Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

iur27

Este treinador é tão mau, que nem sabe com quem vamos jogar no próximo domingo!!!
Acabou de dizer na Sport Tv1 que temos que levantar a cabeça já no próximo jogo de domingo contra o Beira-Mar!!! Enfim, só visto.

Slbstriker

O Benfica também não teve sorte nenhuma, lá teve que ir mais uma bola à barra.

Yashin®

Citação de: ErIsToFf em 17 de Outubro de 2006, 22:06
alguem que diga ao fernando santos que na proxima jornada jogamos com o estrela de amadora e nao com o beira mar  :buck2:

:-X :-X

Sir

Citação de: boamorte em 17 de Outubro de 2006, 21:55
Citação de: slb__fanatic em 17 de Outubro de 2006, 21:51
Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2006, 21:48
O Alcides é uma anedota!

É ridículo o Alcides.

Deve ter algum problema nas costas, porque nem a cruzar para a área ele se dobra, só roda a perna. Haja paciência.

Pessoal tenham calma nisso...agora perdemos por causa do alcides!?Ele jogou mal!?mete o luisão a jogar a lateral e vÊ se ele faz melhor...O alcides jogou o melhor que sabe e foi certo a defender, que era isso que lhe tinha sido pedido...

Não perdemos o jogo por causa dele, mas foi sem dúvida o pior em campo.

Certo a defender? Olha que não. Por exemplo, o 3º golo surgiu por culpa dele..

Yashin®

nos jogos europeus e sempre assim, eu ja nao estava muito confiante para hoje, na primeira parte ganhei um pouco de confiança, mas houve falta de sorte e de ambição, e depois foi o que se viu.

Slb|Juventus

Tenho que concordar com o Amsterdam, o Petit foi a pior exibição ou das piores pelo Benfica, falhas no posicionamento a frente dos dois defesas centrais, falhas nos passes, falhas a defender... epá foi mau demais.

O katsouranis uma excelente exibição na primeira parte mas esqueceu-se que era medio interior direito e que naturalmente teria que ajudar o alcides, não o fez e sofremos o golo num dois-um e depois o petit não tava no sitio dele.

De resto passei o dia de hoje a me perguntar porque raios jogava o Alcides... ganhavamos no cabeceamento é certo mas perdiamos na velocidade (o que significa que a defesa do alcides ia toda ao ar), perdiamos qualidade de passe e de cruzamento.
Talvez se o F.Santos tivesse visto  as ultimas noticias tinha compreendido que o jogo do celtic não era pelo ar (O hesselink tava lesionado), com cruzamentos só aconteram  pelo chão e a maior parte do jogo foi a explorar a desmarcação.

De resto penso que fizemos uma boa primeira parte mas temos que treinar imenso os remates, ensinar os jogadores a se manterem nas suas posições se não a marcaçam a zona fica totalmente desorganizada e o treinador tem que lhes incutir garra para dar a volta a resultados negativos... penso que o F.Santos tem margem de manobra tem é que trabalhar mais nos treinos a vários niveis, isso e acordar pa vida e ver que podiamos tirar o petit de campo, deixar o katsouranis a mdc com 4 homens na frente... um 4-2-4 que na minha opinião seria extremamente util durante 20/25 mins.

patm

Citação de: Aguiar em 17 de Outubro de 2006, 21:55
Citação de: patm em 17 de Outubro de 2006, 21:53
Citação de: Merkel em 17 de Outubro de 2006, 21:50
Eu confio no trabalho desta equipa. O Benfica perdeu 3-0 por detalhes.

grandes detalhes não..  :idiot2:
tu nao viste o mesmo jogo k eu de certeza...

o 1º golo deles foi uma sorte do crlh
o 2º igualmente!!!

o benfica merecia pelo menos o empate!!!

O alcides andava la perdido!!!

isso é o futebol.. agr perdemos e tarmos smp com a mm dscp que ou foi o arbitro ou tivemos azar é que não.. pq as x ta bem, agr smp!!

foi 3-0, não 1-0, ganhou quem mereceu ganhar.. do que vale controlar o jogo ou ter + posse de bola ou sei la o quê, o futebol faz-s é de eficácia..

Céptico

- O celtic é uma equipa bastante acessível, tirando 1 ou 2 jogadores.

- Resumidamente jogámos mal, defesa, meio-campo, ataque, nada funcionou.

- Eu que não percebo nada de geometria, acho que aquele losango está desequilibrado.

- Simão tem que jogar na esquerda e não no meio.

- Se teoricamente a opção de dar centímetros á equipa, colocando alcides (jogo péssimo, como tem sido habito) em detrimento de Nelson, na pratica foi um tiro ao lado, alem de perdemos profundidade no flanco, não me lembro de nenhuma bola ganha por o brasileiro de cabeça...

- Invariavelmente perdemos quase todas as bolas disputadas, inclusive os ressaltos.

- Faltou pernas.

Geovanni4ever

Nao se esquecam que o Celtic teve grandes exibicoes nos ultimos 10 jogos europeus :

10 Jogos - 7 Vitorias - 2 Empates - 1 Derrota

Empates - Milao & ???
Derrota - Barcelona

-

Vamos agora torcer para que o Benfica possa reagir, e senao possa ir à UEFA ...
E tambem vou torcer pelo Porto e Sporting, na Europa ...

-

Mas pronto foi pena, falta de jeito e um pouco de sorte ...

FORCA BENFICA

Bleach

Citação de: Geovanni4ever em 17 de Outubro de 2006, 22:24

Nao se esquecam que o Celtic teve grandes exibicoes nos ultimos 10 jogos europeus :

Empates - Milao & ???
Derrota - Barcelona

-

-

FORCA BENFICA

não te esqueças tb que o copenhaga só la perdeu 1-0 , e sofreu o golo de penalti..
mas o celtic de hj era só nomes..

Dario_mouro

abriram-se aí uns 10 tópicos só para falar do jogo... :embarassed:

Red Bullet

o nosso Benfica na liga dos campeoes  depois desta noite, simplesmente kaput.

Amsterdam

Citação de: Geovanni4ever em 17 de Outubro de 2006, 22:24

Empates - Milao & ???
Derrota - Barcelona

-

-

FORCA BENFICA

Uma atitude nobre...respect...

LeoG

à excepcao da análise do amsterdam por ex, falta muita objectividade às vossas análises do jogo... eu nao pude ver nem seguir o resumo, tava à espera de ler mais e melhor, compreendo que com este estado de espírito é difícil, até pk muitos tao mais ocupados em abrir tópicos a criticar.
de bestiais a bestas, é triste que assim seja.

Amsterdam

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2006, 22:32
eu so sei que o meio campo do Celtic com um teenager que nunca tinha jogado um jogo europeu na vida e com um jogador de 35 anos conseguiu dominar a maior parte do jogo.

Da defesa do Celtic nem um unico jogador eu queria para reservas do Benfica.

O unico jogador que me pareceu sinceramente bom foi o Kenny Miller.

Alguem me explique como perdemos o jogo 3 - 0 que não consigo perceber.

Concordo plenamente contigo....

...e também nao percebo... :-\