Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2022, 15:20
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Setembro de 2022, 14:48
Urgente permitir o regresso das bandeiras, tarjas e estandartes ás bancadas da Luz.
as bandeiras não são permitidas? vejo cartazes do tamanho A1 e não se pode ter daquelas bandeiras mais pequenas?

Contrassenso. A caminho da Luz, bancadas a vender camisolas e cachecois e bandeiras e nao se pode entrar?
Ainda este fim de semana vi uma bandeira na central.



Burik

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Setembro de 2022, 22:37
A direção devia procurar dinamizar o estádio no jogo contra o PSG.
Tratar como um clássico ou derby. Coreografia e etc...
Vai ser estádio cheio, é preciso criar o inferno da Luz



Sempre podiam convidar a Marisa para esse jogo e ela cantar o hino do Benfica a acapella e todo o estádio a acompanhar.

iSLBenfica

Saudades de ver os topos repletos de bandeiras, tarjas e afins.

Faz uma diferença visual enorme. O próprio ambiente.

Sá das Violas30

Na AG de 30 de Setembro deviam abordar o tema do ambiente no estádio (uso de tarjas, bandeiras e etc) e tentar esclarecer as questões das cadeiras e ecrãs e etc.

Cão

Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Setembro de 2022, 17:07
Na AG de 30 de Setembro deviam abordar o tema do ambiente no estádio (uso de tarjas, bandeiras e etc) e tentar esclarecer as questões das cadeiras e ecrãs e etc.

Para mim o mais importante era falarem na merda do speaker, que se não me engano, até foi dito pelo próprio presidente de que se ia embora

Greis

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Setembro de 2022, 14:48
Urgente permitir o regresso das bandeiras, tarjas e estandartes ás bancadas da Luz.

Honestamente, prefiro continuar a ver a bola sem ter bandeiras à frente. Tarjas tudo bem que não incomodam os restantes.

Eagle Heart

Citação de: Greis em 20 de Setembro de 2022, 19:47
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Setembro de 2022, 14:48
Urgente permitir o regresso das bandeiras, tarjas e estandartes ás bancadas da Luz.

Honestamente, prefiro continuar a ver a bola sem ter bandeiras à frente. Tarjas tudo bem que não incomodam os restantes.
Bandeiras e estandartes nos topos. A centrais sem isso.
Esta bom assim?

Eduardo Gomes


Eduardo Gomes


Eagle Heart

#41739
Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Setembro de 2022, 21:32


Ela este fim de semana no estádio estava muito animada e muito brincalhona.
Precisa-se de mais momentos assim para os miúdos e por vezes para aliviar a tensão de um jogo em que o Benfica esteja a vencer, mas não esteja a jogar bem e proporcionar momentos de algum humor ao intervalo e antes do jogo começar.

Espero é que haja mais do que uma para que possa acompanhar para todo o lado as principais equipas do nosso clube. Uma vez que a Vitória verdadeira não pode.
Para onde quer que as equipas masculinas e femininas de basket, futsal, hóquei, andebol ou volley e a equipa feminina do Benfica fossem ela ia junto.
E para ela interagir mais com as mascotes dos grandes clubes europeus quando nos visitam ou quando os visitamos.
Gostei da evolução dela.
Tenho saudades da primeira. Mas passar dela para a actual foi uma evolução que me agradou muito.

Primeira versão



Segunda versão

Sem_Medo

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2022, 16:46
Saudades de ver os topos repletos de bandeiras, tarjas e afins.

Faz uma diferença visual enorme. O próprio ambiente.
Eu já tentei passar com uma bandeira várias vezes e os seguranças não me deixavam entrar com o cabo de plástico. Tinha sempre que tirar para puder passar.

E é só uma bandeira com o emblema do Benfica.

Isto aconteceu-me umas 10x, sem exagerar, já não tento mais.

Os Benfica tem que dar outras indicações à segurança.

sirmota

#41741
Segundo sei, e segundo a lei das ZCEAP, só dentro destas áreas se pode ter bandeiras superiores a 1x1 m.

"Nestas áreas será permitida a utilização de megafones e outros instrumentos produtores de ruído,
por percussão mecânica ou de sopro desde que não amplificados com o auxílio de fonte de energia
externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios de qualquer natureza e espécie,
de dimensão superior a 1m por 1 m, passíveis de serem utlizados em coreografias de apoio a clubes
e sociedades desportivas. A utilização deste material está sujeita à aprovação conjunta por parte do
promotor do espetáculo desportivo, das forças de segurança e dos serviços de emergência."

Fonte: https://www.apcvd.gov.pt/wp-content/uploads/2020/07/NT-01_2020-APCVD-ZCEAP.pdf

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/08/clube-benfica-futebol-condicoes-de-acesso-as-zceap

Enquanto esta palhaçada não acabar vai ser praticamente impossível voltar a ver seja o que for nos nossos jogos. Vemos pela europa fora grandes coreografias/tifos com tarjas, bandeiras, fumos, tochas e tudo em segurança. Aqui é o que se vê. Talvez um dia possamos ter pessoas a mandar que de fato tenham ido uma vez, pelo menos, ao futebol sem se sentarem nos camarotes.

sirmota


sirmota


Eagle Heart

Citação de: sirmota em 21 de Setembro de 2022, 10:13
Segundo sei, e segundo a lei das ZCEAP, só dentro destas áreas se pode ter bandeiras superiores a 1x1 m.

"Nestas áreas será permitida a utilização de megafones e outros instrumentos produtores de ruído,
por percussão mecânica ou de sopro desde que não amplificados com o auxílio de fonte de energia
externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios de qualquer natureza e espécie,
de dimensão superior a 1m por 1 m, passíveis de serem utlizados em coreografias de apoio a clubes
e sociedades desportivas. A utilização deste material está sujeita à aprovação conjunta por parte do
promotor do espetáculo desportivo, das forças de segurança e dos serviços de emergência."

Fonte: https://www.apcvd.gov.pt/wp-content/uploads/2020/07/NT-01_2020-APCVD-ZCEAP.pdf

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/08/clube-benfica-futebol-condicoes-de-acesso-as-zceap

Enquanto esta palhaçada não acabar vai ser praticamente impossível voltar a ver seja o que for nos nossos jogos. Vemos pela europa fora grandes coreografias/tifos com tarjas, bandeiras, fumos, tochas e tudo em segurança. Aqui é o que se vê. Talvez um dia possamos ter pessoas a mandar que de fato tenham ido uma vez, pelo menos, ao futebol sem se sentarem nos camarotes.

O mal é esse.
O povo português não sabe fazer as coisas em segurança.
Abusa. Excedesse.