Estádio da Luz

helmar

Citação de: LX em 07 de Dezembro de 2016, 13:57
Citação de: gabbana em 07 de Dezembro de 2016, 12:26
Citação de: ricardo.jcg em 07 de Dezembro de 2016, 12:24
Pior são os fdp que mal sofremos o segundo levantam a peidola para bazar e depois ficam à entrada dos sectores a tapar a visão aos outros que estão no seu lugar.

Estimo que se fodam. Se querem ir embora vão de uma vez.
Adeptos das vitórias, só vão ao estádio quando tudo corre as mil maravilhas..a esses fiquem em casa que na luz não fazem falta.

Vergonha do crl, muitos nem viram o golo do Benfica, também não devem ter ficado muito chateados. Quanta falta de mentalidade, pagar um bilhete para assistir até aos 75m e virar costas à equipa, cobardes.
Percebo o que dizes, mas neste jogo foi primeiro a equipa que virou as costas aos adeptos.

Guutman

Citação de: helmar em 07 de Dezembro de 2016, 14:00
Pior são os fdp que mal sofremos o segundo levantam a peidola para bazar e depois ficam à entrada dos sectores a tapar a visão aos outros que estão no seu lugar.

Adeptos das vitórias, só vão ao estádio quando tudo corre as mil maravilhas..a esses fiquem em casa que na luz não fazem falta.

Vergonha do crl, muitos nem viram o golo do Benfica, também não devem ter ficado muito chateados. Quanta falta de mentalidade, pagar um bilhete para assistir até aos 75m e virar costas à equipa, cobardes.
Percebo o que dizes, mas neste jogo foi primeiro a equipa que virou as costas aos adeptos.

Cada vez mais tenho a ideia que os jogos das Champions sao para os turistas que nao metem la os pes ao fim de semana . Pessoal que nao sabe apoiar a equipa mas apenas criticar e pensa que todos os jogos sao favas contadas . O ambiente nos jogos para o Campeonato sao muito melhores . Eu gostava ue ganhassemos sempre com exibiçoes de sonho , mas nem sempre acontece . E se nao fossem as claques quase parece um velorio

GTtdi_SLB

Ontem senti vergonha ao assistir a uma debandada na bancada Btv (no segundo golo dos cabrões). Puta vergonha.

helmar

Citação de: Guutman em 07 de Dezembro de 2016, 14:15

Cada vez mais tenho a ideia que os jogos das Champions sao para os turistas que nao metem la os pes ao fim de semana . Pessoal que nao sabe apoiar a equipa mas apenas criticar e pensa que todos os jogos sao favas contadas . O ambiente nos jogos para o Campeonato sao muito melhores . Eu gostava ue ganhassemos sempre com exibiçoes de sonho , mas nem sempre acontece . E se nao fossem as claques quase parece um velorio
Citação de: Guutman em 07 de Dezembro de 2016, 14:15

Eu falo por mim.

Vivo no Porto, ou seja, a 300km do estádio da Luz.

Infelizmente raramente posso ir ao estádio da Luz. Podem criticar me à vontade, mas se vou fazer 600km e se o posso ir 2 ou 3 vezes por ano, óbvio que escolho jogos contra o Porto ou Sporting, ou competições Europeias.

Acredito que como eu há milhares de pessoas assim.

Ludwig van

Como é possível com este tempo o relvado estar naquele estado?

Grissom

Citação de: Ludwig van em 07 de Dezembro de 2016, 14:22

Pertinente.

Nunivs

Citação de: FP3 em 07 de Dezembro de 2016, 08:01
Gosto muito aqueles que exigem o fim das clques na Luz. O que se viu hoje é criticam as claques mas apoiar está quieto.
Falam dos lagartos mas de cada vez que os do napoli cantavam.....assobiadela dos nossos  ;D

E aquele linha da frente do topo sul pqp inuteis da merda fdx asco a esses posers. Só estao ali para mostrar a farpela e nada mais.

Isto entao, é de ir as lagrimas.

Consegue ser mais estupido, do que os que vao para o topo sul só porque "é bacano dizer-se que se vai para os NN", mas depois cantar pelo Benfica que é bom, nada...  é melhor fumar ganzas.

Quanto ao resto do estadio, todos aqui sabem a minha opiniao.

O inferno da Luz, há muito tempo que nao existe. Deixemo-nos de paninhos quentes.

Ludwig van

Citação de: Grissom em 07 de Dezembro de 2016, 14:29
Citação de: Ludwig van em 07 de Dezembro de 2016, 14:22

Pertinente.
Nem sequer se pode falar em sobrecarga. Há alturas em que se percebe que o relvado esteja em mau estado mas ontem custou-me a perceber.

É que não eram apenas aspectos visuais, a bola não rolava em condições normais.

LeandroSLB

É o Dep. Médico que anda a tratar da relva?

Paulie Gualtieri

e contra mim falo que só tenho ido aos jogos da liga dos campeões nesta época...
mas porra, jogos de champions é um funeral nas bancadas. parece que é o jogo da malta do cinema.

ou então é porque para o campeonato marcas 1, marcas 2, vais por aí fora... aí é fácil, é o inferno, etc etc..

zumbamar

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Os ambientes no estádio da Luz estão cada vez piores, hoje vi malta em pé a assobiar o Carrillo enquanto este entrava ;D ;D ;D

Vale tudo, pior que a exibição só mesmo os adeptos.

E para o Salvio são sempre aplausos

andoaleme

rdr10

Citação de: Ruud em 07 de Dezembro de 2016, 12:18
Os ambientes no estádio da Luz estão cada vez piores, hoje vi malta em pé a assobiar o Carrillo enquanto este entrava ;D ;D ;D

E os que aplaudiram o Hamsik na substituição? Que puta de vergonha alheia.

Se ainda tivessemos a ganhar ainda era naquela, agora a perder e aplaudir um adversário...lol

O pessoal está com um nível de exigencia patético comparado com o que como adeptos dão ao jogo. Parece aqueles que dizem "Até o Néné era assobiado pelo 3º anel", pois é filho, era assobiado por um 3º anel que nem no aquecimento deixava respirar os adversários, não era este "3º anel" que entra quando faltam 2 minutos e passa 90 minutos a assobiar "à lá lagarto" e nunca apoia.

J_PN

Ambiente de merda, 2 mil adeptos fizeram-se ouvir mais que um estádio inteiro. Sempre os mesmos 500 a cantarem, fdx.

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 16:28
Citação de: Ruud em 07 de Dezembro de 2016, 12:18

E os que aplaudiram o Hamsik na substituição? Que puta de vergonha alheia.

Se ainda tivessemos a ganhar ainda era naquela, agora a perder e aplaudir um adversário...lol

O pessoal está com um nível de exigencia patético comparado com o que como adeptos dão ao jogo. Parece aqueles que dizem "Até o Néné era assobiado pelo 3º anel", pois é filho, era assobiado por um 3º anel que nem no aquecimento deixava respirar os adversários, não era este "3º anel" que entra quando faltam 2 minutos e passa 90 minutos a assobiar "à lá lagarto" e nunca apoia.
enquanto permitirem os rdr10's de entrarem na luz.

o pior é quando batem palmas ao oponente quando fazem um remate ao lado ou perdem a bola