Estádio da Luz

volt

Citação de: Ricardo87 em 23 de Abril de 2019, 11:44
Que nada vos falte... quem não viu, vê agora... isto além de azeiteiro é vergonhoso ver um clube da dimensão do Benfica passar isto nos ecrãs... a existir esta manifestação que fosse como a original contra os turcos, numa forma de os abafar, agora forçado é só desgostoso... isso é aqueles que se queiram da chuva e vão embora a 20minutos do fim... de papo cheio a dizer que foram à luz ver o Benfica... foram nada, quando se fala de apoio, tirando os topos na central parece que se passa um velório... Puxem pelo Benfica!!

Vergonha alheia de ver essa merda. Até dizia para meterem todos o telemovel num certo sitio, mas depois ainda ofendia praí alguém e era um 31.

Soundwave

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 13:47
Estádio da Luz, outrora inferno, em Abril de 2019. Estar ali ou no Starbucks ou no NOS Alive é a mesma merda. Nojo total do circo e do azeite patrocinado pelo "luzinhas".

"esses levantam o cu e vão lá apoiar" lel.

bruno_slb_

Citação de: jonnhy em 23 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: bruno_slb_ em 23 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: jonnhy em 23 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: bruno_slb_ em 23 de Abril de 2019, 14:22
Até fiquei parvo com a mensagem de ecrã nos estadio para ligar as luzes! Mas que merda é esta?! Pipoqueiros do crl, apoiem mas é!
Mas as luzes não são mais uma forma de apoio?? Estarei a ver mal?
Ou as luzes nao contam porque meia duzia de foristas embirraram?
So falta oferecem pipocas! Se ao menos cantassem enquanto ligam a merda das luzes ou algo parecido! Mas nao, as maos para alguns só servem para assobiar quando há um passe errado, ou quando a jogada não sai bem etc...
Enfim é os adeptos dos bilhetes oferecidos, e quem anda a pagar 200 paus por red pass é que se fode mas isso é outra historia.
Mas as pipocas também são problema????
Foda-se Caralho pra vocês!
Há alguma coisa boa neste clube?
Até me obrigam a falar mal, pah.
Lol nao me vou dar ao trabalho de explicar a comparação com as pipocas/cinema etc...
A unica coisa que acho mal é a merda dos adeptos que temos (sao uma minoria eu sei mas mete nojo na mesma!) Que preferem ligar a luza do telemovel em vez de cantarem ou bater palmas, 60 ou 70 % desses adeptos quando o Pizzi falha um passe, ou a equipa nao consegue jogar bem ou quando esta a fazer posse bola e a fazer bascular o adversario para tentar encontrar espaços sao os primeiros assobiar! Isso é que me mete nojo!
Pode haver luzes a vontade, mas cantem, batam palmas e apoiem os jogadores crl! Se quiserem assobiar assobiem mas no fim do jogo!
Percebes o que quero dizer? Nao é contra as luzes propriamente, é contra os adeptos de cinema.

Soundwave

Outra coisa é ver o estádio cheio quando se quer bilhete, chegar lá e ver que para encher faltam 13mil pessoas. Mas aqui é problema cultural, o Benfica até já permite revender o lugar.

Mestre

Citação de: Soundwave em 23 de Abril de 2019, 16:01
Citação de: jonnhy em 23 de Abril de 2019, 12:40
Citação de: Soundwave em 23 de Abril de 2019, 12:12
A porcaria das luzes é uma vergonha. O estádio parece um funeral, até para bater palmas não se dão ao trabalho. Parece que já vão para lá com essa ideia só.

Depois foi ver a bancada esvaziar aos 75' de jogo. Mas esta gente paga bilhete para quê? Vão ao cinema e saem 20 minutos antes do filme acabar também?

O ambiente na Luz desilude e muito.
Oh pah. Curem-se crl.
Esses que tanto aqui são criticados pelo menos levantaram o cu do sofá e estavam lá.
Segunda à noite a chover, muitos vindos de longe e repito ESTAVAM LÁ!
O resto é conversa.

Não gostam das luzes? Há um clube do outro lado da estrada que não acendem os telemóveis. Mudem-se para lá. Esses é que sabem apoiar a equipa.

Eu fui lá. Aprende a ler tudo antes de mandares postas. Também eu estava à chuva, também eu vim de longe já que nem vivo em Portugal, e não fui lá com a merda das luzinhas nem com a treta de sair aos 75'.

Então queres mandar na hora a que as pessoas saiem? Já um artista atrás de mim começou a mandar piadas a quem saía aos 80 min, esta mania de dar bitaites por tudo e por nada mete nervos, não gostam não vão.

