Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2019, 09:53
Citação de: Mjölnir em 27 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: original em 27 de Maio de 2019, 00:43
closest bbva compass bank
Por aqui se vê como a nossa cobertura deixa muito a desejar. Dias de chuva no piso 0 e nas costas da malta que está nos cantos do piso 3. Soluções para corrigir isto custam muito dinheiro.
>:(
a "solução" devia ter sido feita logo no projecto inicial...agora nunca se vai solucionar isso. é aguardar pelo novo estádio da Luz
Apesar de tudo, penso que uma modificação na cobertura, não implica construir um estádio novo. Havendo uma remodelação, acredito que estas lacunas sejam corrigidas. Obviamente que os custos serão elevados.

FaithNoMore

Ora portanto vem aí relvado novo,já suspeitava que os concertos do Ed Sheeran fossem financiamento para isso.

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2019, 07:39
Ora portanto vem aí relvado novo,já suspeitava que os concertos do Ed Sheeran fossem financiamento para isso.

E bem

Eagle Heart

Citação de: mitro11 em 30 de Maio de 2019, 07:40
Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2019, 07:39

E bem

Era um dos melhores da Liga, mas não tanto que até éramos ultrapassados por um Portimonense.
Talvez com este novo fiquemos com o melhor de todos.

Mikaeil

@joaorosaribeiro
#epluribusunum 🔴⚪

benficaslb1

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2019, 09:39
@joaorosaribeiro
#epluribusunum 🔴⚪

cadeiras novas na zona VIP?

original

joaopedropj

O que podemos fazer para criar mais pressão na Direção sobre a criação da safe standing (peão) no piso 0 da Sagres? Estou farto de ver as clareiras mesmo quando o Estádio está lotado... BENFICA

Eagle Heart

Citação de: joaopedropj em 30 de Maio de 2019, 09:51
O que podemos fazer para criar mais pressão na Direção sobre a criação da safe standing (peão) no piso 0 da Sagres? Estou farto de ver as clareiras mesmo quando o Estádio está lotado... BENFICA

Talvez falar com a FPF e a Liga sobre permitir esse tipo de bancada.

benficaslb1

joaopedropj

Citação de: Eagle Heart em 30 de Maio de 2019, 10:46

Acho que ambas iam aceitar, estava a pensar numa situação como esta...

Kampz

Vamos ter o estádio bem vandalizado graças aos concertos, não é? Espaços comuns, WCs, etc.

Se isto fosse um país civilizado...

Mais relvado novo, custos de organização, etc. Não sei se 150k compensa assim tanto.

Gondoriz

Colocar cadeiras novas, colocar uns ecrãs novos, modernizar o estádio e preciso.

Menino de Ouro RS

Citação de: joaopedropj em 30 de Maio de 2019, 12:19
Citação de: Eagle Heart em 30 de Maio de 2019, 10:46

Acho que ambas iam aceitar, estava a pensar numa situação como esta...

Acho que já se falou que as claques não aceitaram estar juntas no mesmo setor

mecre90

Quando se fala em melhorias no estádio, muita coisa me vem à cabeça:

- safestanding
- cadeiras novas
- solução para a chuva nalguns pontos da bancada
- novos ecrãs
- aspecto exterior
- etc

e no entanto nenhuma dessas seria a minha prioridade. Quando vou à Luz, sobretudo com miúdos, eu que não sou religioso, acima da vitória do Benfica, rezo e o que mais desejo é que aquele não seja o dia da tragédia nos acessos. Porque esse dia existirá, não tenham dúvidas...

Está à vista de todos, já foi muitas vezes discutido, e no entanto, continua-se à espera desse dia fatidico para se remediar e procurar responsabilidades. Esqueçam embelezamentos e modernizações. No dia em que isso ocorrer todos nos sentiremos revoltados e envergonhados por nada ter sido feito.