Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

the.lowlight

Grande Argel! Saudade!

Os jogadores não se fazem só pelos atributos futebolisticos (apesar de eu achar que ele não era tão mau como o pintam...simplesmente vejam a companhia dele no Benfica...ou era Cabrais, Pesaresis, Helder, JM Pinto...fica complicado..neh?) mas por aquilo que se revelam como pessoas no clube..e o Argel é daqueles que deixa saudades por ter vivido sempre a camisola do Benfica como um de nós..

baar99

Este ao pé do Bynia era um anjinho !!!!!!!!!

punisher050m

Este gajo era um senhor...

Corrosivo

Ficou Benfiquista para a vida

CelsoMedeiros

tinha mta raça..mas era um CEPO DE TODO O TAMANHO

Snyper

Mostrou sempre respeito por esta casa  :)

Chelas

a raça que tinha disfarçava o jogador que era ou seja fraco...

Zaratustra

Citação de: the.lowlight em 12 de Agosto de 2008, 14:41
Grande Argel! Saudade!

Os jogadores não se fazem só pelos atributos futebolisticos (apesar de eu achar que ele não era tão mau como o pintam...simplesmente vejam a companhia dele no Benfica...ou era Cabrais, Pesaresis, Helder, JM Pinto...fica complicado..neh?) mas por aquilo que se revelam como pessoas no clube..e o Argel é daqueles que deixa saudades por ter vivido sempre a camisola do Benfica como um de nós..
sinceramente concordo, acho q para a altura era um razoavel central, e sentia bastante a camisola, que tenha sorte como treinador

Vitor84

Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 00:29
Citação de: the.lowlight em 12 de Agosto de 2008, 14:41
Grande Argel! Saudade!

sinceramente concordo, acho q para a altura era um razoavel central, e sentia bastante a camisola, que tenha sorte como treinador

Mas ele já se retirou? Vai mesmo ser treinador?

46Rossi

Grande Argel... quem destrói um escritório dos corruptos ao soco e ao pontapé terá sempre a minha admiração!!! :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Canela é até ao pescoço.  :-X

slbenfica_croft

Mais um k não tinha categoria pra ca jogar...

falava mais do k o k jogava...

mas pronto como se atirava mto pro chão e berrava mto, a generalidade dos adeptos perdoa-o e ficam com uma boa imagem dele...

eu cá não, o argel foi mais um sem o minimo de categoria k por ca passou nos ultimos tempos...e foram tantos k ele apenas foi mais um.

Shoky

Que é feito do nosso Fucks?
Grande personalidade...

joaonunes

Não era um defesa de topo mas eu gostava dele

nucleopn

mt mt fraco como jogador

mas, leva o SLB no coraçao...e portanto esta no meu coraçao tb...

foi campeao!