Estádio da Luz

Rui_sem_nome

Citação de: Spooner® em 03 de Fevereiro de 2015, 12:40
Citação de: Rui_sem_nome em 02 de Fevereiro de 2015, 03:09
Essa foto do pôr do sol é das piores montagens que já vi. Bastam uns segundos a olhar pra ela pra perceber.

Onde é que alguma vez à hora do pôr do sol há tanta luz? Essa foto foi tirada prai ao meio dia ;D

Montagem não digo mas foi trabalhada possivelmente em photoshop ou lightroom. De qualquer forma é possivel teres assim tanta luz, basta deixar o obturador da máquina mais tempo aberto para permitir mais luz e aumentares um pouco o ISO(como tirares uma foto à noite sem flash). Depois basta escureceres o fundo para dar este efeito... existem "n" tecnicas para fazer isto...  O0

Sim eu sei disso, aliás até faço da fotografia um hobby e trabalho com esses programas. Posso-te garantir que isto é uma montagem. Se vires na net qualquer imagem de um pôr do sol nunca vais encontrar um céu com este tom, e tanta luminosidade vinda de trás, só se estivesse um mega candeeiro aceso ou estivesse a passar um meteorito. E por mais que mantenhas o obturador aberto ou aumentes a exposição da foto ou iso nunca vais obter este efeito. Acabava por ficar sobexposta. Repara também naquela mancha castanha junto ao sol. Foi claramente colocado ali.  ;D

Mas caga nisso.  O0

jonaspower21

Não mencionando o exterior, creio que se tem feito um grande trabalho ao longo dos anos de modo a embelezar o interior do estádio. Desde pintar o interior, a introduzir o vermelho em todas as publicidades (p.e.: meo e moche), mais recentemente o melhoramento do sistema de som. Aos poucos se vai fazendo com que o estádio fique esteticamente melhor. Falta o exterior....

joao tavares

Temos publicidade nova no antigo setor dos Diabos?

JP.

O cumprimento que vemos a equipa fazer na última foto, em homenagem aos 3 adeptos, deveria ser obrigatório em todos os jogos do Benfica no meio do terreno de jogo. Pelo menos nos jogos em casa.

Parasol

Citação de: joao tavares em 04 de Fevereiro de 2015, 12:55

secalhar estás-te a referir à Bancada Família, que está escrito em branco no 1º anel.

joao tavares

Citação de: Parasol em 04 de Fevereiro de 2015, 20:52
Citação de: joao tavares em 04 de Fevereiro de 2015, 12:55

secalhar estás-te a referir à Bancada Família, que está escrito em branco no 1º anel.
Provavelmente sim. Não sei se já estava lá antes mas só reparei Bó ultimo jogo

Lisboa_e_Benfica

era tão facil meter umas placas na parte exterior do estádio como vi em turim....

aquele betão infelizmente não é nada bonito. era so mesmo cobrir o betão.

paalexg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Fevereiro de 2015, 21:22
era tão facil meter umas placas na parte exterior do estádio como vi em turim....

Na minha óptica, o betão nem é o problema, porque o que não falta são estádios minimamente decentes com o betão à vista de todos...o que mais me faz confusão é ver a parte inversa das bancadas, com aquelas escadinhas invertidas. Que coisa mais horrorosa...

phylozoff

Aka

Citação de: paalexg em 04 de Fevereiro de 2015, 21:39

Na minha óptica, o betão nem é o problema, porque o que não falta são estádios minimamente decentes com o betão à vista de todos...o que mais me faz confusão é ver a parte inversa das bancadas, com aquelas escadinhas invertidas. Que coisa mais horrorosa...

Não diria que o problema é esse, porque a bancada exposta ao exterior é algo que está presente na grande maioria dos estádios.

O que acontece no Estádio da Luz é que a parte exposta tem dimensões demasiado grandes em relação ao resto da fachada, tem toda a estrutura que a suporta exposta e com uma cor que contrasta em demasia e, para piorar a situação, está com aspecto cada vez mais sujo.

Lisboa_e_Benfica

lá está isso em turim está tapado por umas placas super modernas mas super simples e arrisco dizer baratas. é uma otima solução.

arrisco dizer que o estádio por fora mantém se  assim mais por gosto pessoal do presidente pq ele orgulha se muito de ser conotado como rei do betão então...... inclusive o proprio anuncio do Benfica chama ao estádio da luz de "gigante de betão"....

como se isso fosse motivo de orgulho.

por dentro lindissimo, o mais bonito em que já tive. por exemplo dá 20-0 ao de turim.

mas por fora a unica parte que safa para mim é a zona ao pé dos pavilhoes onde parece que o estádio está "polido" e a brilhar. mas mesmo assim.....preferia algo diferente.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2015, 22:47

Não diria que o problema é esse, porque a bancada exposta ao exterior é algo que está presente na grande maioria dos estádios.

O que acontece no Estádio da Luz é que a parte exposta tem dimensões demasiado grandes em relação ao resto da fachada, tem toda a estrutura que a suporta exposta e com uma cor que contrasta em demasia e, para piorar a situação, está com aspecto cada vez mais sujo.

em relação ao teu 2º paragrafo concordo completamente.

em relação ao 1º é verdade, mas está a ficar desactualizada, se fechassem/tapassem essa parte do estádio ganhava muito por fora.

KunAguero16

Bora crl

Apoiar a equipa no domingo e na quinta crl  :metal:

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: KunAguero16 em 04 de Fevereiro de 2015, 23:19
Bora crl

Apoiar a equipa no domingo e na quinta crl  :metal:

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

por falar nisso, em dias de derbies e classicos podiam abrir o estádio da luz para o pessoal ir la ver os jogos nos ecrãs, era engraçado.

tinham era que ser em outros horarios. pq 20H de um domingo.....