"Veiga obviamente vai continuar."LFV

alex_diabólico

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Outubro de 2006, 12:36
Quando há muita acalmia é para estranhar...

O problema é que quando a imprensa diz algo sobre o Benfica e se relaciona com quem não gostam, ela serve, (é melhor imprensa) mas quando depois isso não se verifica e é uma grande mentira, como neste caso, uma pessoa apenas ALERTA para isso e ficam ofendidos... agora querem fazer disto não sei o quê...

QUANDO ME REFIRO A ALDRABÕES É HÁ IMPRENSA... ACREDITEM NESSS ACREDITEM... E ESPERAS QUE O MODERADORES VEJAM O QUÊ... AS PESSOAS NÃO SABEM LER (AFINAL TENHO RAZÃO) NEM INTERPRETAR... E DEPOIS DISPARAM QUALQUER COISA PARA O AR...

SE EU TIVESSE FEITO OU "DITO" ALGO DE MAL RECONHECERIA... LÊ NOVAMENTE E SE FORES RECONHECE QUE ERRASTE A INTERPRETAÇÃO... (NESTE TEXTO NÃO ME REFIRO AO NUNO MAS SIM AO LUBIRE)... PARA FICAR ESCLARECIDO APENAS APROVEITEI A DEIXA...

SLB Stars

Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2006, 12:44

O problema é que quando a imprensa diz algo sobre o Benfica e se relaciona com quem não gostam, ela serve, (é melhor imprensa) mas quando depois isso não se verifica e é uma grande mentira, como neste caso, uma pessoa apenas ALERTA para isso e ficam ofendidos... agora querem fazer disto não sei o quê...

QUANDO EM REFIRO A ALDRABÕES É HÁ IMPRENSA... ACREDITEM NEÇES ACREDITEM... E ESPERAS QUE O MODERADORES VEJAM O QUÊ... AS PESSOAS NÃO SABEM LER (AFINAL TENHO RAZÃO) NEM INTERPRETAR... E DEPOIS DISPARAM QUALQUER COISA PARA O AR...

SE EU TIVESSE FEITO OU "DITO" ALGO DE MAL RECONHECERIA... LÊ NOVAMENTE E SE FORES RECONHECE QUE ERRASTE A INTERPRETAÇÃO... (NESTE TEXTO NÃO ME REFIRO AO NUNO MAS SIM AO LUBIRE)... PARA FICAR ESCLARECIDO APENAS APROVEITEI A DEIXA...

Alex, uma coisa é certa, quem ler o teu primeiro post fica com a impressão que falas do Veiga, do tinoco e do Cunha, certo ?

Eu próprio interpretei dessa forma, mas, lendo mais atentamente conseguesse realmente perceber que falas da imprensa, que por sua vez só informa o que está de mal no nosso Benfica, sensacionalista é que o essa merd@ é. >:( >:( :tickedoff: :tickedoff:

alex_diabólico

Citação de: SLB Stars em 27 de Outubro de 2006, 12:56

QUANDO EM REFIRO A ALDRABÕES É HÁ IMPRENSA... ACREDITEM NEÇES ACREDITEM... E ESPERAS QUE O MODERADORES VEJAM O QUÊ... AS PESSOAS NÃO SABEM LER (AFINAL TENHO RAZÃO) NEM INTERPRETAR... E DEPOIS DISPARAM QUALQUER COISA PARA O AR...

Alex, uma coisa é certa, quem ler o teu primeiro post fica com a impressão que falas do Veiga, do tinoco e do Cunha, certo ?

Eu próprio interpretei dessa forma, mas, lendo mais atentamente conseguesse realmente perceber que falas da imprensa, que por sua vez só informa o que está de mal no nosso Benfica, sensacionalista é que o essa merd@ é. >:( >:( :tickedoff: :tickedoff:

Mas o tópico refere-se a quê?!? A uma noticia certo...  :) ...Agora vieram foi aqui dizer que, para além disso, não respeito quem não vai votar no LFV... isso é falso... mas é assim, acreditem em quem quiserem e no que quiserem...  e mais, falta de educação (ou respeito que é a mesma coisa) não tive para ninguém, e mal educado é quem vem aqui provocar os outros (e não só eu incluído) e não pede desculpa por falsas intrepretações... mas já nem ligo, afinal é o custume...

