LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

kneissl

o rooney dd q veio do castigo de 3 jogos ainda n fez um unico jogo de jeito

diogo32

TA GANHO !!!!

1golo de rui costa e outro do miccoli

Tio_Zé

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2006, 01:52
TA GANHO !!!!

1golo de rui costa e outro do miccoli
Rui Costa??? Esse ainda joga? Já deve de ser bem velhinho.
Sinceramente o Rui Costa é um excelente suplente para uns 45 mins e pouco mais e nem é em todos os jogos!

slbcarlos

SHOKY EU SO TROCAVA O KATSOURANIS POR O PETIT, E O P.JORGE PELO K TEM FEITO ACHO K DEVE E MERECE SER TITULAR. NA FRENTE N.GOMES OU MICOLLI TANTO FAZ MAS ISSO E O MAL DE JOGAR EM 433 SO COM UM AVANCADO NA FRENTE, QUANDO TEMOS 4 BOMS AVANCADOS.

Shoky

Concordo que o Paulo Jorge tem vindo a jogar bem, mas Miccoli é Miccoli...
Na LC não há que arriscar...

E o Katsouranis nem pensar em sair... :-X

slbcarlos

TEMS RAZAO K NA LC NAO HA K ARRISCAR, MAS PARA O CAMPEONATO ACHO K E UM DEVER UMA EQUIPA COMO O SLB JOGAR SEMPRE COM 2 AVANCADOS.

SlipkMan

Para mim, o Fernando Santos vai voltar a jogar com 2 trincos.

Pelha_slb

Vamos ser humilhados… ainda assim lá estarei na terça...

Gamarra88

em principio tb lá estarei na terça...vai ser o meu primeiro jogo da champions ao vivo

Em.

Chefe

Rui não dá à Costa
NUMA altura em que restam apenas dois treinos de preparação para o embate com o Manchester United, Rui Costa continua sem aparecer no relvado, pelo que são praticamente nulas as possibilidades de ajudar a equipa no importante embate na Champions. O mesmo acontece com Nuno Assis. 
O departamento médico encarnado tem feito todos os esforços no sentido de recuperar Rui Costa para o jogo de terça-feira, mas neste momento tudo aponta para que o maestro não esteja em condições de pegar na batuta diante do Manchester United.
O médio tem um edema na coxa direita e ontem, mais uma vez, limitou-se a realizar tratamento e trabalho de ginásio, não tendo feito ainda qualquer treino no relvado.
Recorde-se que o camisola 10 foi utilizado no Estádio do Bessa depois de ter realizado apenas dois treinos com o grupo, acabando por ressentir-se da lesão muscular que o afectava. Neste contexto, os departamentos médico e técnico não deverão querer arriscar novamente.

Assis em repouso

Também Nuno Assis tem escassas hipóteses de alinhar diante do clube inglês, depois de ter sido suturado com dez pontos na face, entre o lábio inferior e o queixo, na sequência de um lance casual com o médio do Paços de Ferreira, Cristiano, que o impediu de continuar em campo. Uma ferida destas demora uma semana a cicatrizar, pelo que o médio estará igualmente de fora na recepção à turma de Cristiano Ronaldo e Carlos Queirós.
Assim, Fernando Santos terá de retocar o meio-campo, apostando em Petit, Katsouranis e Karagounis

VALEBEM

O Manchester United começou bem a época mas, a meu ver, está a anos luz em termos de qualidade do Arsenal, do Liverpool e do Chelsea...
O plantel é basicamente o mesmo da época passado, sendo que ainda perderam o goleador van Nistelrooy...
Se jogarmos com a mesma raça e aplicação da época passada, temos claras hipóteses de os vencer de novo!

João SLB 4EvEr

O Benfica este ano tem uma equipa muito vulgar o que não inspira qualquer tipo de confiança nos adeptos.Agora vamos ver se a equipa que temos da para safar de males maiores.

Hocuspocus

O ano passado na véspera do jogo com o Man Utd também íamos ser goleados. Não tínhamos o Simão, não tínhamos o Karagounis, não tínhamos o Miccoli não tínhamos o Nuno Gomes, e não tenho a certeza se o Manuel Fernandes também estava lesionado ou não. Jogámos com uma equipa muito desfalcada (o nosso ponta-de-lança foi o Geovanni) e vencemos o MAn Utd que jogou com as suas estrelas todas. Portanto, moral da história, não há vencedores antecipados, mesmo tendo em conta que o Benfica não tem jogado bem.