadores em 22 de Setembro de 2006, 10:44

Mas então agora até se podem constituir empresas na hora ... ai se o Sócrates ouve isto ... :knuppel2:

Se não tens conhecimento de causa....por favor não brinques com coisas serias... ;) ;)

Nuno_SLB

Há aqui muita malta jovem que não se lembra do que o Veiga fez no "Verão Quente" que quase destruiu o Benfica, ao tentar convencer os seus jogadores a rescindirem com o clube para ir para o rival.

Mas como não tenho a memória fraca, iria sempre olhar para o Veiga a par do Pinto da Costa como os maiores vigaristas do futebol português.

Santos e Pecadores

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 10:47
Há aqui muita malta jovem que não se lembra do que o Veiga fez no "Verão Quente" que quase destruiu o Benfica, ao tentar convencer os seus jogadores a rescindirem com o clube para ir para o rival.

Mas como não tenho a memória fraca, iria sempre olhar para o Veiga a par do Pinto da Costa como dos maiores vigaristas do futebol português.

Eu sou desse tempo. Que pesadelo. Que horror.
Era ele o empresário do João Vieira Pinto e arranjou o "rapto" dele para Espanha em conluio com a osga nojenta do Sousa Cintra.
De facto é preciso ter estômago para aguentar !
Não é para todos ! Confesso que não é para mim.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:45

Sei disso...mas pergunto-te...se alinhamos por essa "equipa2 que moral temos nós para criticar os pintos e majores..sabes quem que é com base dessa argumentaçãoq ue os andardes fazem a defesa do seu filho da puta presidente...
...tou cheio de sede vou é tomar um cházito.... ::)

não temos moral nenhuma acredita...mas somos pequeninos demais para que a nossa moral valha algo num mundo tão complexo...

Eu, sendo esta formiguinha nacional, mantenho o meu conceito de vida educando os meus filhos segundo o que acho justo e honesto...mas não tenho duvidas, PELO CONTRARIO TENHO CERTEZAS, que no mundo gigante SÓ O MAFIOSO SOBREVIVE...

Infelizmente se fossemos por moral...qual seria a nossa moral em andar atrás dum gajo que ganha 30.000 conto por mes....e vermos gente a passar fome ao "nosso lado"...mas como digo:

TUDO ISTO É MUITO COMPLEXO PARA SER APROFUNDADO

diabinho_in_love

Mas como não tenho a memória fraca, iria sempre olhar para o Veiga a par do Pinto da Costa como os maiores vigaristas do futebol português.

Caro amigo,

Pois eu lembro-me muito bem desse tempo e do que sofri com isso.

Mas só que quero fazer uma pergunta:

O VERDADEIRO PROFISSIONAL É O QUE USA TODOS OS MEIOS PARA COLOCAR O SEU NEGOCIO NO TOPO OU É O QUE DEIXA-SE COMER POR OUTROS???

Acho que aí, fazendo ele parte da estrutura rival, só mostrava profissionalismo!!!

Bleach

alguem enfiou a  carapuça e bem ....  :2funny:

Santos e Pecadores

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:55

Caro amigo,

O VERDADEIRO PROFISSIONAL É O QUE USA TODOS OS MEIOS PARA COLOCAR O SEU NEGOCIO NO TOPO OU É O QUE DEIXA-SE COMER POR OUTROS???

Acho que aí, fazendo ele parte da estrutura rival, só mostrava profissionalismo!!!

Ele não fazia, oficialmente, parte de nenhuma "estrutura rival".
Era apenas um empresário sem ética, sem escrúpulos, no modo como exercia a sua actividade profissional.

Bleach

hehehe

o veiga fez nessa altura o que o paulo barbosa fez

:2funny:

mas com o veiga no benfica , quer se o barbosa bem longe ,

isto de dividir comissões não dá jeito

:2funny:

Nuno_SLB

Caro amigo,

Se um verdadeiro profissional também tem o direito de vender a mãe é lá com ele...mas ainda existem pessoas com príncipios à face da terra ao qual eu me incluo.

Bleach

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 10:59

Caro amigo,

Se um verdadeiro profissional também tem o direito de vender a mãe é lá com ele...mas ainda existem pessoas com príncipios à face da terra ao qual eu me incluo.

felizmente tu e mais uns quantos , eu tb !

diabinho_in_love

Citação de: Santos e Pecadores em 22 de Setembro de 2006, 10:57

Era apenas um empresário sem ética, sem escrúpulos, no modo como exercia a sua actividade profissional.

presidente da casa dos porkos no luxemburgo...ops..que me foi lembrar... :-X :-X :-X

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:00
Citação de: Santos e Pecadores em 22 de Setembro de 2006, 10:57

presidente da casa dos porkos no luxemburgo...ops..que me foi lembrar... :-X :-X :-X

isso foi antes de se tornar empresário

diabinho_in_love

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 10:59

Cada pessoa que haja conforme os seus conceitos de vida.
Eu, como já me referi anteriormente, mantenho os meus de ética, tendo como a honestidade a prioridade.

Mas até gostava de saber a opinião de um empresario de sucesso, como é por exemplo o belmiro de azevedo, sobre este assunto... :-X :-X