SLB Stars

Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2006, 13:01
Citação de: SLB Stars em 27 de Outubro de 2006, 12:56

Mas o tópico refere-se a quê?!? A uma noticia certo...  :) ...Agora vieram foi aqui dizer que, para além disso, não respeito quem não vai votar no LFV... isso é falso... mas é assim, acreditem em quem quiserem e no que quiserem...  e mais, falta de educação (ou respeito que é a mesma coisa) não tive para ninguém, e mal educado é quem vem aqui provocar os outros (e não só eu incluído) e não pede desculpa por falsas intrepretações... mas já nem ligo, afinal é o custume...

Acabas por ter razão Alex, mas afinal somos todos Benfiquistas e um verdadeiro Benfiquista nunca se chateia com outro verdadeiro Benfiquista, só de vez em sempre ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Preacher

Veiga continua? Bom para ele, assim já tem dinheiro para pagar o que deve.

alex_diabólico

Citação de: SLB Stars em 27 de Outubro de 2006, 13:07
Acabas por ter razão Alex, mas afinal somos todos Benfiquistas e um verdadeiro Benfiquista nunca se chateia com outro verdadeiro Benfiquista, só de vez em sempre ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

;) ;D

Iubire

QUANDO ME REFIRO A ALDRABÕES É HÁ IMPRENSA... ACREDITEM NESSS ACREDITEM... E ESPERAS QUE O MODERADORES VEJAM O QUÊ... AS PESSOAS NÃO SABEM LER (AFINAL TENHO RAZÃO) NEM INTERPRETAR... E DEPOIS DISPARAM QUALQUER COISA PARA O AR...

AAAAAAAAAhhhh! Então fui eu que não percebi, mas ao ler a tua "dica" dá ideia que é à direcção que te referes! Se assim não foi, peço-te desculpa e venha de lá esses ossos e dá cá um abraço benfiquista com muita força positiva para amanhã...
PS: já agora, não é lubire, é iubire :-p

Zalo

alguem me sabe dizer se pode votar com menos de 1 ano de socio??

diabinho_in_love

Citação de: Zalo em 27 de Outubro de 2006, 15:58

não pá....só com mais de um ano e maior de idade  ;)

Zalo

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Outubro de 2006, 15:59
Citação de: Zalo em 27 de Outubro de 2006, 15:58

não pá....só com mais de um ano e maior de idade  ;)

obrigado!
o lfv pode contar com o meu voto na mesma

alex_diabólico

Citação de: Iubire em 27 de Outubro de 2006, 15:57

(...) AO LUBIREIubire)... (...)

AAAAAAAAAhhhh! Então fui eu que não percebi, mas ao ler a tua "dica" dá ideia que é à direcção que te referes! Se assim não foi, peço-te desculpa e venha de lá esses ossos e dá cá um abraço benfiquista com muita força positiva para amanhã...
PS: já agora, não é lubire, é iubire :-p

;) :coolsmiley:

VelociRapto_73

LFVieira/JVeiga dupla de sucesso com uma excelente estratégia!

:coolsmiley:

Como Benfiquistas só temos que ficar gratos pelo trabalho da dupla Vieira/Veiga, basta analisar a evolução positiva do SLBenfica nos últimos anos e o actual SLBenfica é a impressão digital de um excelente trabalho relativo a uma bem delineada estratégia. Os pequenos truques e jogos de vermelhinha deixaram de fazer parte do SLBenfica contemporâneo, a prova factual é por exemplo a campanha falhada dos:

"LENÇOS BRANCOS!" :buck2:
:coolsmiley: :D :o ::) 8) :2funny: :coolsmiley: :idiot2:

Bleach

velociraptor..
não voltes a mesma tecla..
:(

GOLDEN_SLB

O Vieira/Veiga realmente fizeram um optimo trabalho no Benfica mas também temos que dizer que eles tiveram e ainda têm situações muito pouco profissionais. Temos que saber criticar com está mal e valorizar quando está bem, agora não podemos é ser faccionistas e dizer que está tudo bem e que eles são os melhores para estarem à frente do Benfica, isso não sabemos, mas tenho novamente que referir que sendo do Benfica vou ser sempre exigente com quem comanda o nosso clube, e como disse à situações que não se podem aceitar no Benfica.

:tickedoff: :tickedoff: