Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Ex Funcionário? SAUDADE!!! ele não merece tar ao lado de nomes como porco fernandes, cebola podre, desleal e muito mais!
Que senhor mesmo não jogando mostra raça como tinha enquanto jogador do Benfica!

BC

Citação de: JPG em 10 de Janeiro de 2012, 10:24
pela maneira como sente o Benfica se calhar estava lá o tahar também que ficou benfiquista, tem o filho nas escolinhas e até há quem o veja regularmente no estadio...
É verdade... eheh o Tahar ainda lá tem o filho.

Shoky

Citação de: JPG em 10 de Janeiro de 2012, 10:24
pela maneira como sente o Benfica se calhar estava lá o tahar também que ficou benfiquista, tem o filho nas escolinhas e até há quem o veja regularmente no estadio...

Se for para ir o Tahar também...então deixem lá estar o Argel aqui.
Ainda abria um precedente.

Fdx...Tahar era um jogador horrivel.

Trezeguet

Tahar ainda hoje merecia fazer parte do plantel do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: mMateus em 09 de Janeiro de 2012, 22:07
Argel, és um "gajo" 5 estrelas ... e grande Benfiquista.  :slb2:
Grande Benfiquista?

Quanto muito é um Benfiquista.

franciscoafonso

Mandem o Argel atrás do Enzo pá!

hdanyel

Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2012, 15:10
Mandem o Argel atrás do Enzo pá!
[/quui coitado do enzo. nem um bolide de formula um khe valia.

Gonçalo Santos

Para mim, é saudade. Independentemente da secção que figurar no site.

4ever Red Devil

Discordo.
Normalmente penso nisto das secções com o coração, odeio a conversa de títulos e número de anos, mas neste caso não posso concordar.

Abria um precedente terrível, além de premiar ex-jogadores pela exposição mediática que escolhem ter.

Quem pode dizer com certeza que César Peixoto (é um exemplo à sorte) não se tornou mais benfiquista que Argel mas simplesmente não escolheu fazer disso tema de conversa em televisão?

Ex-funcionários que, no meu coração, são sem duvida Saudade são Katsouranis (emocionalmente indiscutível), Reyes e Salvio.

APM

Excelente entrevista.
Não tenho motivos para duvidar da sua sinceridade.

4ever Red Devil

E se for pela "qualidade de adepto", antes de qualquer ex-jogador do Benfica estamos nós.

fred9

O Argel foi uma grande maluco que foi importante quando cá esteve... Mas em boa hora saíu, em termos desportivos era um jogador curto.

Tiago1982

Nunca mais me esqueço de uma reportagem que fizeram no início da época de 2004-2005 quando o Benfica estreou a carrinha nova para os jogadores.

O João Pereira foi entrevistado e disse a rir-se que só faltava mesmo era uma Playstation.

Quando perguntaram ao Argel o que ele achava e referiram o comentário do J. Pereira o Argel só diz o seguinte:

"O João Pereira disse isso? Ele devia era lavar os pés antes de entrar dentro da carrinha!"

Isto mostra a maneira de ser do Argel. Um jogador humilde... com uma garra desmedida e muita vontade de vencer.

Faltava-lhe o mais importante... o talento! Não era nada de especial (não sendo mau jogador, atenção).

Ainda me lembro da eliminatória para a taça contra o Nacional numa quarta à tarde quando Benfica tá a perder e o Camacho em desespero mete-o a ponta de lança... acabámos por passar também graças à garra que o Argel demonstrou lá à frente.

Eu gostava dele... mas tinha limitações visíveis...

klik

O Argel ganhou uma taça de Portugal no Benfica.... é um Personagem que depois de sair sempre fala de nós. E mesmo não ter sido um jogador sensacional, era razoável e um dos lideres da altura. Claramente não merece estar nos ex-funcionários...

dfernandes

"Zona de Decisão" - Argel

Grande entrevista disponível para download AQUI.