Soundwave

Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2019, 16:08
A porcaria das luzes é uma vergonha. O estádio parece um funeral, até para bater palmas não se dão ao trabalho. Parece que já vão para lá com essa ideia só.

Depois foi ver a bancada esvaziar aos 75' de jogo. Mas esta gente paga bilhete para quê? Vão ao cinema e saem 20 minutos antes do filme acabar também?

Oh pah. Curem-se crl.
Esses que tanto aqui são criticados pelo menos levantaram o cu do sofá e estavam lá.
O resto é conversa.

Não gostam das luzes? Há um clube do outro lado da estrada que não acendem os telemóveis. Mudem-se para lá. Esses é que sabem apoiar a equipa.

Eu fui lá. Aprende a ler tudo antes de mandares postas. Também eu estava à chuva, também eu vim de longe já que nem vivo em Portugal, e não fui lá com a merda das luzinhas nem com a treta de sair aos 75'.

Então queres mandar na hora a que as pessoas saiem? Já um artista atrás de mim começou a mandar piadas a quem saía aos 80 min, esta mania de dar bitaites por tudo e por nada mete nervos, não gostam não vão.

Façam o que querem.  Não deixa de ser mais uma razão para o ambiente muito morno. E essas coisas passam para a equipa também.

2doMats

Estádio da Luz, outrora inferno, em Abril de 2019. Estar ali ou no Starbucks ou no NOS Alive é a mesma merda. Nojo total do circo e do azeite patrocinado pelo "luzinhas".

Primeiro que tudo isto até podia ter sido ao intervalo.

E esse inferno de que falas estava reservado para os jogos grandes. Em jogos contra pequenos tinhas um estádio vazio com 25mil gatos pingados até nas fases finais de campeonatos.

bla, bla, bla, antes é que era bom, bla, bla bla.

Em 2009-2010 tinhas o estádio em ebulição nos jogos todos e eram as mesmas pessoas que lá estavam.

A equipa jogava um futebol de arrasar, muitos dos cânticos eram para os jogadores e outros eram canticos que empolgavam o estádio.

Bem simples a explicação.

vieirah1904

Repara que jogos à 2ª feira no estádio concorrem diretamente com um novo episódio da Guerra dos Tronos...  :-X

francisco

Citação de: MattsMagnusson em 23 de Abril de 2019, 16:15

E esse inferno de que falas estava reservado para os jogos grandes. Em jogos contra pequenos tinhas um estádio vazio com 25mil gatos pingados até nas fases finais de campeonatos.

Em 2009-2010 tinhas o estádio em ebulição nos jogos todos e eram as mesmas pessoas que lá estavam.

A equipa jogava um futebol de arrasar, muitos dos cânticos eram para os jogadores e outros eram canticos que empolgavam o estádio.

Sim, em 2010, quando não havia esta obsessão doentia pelos instagrams, facebooks, placards e o caralho.

francisco

Só de imaginar METADE disto na Luz... Éramos campeões em Março, com goleadas a toda a hora. Até se me eriçam os pelinhos do cú só de pensar.

https://www.youtube.com/watch?v=D1JlAXzASoQ

Glori88

pah eu confesso que jogo um clash no intervalo...dá para desopilar.

pior que estes dos jogos é a malta do insta. puta de urticária. é estar lá só para dizer que vão, é parvo.

2doMats

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 16:17
Citação de: MattsMagnusson em 23 de Abril de 2019, 16:15

Sim, em 2010, quando não havia esta obsessão doentia pelos instagrams, facebooks, placards e o caralho.
É continuar a ignorar o óbvio.

Não contem comigo para estas conversas quando andaram claques a assobiar canticos de adeptos porque eram para este ou outro jogador. Ou quando a mesma claque hoje em dia é só músicas de embalar. De rir.

Plexas

Oh pah. Curem-se crl.
O resto é conversa.

Mandou vir e com razao, eu penalizava quem sai antes do fim do jogo. Se vão é pra estar la ate ao fim, é que ate consegue ser pior que o cinema, aposto que lá não saem a 20min do fim.

jonnhy

Oh pah. Curem-se crl.
O resto é conversa.

Pouco falta para haver o timing certo para cagar.
Os anti-luzes que se convençam que essa realidade alternativa só existe nas cabeças deles.

Buba JS

Estive num torneio de futebol juvenil este fim-de-semana, com o meu puto. Estavam lá 2 equipas do Vitória de Guimarães. Os pais dos miúdos do Vitória, desde que chegaram ao torneio até saírem não pararam de cantar. Havia pais e mães mais jovens e outros mais velhos, mas todos, sem excepção, estiveram sempre a cantar, sempre a puxar pelas equipas. 

Esta militância, infelizmente, não se verifica em muitos clubes, e no nosso, parece que está a definhar!