"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Bleach

Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2006, 12:23
Será que o Vieira ganha?!? Estou ansisopor saber... nem consegui dormir esta noite.

Afinal, o Veiga continua, o Tinoco Faria também e o Rui Cunha também... continuem a acreditar nesses aldrabões, continuem

e que tal se respeitarmos quem quer votar no vieira e quem não quer ?

SLB Stars

A mim não me aquece nem me arrefece, desde que ele continue com o bom trabalho que ele tem vindo a desempenhar(é a minha opinião), por mim pode continuar.

Califas

estava-me a admirar tanto tempo sem se falar no Veiga..

Iubire

Citação de: RedDevils- em 22 de Setembro de 2006, 13:13
Ou não...pode ser que se candidate alguém que neste momento pertence ao Benfica, afastando-se assim da lista de LFV para o "próximo" mandato.Há gente no Benfica com igual ou mais competência que LFV para esse cargo e é o que eu espero, quanto mais pessoas com grande competência para assumir o cargo de presidente desta grande instituição melhor!

Haver até há, e muitos..que falam,falam...eu queria ver era à 4 anos, quando estávamos na merda, esses candidatos terem aparecido!! FORÇA LFV...sempre!!!

Mestre

Será que o Vieira ganha?!? Estou ansisopor saber... nem consegui dormir esta noite.

Afinal, o Veiga continua, o Tinoco Faria também e o Rui Cunha também... continuem a acreditar nesses aldrabões, continuem

Não sei, em quem vais tu votar, ee é que votas?

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2006, 12:25

E onde está o desrespeito... se não sabes ler não me interessa, mas também não sou professor... tem lá calma... não te enerves...

Iubire

Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2006, 12:30

Talvez no Porco da Bosta...ou no Franco,prái...

alex_diabólico

Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2006, 12:30

Não, não vou votar... mas ao contrário de ti sei quem vence...

Bleach

Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2006, 12:31

E onde está o desrespeito... se não sabes ler não me interessa, mas também não sou professor... tem lá calma... não te enerves...
onde está o desrespeito ? lé o teu ultimo paragráfo , cheio de ironia e para criar confusão no forum..
tal como a tua resposta a min.
se queres ser respeitado , respeita.

Messe

Citação de: Califas em 27 de Outubro de 2006, 12:25
estava-me a admirar tanto tempo sem se falar no Veiga..

Ia dizer isso mm.
Eu já nem ligo as coisas q se dizem...

alex_diabólico

Estou tranquilo porque não desrespeitei ninguém... ao contrário de ti... não criei confusão nenhuma... onde está a confusão...

O Vieira vai ganhar, e vai continuar com o Veiga e com os outros dois... os quais muita gente queria ver fora só para trilhar o nosso Presidente em relação ao Veiga...

Nuno Eiras

Quando há muita acalmia é para estranhar...

alex_diabólico

E não vejo mal nenhum em avisar alguns, para abrirem a pestana em relação á impressa... sim era a esses que me referia... mas se feri os mais susceptiveis, paciência, não foi por maldade...

Passem bem...

fmb

o veiga entrou no benfica ha pouco tempO!!! esse teu colega nao é socio porque nao quer mas é!!!

deve ser um grande benfiquista...se tem posses montearias(porque se diz que é pelo veiga, nao é por falta de dinheiro!!) é ridiculo naos er socio!!!

diz-lhe para ganhar juizo e tornar-se socio!!!

cada vez mais tenho a certeza do que o presidente diz: se conseguissemos ser 300000 eramos imbativeis e podiamos de facto ombrear com qualquer equipa mundial!! somos 14 MILHOES, e nao conseguimos er 300000 socios??

Iubire

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2006, 12:33
Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2006, 12:31

onde está o desrespeito ? lé o teu ultimo paragráfo , cheio de ironia e para criar confusão no forum..
tal como a tua resposta a min.
se queres ser respeitado , respeita.

É isso mesmo, não gostas do LFV, não votes nele, não estás agradecido por tudo o que ele fez por "nós", então não sentes o Benfica como eu (atenção não tou a dizer que es mais ou menos benfiquista que eu, simplesmente, es diferente), mas chamar "aldrabões" ao dirigentes do nosso clube é um insulto grave, espero que os moderadores não andem a dormir...
PS: amanhã vamos mandar 3!!!!!!!!!