Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

Merkel

Virem as costas à equipa, chamem nomes a toda gente. A equipa até queria perder.

8 e 80
8 e 80

Sir

Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:52
Citação de: slb__fanatic em 17 de Outubro de 2006, 21:49
Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:47
Daqui a nada aparece o PMC com mais um grande topico...

Quem? Naaaaaah.

::)

Se não aparecer, quando for a Portugal de férias pago-te um Super Bock ou Sagres, a que gostares mais.  ;D

;D

Duvido que vás ter esse problema..

Spooner®

Citação de: Pelha_slb em 17 de Outubro de 2006, 21:52
Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:43
Citação de: Pelha_slb em 17 de Outubro de 2006, 21:41
O Fernando santos bem podia cometer suicido que ninguém lhe levava a mal...  :tickedoff: ;D

PQ? Ele fez-te alguma coisa de mal? Nao se deseja a morte a ninguem... Cresce um bocadinho!

Cresce tu, não sabes interpretar uma ironia é?...

oh amigo desculpa la nao vi o smile...  :(  mil desculpas! ja vou mudar aquilo!  ;)

Jakub

VOLTARAM AS TÃO FANTASTICAS VITORIAS MORAIS...epá acabou, acabou...Parabéns ao FS que voltou a jogar com a merda do losango, ou seja, os 3-0 do costume...isto não é ser burro é mesmo ser casmurro...

Falta Karagounis, falta o Rui...ou seja = falta classe...epá mas é gritante a falta de condição física...agr é tempo de massacrar o Estrela!!

BoaVida

Citação de: slb__fanatic em 17 de Outubro de 2006, 21:51
Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2006, 21:48
O Alcides é uma anedota!

É ridículo o Alcides.

Deve ter algum problema nas costas, porque nem a cruzar para a área ele se dobra, só roda a perna. Haja paciência.

Pessoal tenham calma nisso...agora perdemos por causa do alcides!?Ele jogou mal!?mete o luisão a jogar a lateral e vÊ se ele faz melhor...O alcides jogou o melhor que sabe e foi certo a defender, que era isso que lhe tinha sido pedido...

4ever Red Devil

É triste é muito triste como este site tem já o um total de 400 pesoas online e o jogo só acabou agora...

Nas vitorias nem aos 200 chega...

Eu quando todos criticaram no pós-Copenhaga,pós Boavista e pós-Manchester,defendi o FS...

...mas aviso k me estou a fartar....

O Alcides fecha bem,mas quando é preciso subir...  :buck2: ... autêntica anedota!

O losango com o Simão sem saber se é 10 ou extremo foi igualmente ridiculo tal como a apatia que a equipa revelou em certos do jogo...

REPITO:tou me a fartar...

Aguiar

Citação de: patm em 17 de Outubro de 2006, 21:53
Citação de: Merkel em 17 de Outubro de 2006, 21:50
Eu confio no trabalho desta equipa. O Benfica perdeu 3-0 por detalhes.

grandes detalhes não..  :idiot2:
tu nao viste o mesmo jogo k eu de certeza...

o 1º golo deles foi uma sorte do crlh
o 2º igualmente!!!

o benfica merecia pelo menos o empate!!!

O alcides andava la perdido!!!

mar_vivo

Citação de: diogo32 em 17 de Outubro de 2006, 21:48
Citação de: benfo em 17 de Outubro de 2006, 21:45
isto hoje foi vergonhoso....sta ekipa nao tem nem ambiçao nem amor propio....camacho voltaaa!!!

camacho a gaita...o benfica nao é um camacho nao é um antonio ou um joaquim...nao somos dependentes de gajos que querem sair...somos um clube...e para todos que tanto gostam de bater no que é nosso, REPARAEM NAS PALAVRINHAS QUE ESTAO NO TOPO DO SIMBOLO DO BENFICA!!!

O nosso D. Sebastião volta sempre, infalivelmente, após cada empate, derrota ou resultado desagradável... E esta até foi uma noite com algum nevoeiro...

odistraido

o azar tem as costas largas...

3-0 sporting foi azar..principio de epoca...

3-0 boavista foi azar...

3-0 celtic foi azar...

proximo 3-0? ahhh vai ser azar...

Ibrahim

Tou orgulhoso da ekipa...axo k foi competente e so perdemos pela  sorte nao nos ter ajudado e este era dakeles jogos em k tanto podemos perder como ganhar....3 a 0 nao refecte o jogo....

benfo

Citação de: patm em 17 de Outubro de 2006, 21:53
Citação de: Merkel em 17 de Outubro de 2006, 21:50
Eu confio no trabalho desta equipa. O Benfica perdeu 3-0 por detalhes.

grandes detalhes não..  :idiot2:

ahahah ste merkel é mesmo benfiquista....

Amsterdam

Citação de: antonioli em 17 de Outubro de 2006, 21:42
Não vi o jogo e só acompanhei a parte final na rádio.
Parece que o Benfica até jogou bem na 1ª parte, mas depois na 2ª parte...

Quem não marca, sofre.

(O Estrela vai pagá-las.... :knuppel2: )

É verdade...até ao segundo golo estava confiante...a qualidade está lá, mas falta ambicao, falta garra, agressividade, Fúria de Vencer....

Mas vi coisas boas....

Ricardo Rocha um Senhor Central...

Katsouranis muito bem...

Simao intermenitente, mas um Lidér...

Nuno Assis com bons pormenores, gostei...Mas nao é Rui Costa...

Micolli e Léo abaixo do que podem...

Luisão menos tranquilo do que é costume...

Quim...bem...é um Guarda-redes que faz boas defesas, mas que quando sofre golos parece invisivél...parecem-me sempre consentidos... :-\ gosto mais do Moretto

Alcides...péssimo no ataque, e na defesa...? tres golos em jogadas iniciadas no seu flanco é suficiente ?...   Para mim Nélson

Petit...Dá TUDO...é um guerreiro e luta como ninguém...Dá tudo o que tem...  :-\~ Não tem é muito...e aquelas botas azuis...bem... :-\

Pena que Karagounis, Rui Costa e Paulo Jorge nao estarem disponiveis...

Fernando Santos-Há ali qualidade...o Benfica joga bonito...mas sem ambicao e muito inseguro na defesa...

Os momentos bons alternaram com os péssimos...

Depois disto tudo só consigo pensar numa coisa....

Forca Benfica Lá lá lá Forca Benfica e por ai a fora....

Conheces a música ?  ;)

GGG

O Fernando Santos nunca foi um treinador que tivesse grandes resultados na europa, e por isso não tenho grandes esperanças com ele.

Sempre foi um técnico para competições internas, e mesmo assim às vezes mal....

danny94

Bom eu que sou/era um defesa do Santos, ja nao digo nada... os argumentos voaram quase todos esta noite.

Enfim bem se ouviu o "you'll never walk alone"!!! 

Mercurial