LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Chefe

Não acho os jogadores vulgares. FAlta equipa ao Benfica e isso só pode ser feito através do treinador.

iloy

o problèma è o mesmo desde trapatoni, o Benfica nao tem fio de jogo. è uma tristeza ver este Benfica.

andre_04_SLB

-----------------Quim--------------------
--Alcides--Rocha--Luisão---Leo----
-----------Petit--Katsouranis---------
---------------Karagounis--------------
---Miccoli------N.Gomes--Simão----

Chefe

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2006, 12:23

TAmbém acho que a equipa será essa.

RedDevils-

Temos equipa para derrotar o Manchester United, não fosse o Benfica um colosso europeu. O ano passado fizemos grandes exibições frente ao ManUTD, para a Liga dos Campeões todos jogam bem e o Beto que o diga o ano passado frente ao ManUTD. Acredito em 1-0 golo de Miccoli.

slb2005

Nesse esquema não sei se o FS não porá o Paulo Jorge em vez do Miccoli.

De qualquer dos modos com um ou com outro estamos bem servidos.
Eu trocaria o Alcides peo Nelson.

Imperador1983SLB

Lá estarei para apoiar o Benfica mas a motivaçâo e alegria de quando comprei o bilhete á 2 meses atrás infelizmente não é a mesma actualmente,sobretudo graças a um senhor denominado de treinador engenheiro da treta...
Ainda assim lá estarei...e espero uma vitória!
Força Benfica!

RedDevils-

Citação de: Imperador1983SLB em 24 de Setembro de 2006, 12:30
Lá estarei para apoiar o Benfica mas a motivaçâo e alegria de quando comprei o bilhete á 2 meses atrás infelizmente não é a mesma actualmente,sobretudo graças a um senhor denominado de treinador engenheiro da treta...
Ainda assim lá estarei...e espero uma vitória!
Força Benfica!

Sei que as exibições não têm sido famosas, mas também é verdade que o Benfica joga bem contra grandes equipas(motivação extra) e, depois deste último jogo para a Liga, acredito que o Fernando Santos lhes tenha dado uma palestra à séria! Afinal o sistema de jogo e a disciplina imposta pelo mesmo está muito aquém das expectativas.
Acredito mesmo numa vitória terça-feira.

Jawnny

Citação de: slb2005 em 24 de Setembro de 2006, 12:29
Nesse esquema não sei se o FS não porá o Paulo Jorge em vez do Miccoli.

De qualquer dos modos com um ou com outro estamos bem servidos.
Eu trocaria o Alcides peo Nelson.

Concordo com a troca do Alcides pelo Nélson. Espero que o FS não tire o Paulo Jorge do onze inicial ele não merece sair. É o unico jogador que tem jogador, corrido e feito jogar a equipa [dentro do possivel...]

red jazz

em primeiro é preciso não esquecer o user tiago ferreira, por ter vindo para aqui agoirar, com um pretenso resultado negativo para nós... no fim do jogo quero ver os post que irá colocar aqui...

em segundo tenho o convicção que iremos ganhar,como o povão diz contra os grandes males, grandes remédios, E APESAR DE TUDO TEMOS UM GRANDE NOME NA EUROPA, SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA,  que a jogar com cabecinha vamo lá...

eh pá ainda temos o Beto, lembram-se !! :)

Dario_mouro

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2006, 12:23

eu gostava que fosse mais assim:

--Nelson--Rocha--Luisão---Leo----
--------Katsouranis--Karyaka-------
---------------Rui Costa--------------

jp_slb

ca pa mim devia ser quim nelson rocha luisão leo katsouranis karagounis paulo jorge simao micolli e nuno gomes.N m lembro de termos perdido algum jogo com o miccoli e o nuno na frente.

kneissl

O MAN utd perdeu o ruud, mas ganhou o Solskjaer q tem marcado alguns golos, o Saha tb tem estado bem e ainda reforçaram o meio campo com o Carrick q agr n tem jogado

Pelha_slb

Alguém me sabe dizer se o estádio estará cheio?  :)