Estádio da Luz

Pedro.SLB.71

Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

MADCAT

Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: krovimodric em 19 de Junho de 2019, 10:48


Até parece outro. Era meter aquele tapete em redor do relvado de vermelho e tava perfeito.


Mas bora lá levar com a bonecada da sagres mais um ano

Essa foto foi tirada a quando da final da Champions no nosso Estádio da Luz, se fosse possível termos um estádio sem publicidade seria perfeito, mas também sei que o dinheiro fala mais alto e os cofre do clube precisam.

Ninguém disse que o dinheiro não era importante mas podiam meter a dizer sagres em vez dos bonecos. É esperar até acabar o contrato e se vender o naming

É tudo uma questão de modernização tecnológica. Nos placares em redor do estádio e entre as bancadas, se colocassem ecrãs LED como se vê já em muitos estádios de futebol por essa Europa fora e principalmente nos Estados Unidos já podiam tirar os bonecos das cadeiras.

Exemplo do Cardiff e Man City:




Assim podíamos ter publicidade mais dinâmica e visível, o que para os patrocinadores era mais vantajoso (dado que as pessoas em casa de vez em quando olhariam para lá) e assim o Benfica podia tentar aumentar a "renda" desses espaços publicitários.

Talvez agora com estas vendas possamos modernizar o estádio, já está a precisar de umas cadeiras novas e de uns ecrãs novos (ou mesmo só um gigante como no estádio do City).


Pedro.SLB.71

Citação de: MADCAT em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Junho de 2019, 15:19
Citação de: krovimodric em 19 de Junho de 2019, 10:48


Até parece outro. Era meter aquele tapete em redor do relvado de vermelho e tava perfeito.


Mas bora lá levar com a bonecada da sagres mais um ano

Essa foto foi tirada a quando da final da Champions no nosso Estádio da Luz, se fosse possível termos um estádio sem publicidade seria perfeito, mas também sei que o dinheiro fala mais alto e os cofre do clube precisam.

Ninguém disse que o dinheiro não era importante mas podiam meter a dizer sagres em vez dos bonecos. É esperar até acabar o contrato e se vender o naming

É tudo uma questão de modernização tecnológica. Nos placares em redor do estádio e entre as bancadas, se colocassem ecrãs LED como se vê já em muitos estádios de futebol por essa Europa fora e principalmente nos Estados Unidos já podiam tirar os bonecos das cadeiras.

Exemplo do Cardiff e Man City:




Assim podíamos ter publicidade mais dinâmica e visível, o que para os patrocinadores era mais vantajoso (dado que as pessoas em casa de vez em quando olhariam para lá) e assim o Benfica podia tentar aumentar a "renda" desses espaços publicitários.

Talvez agora com estas vendas possamos modernizar o estádio, já está a precisar de umas cadeiras novas e de uns ecrãs novos (ou mesmo só um gigante como no estádio do City).



Estou completamente de acordo com o teu post. No entanto acredito que essas mesmas obras e melhoramentos só sejam viáveis quando vendermos o namming do nosso Estádio. Pelo menos estou convicto disso.

Rui12ld

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/vieira-quer-estadio-da-luz-capacidade-82-mil-pessoas/

Noticia com 2 anos (e de 1 de abril :)). Pesquisei no google e não encontrei nada mais.

Mas perguntei porque soube que o estádio estruturalmente está preparado para uma possível expansão. Alvalade, Dragão e Pedreira já não, por exemplo.

Mjölnir

Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/vieira-quer-estadio-da-luz-capacidade-82-mil-pessoas/

Noticia com 2 anos (e de 1 de abril :)). Pesquisei no google e não encontrei nada mais.

Mas perguntei porque soube que o estádio estruturalmente está preparado para uma possível expansão. Alvalade, Dragão e Pedreira já não, por exemplo.
Está?... Há quem afirme que não.

Pedro.SLB.71

Citação de: Mjölnir em 19 de Junho de 2019, 19:26
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/vieira-quer-estadio-da-luz-capacidade-82-mil-pessoas/

Noticia com 2 anos (e de 1 de abril :)). Pesquisei no google e não encontrei nada mais.

Mas perguntei porque soube que o estádio estruturalmente está preparado para uma possível expansão. Alvalade, Dragão e Pedreira já não, por exemplo.
Está?... Há quem afirme que não.

Meu caro, não percebo e não tenho conhecimentos em engenharia civil, mas não acredito que se possa fazer esse aumento de 65000 para 82000.

green_eyes_slb

E tirar as cadeiras na sagres e ja ganhas muitos lugares... como faz o bayern e dortmund no campeonato!

FP3


MADCAT

Citação de: FP3 em 19 de Junho de 2019, 19:32

Começando a ser posta...

Eu sei que a vista é divinal, mas não te escapes à corridinha!

:dance: :dance:

FP3

Citação de: MADCAT em 19 de Junho de 2019, 19:45
Citação de: FP3 em 19 de Junho de 2019, 19:32

Começando a ser posta...

Eu sei que a vista é divinal, mas não te escapes à corridinha!

:dance: :dance:

Já estive a dar no duro  :metal:

lonstrup

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?
cena à Rui Pedro Braz?

ZICKLER

Realmente o Benfica podia apostar em painéis eletrônicos em torno dos anéis superiores

O putedo por exemplo tem isso

Eagle Heart

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

Talvez tenha a ver com a possivel candidatura conjunta com a Espanha para organizar o Mundial daqui a 11 anos.
Eles querem fazer o 1º jogo e a Final em Espanha porque os estadios com os minimos necessarios para realizar esses dois jogos estao la.
Não sei se aumentar a lotaçao da Luz em 20 mil podera fazer com que o jogo de abertura seja realizado cá em Lisboa.
Mas no espaço de 11 anos um Benfica bem sucedido a nivel internacional podera levar a um aumento de assistencias o que podera justificar o aumento de lotaçao.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 18:45
Qual a expetativa de aumento de capacidade do estádio? Sabe-se de algo?

Fala-se em aumento de capacidade para 82.000 lugares.




Meu caro,
Onde leste ou ouviste essa informação?

https://blogvisaodemercado.pt/2017/04/vieira-quer-estadio-da-luz-capacidade-82-mil-pessoas/

Noticia com 2 anos (e de 1 de abril :)). Pesquisei no google e não encontrei nada mais.

Mas perguntei porque soube que o estádio estruturalmente está preparado para uma possível expansão. Alvalade, Dragão e Pedreira já não, por exemplo.

Isso foi uma partida do dia das mentiras.

Spoiler
[fechar]

Sr_Benfiquista_91

Estive hoje no estádio e a relva já está no sítio, e tirando um ou outro local com muito bom aspecto.

Ouvi algumas coisas, de que poderiam colocar novos bancos de suplentes.

A visita ao estádio é espetacular, mas penso que deveriam melhorar alguns pormenores.