Estádio da Luz

M1904

Citação de: Megaphone em 21 de Janeiro de 2015, 22:27
Que obras são aquelas atrás da águia?

Já fiz essa pergunta por aqui ha uns meses.
Vi essas obras desde agosto/setembro, entretanto já tá tudo envidraçado, penso já terem acabado, mas de vez em quando vejo pessoal estar a levar para lá material.

Segundo li (não sei onde), deverá ser uma sala/espaço de apoio aos camarotes. Deve ser algo ao estilo Lisboa City Lounge que há no estádio.

Ou seja, mais coisas pa vip's...

g25

Há tantos lugares por baixo do último anel que podem ser utilizados para tantos projectos.
E assim aproveitávamos para fechar esta parte do estádio que está às moscas.

Meddler

Gaivoto

Citação de: Meddler em 24 de Janeiro de 2015, 00:41
Assim vale a pena.

Como conseguiste uma imagem do paraíso? :drool: :drool: :drool:

barrospt

jgilcruz

Lycaon

Assim vale a pena.

Uma merda. Os gajos no estádio gritam sempre golo antes de vermos, parecem os cabrões dos rádios nos cafés.

Moikano

Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:08
Assim vale a pena.

Uma merda. Os gajos no estádio gritam sempre golo antes de vermos, parecem os cabrões dos rádios nos cafés.
vai ao estádio também.

Smile

william

Citação de: M1904 em 22 de Janeiro de 2015, 17:10

Vi essas obras desde agosto/setembro, entretanto já tá tudo envidraçado, penso já terem acabado, mas de vez em quando vejo pessoal estar a levar para lá material.

Segundo li (não sei onde), deverá ser uma sala/espaço de apoio aos camarotes. Deve ser algo ao estilo Lisboa City Lounge que há no estádio.

de que obras e k falam?

VitorFernando

Citação de: M1904 em 22 de Janeiro de 2015, 17:10

se for o que estou a pensar foi só aproveitar o trabalho feito na final da LC e aproveitaram um espaço que estava ali para estender as salas onde comem as pessoas que vêm o jogo no camarote presidencial e nos lugares imediatamente ao lado.

parras_bs

Nunivs

Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:08
Assim vale a pena.

Muito preocupado com isso ?! Olha que se eu vivesse a uma distância do estadio em que se conseguisse ouvir emoções dentro do estádio, NUNCA ficaria alapado no sofá, ou ia ao café do lado, ver a bola.

Lycaon

Não posso gastar dinheiro, ainda estou a pagar a casa.

Meu deus.

joao12soares

Parece que, finalmente, já estão  resolver o problema na cobertura do pavilhão nº2, já não era sem tempo.