Estádio da Luz

Eagle Heart

Como há aqui pessoa a se que os acessos são um problema e não são seguros em caso de emergência, talvez malta está a sair mais cedo para não apanhar a confusão.

rkc

Sai mais cedo 3/4 vezes, em milhares de jogos.

2 por causa do trabalho. 1 por causa de ter os miúdos a precisarem de mim. 3. De cabeça.

MAs isso são tontices. Cada um faz o que entender com o seu tempo. Sabem lá da vida das pessoas?!?!

DE certeza que há quem esteja contra esses e depois não vão em chuvadas como contra a naval em que o javi marca no fim ou num maritimo em que tinha a roupa que parecia que tinha saído do mar. TODA! Ou no jogo que caiu aquela merda da cobertura também basaram.

Eu nesses, por exemplo, estive lá o tempo todo.

Parem de querer viver a vida dos outros por eles, sem saberem em que sapatos eles andam.

eminem descreveu-o bem;

"In my shoes, just to see
What it's like to be me
I'll be you, let's trade shoes
Just to see what it'd be like to
Feel your pain, you feel mine
Go inside each other's minds
Just to see what we find
Look at shit through each other's eyes"

danny82

Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Isso também é válido para os que ficam nas roulotes e entram aos 10min de jogo?

matavelhos

#40413
Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2022, 11:51
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Há malta que mora a 300kms.
Mais uma razão para usufruir da experiência até ao fim...

Fazer 600 km, estourar uma porrada de dinheiro e não aproveitar o jogo até ao fim?
São opções. Não consigo julgar.

Malta que perder 5/6 horas de viagem e não quer perder mais 1.

Queres uma opção melhor?

Fiquem em casa, não perdem hora nenhuma e deixam um lugar livre para alguém que queira ir ver o jogo todo.

É fácil falar quando não passas pelos problemas.

Na 3a fui ver o jogo, dado que trabalho, tentei chegar o mais cedo possível, mesmo assim apenas consegui chegar menos de 1h antes do jogo. Estacionar foi o pandemónio! Tive que ir para o Colombo e mesmo assim foi muito muito complicado.

Foram mais de 3h30 de viagem para baixo, stress para estacionar, ir a correr para o jogo, perder os primeiros minutos.

Fiquei até ao fim do jogo, mas cheguei a casa depois das 3h. Foi um dia em cheio, trabalhar, conduzir mais de 7h, chegar a casa e dormir umas 4h para ir trabalhar no dia seguinte.

Percebo perfeitamente quem saia mais cedo. A culpa não é das pessoas, é da merda dos acessos e do estacionamento à volta do estádio.

O Benfica é um clube nacional, tem adeptos de norte a sul, e muitos deles fazem esforços enormes para ir ver o seu clube na sua casa. É uma estupidez criticar o que quer que seja nesses casos.

Edit: so para adicionar mais uma coisa. Estive para ir novamente ontem ao estádio, pensei no que me ia custar, no stress que ia passar para estacionar, nas horas que ia chegar a casa... Fiquei por cá a ver na TV.

Se as coisas fossem diferentes. Se ao menos eu soubesse que ia estacionar com relativa facilidade e sair de lá a horas decentes, se calhar até tinha feito o esforço financeiro.

matavelhos

Citação de: Eagle Heart em 06 de Agosto de 2022, 12:38
Como há aqui pessoa a se que os acessos são um problema e não são seguros em caso de emergência, talvez malta está a sair mais cedo para não apanhar a confusão.

São uma cagada! Nem sei como aquilo foi permitido! Acredito que seja muito difícil, custoso, ou até impossível de resolver naquela zona, mas se um dia há algum problema (esperemos que não) vai ser um desastre!

T21

Ontem é que percebi que as luzinhas é ideia do Benfica, aquele aviso nos écrans...

Fiquei na mais vantagens, só turistas e imigrantes 🤣.

Quando começaram com as luzes:

Eu: lá vêm a merda das luzinhas

Homem ao meu lado na casa dos 50: volta a meter o telemóvel no bolso



MTrigueiros

Citação de: matavelhos em 06 de Agosto de 2022, 12:59
Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2022, 11:51
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Há malta que mora a 300kms.
Mais uma razão para usufruir da experiência até ao fim...

Fazer 600 km, estourar uma porrada de dinheiro e não aproveitar o jogo até ao fim?
São opções. Não consigo julgar.

Malta que perder 5/6 horas de viagem e não quer perder mais 1.

Queres uma opção melhor?

Fiquem em casa, não perdem hora nenhuma e deixam um lugar livre para alguém que queira ir ver o jogo todo.

É fácil falar quando não passas pelos problemas.

Na 3a fui ver o jogo, dado que trabalho, tentei chegar o mais cedo possível, mesmo assim apenas consegui chegar menos de 1h antes do jogo. Estacionar foi o pandemónio! Tive que ir para o Colombo e mesmo assim foi muito muito complicado.

Foram mais de 3h30 de viagem para baixo, stress para estacionar, ir a correr para o jogo, perder os primeiros minutos.

Fiquei até ao fim do jogo, mas cheguei a casa depois das 3h. Foi um dia em cheio, trabalhar, conduzir mais de 7h, chegar a casa e dormir umas 4h para ir trabalhar no dia seguinte.

Percebo perfeitamente quem saia mais cedo. A culpa não é das pessoas, é da merda dos acessos e do estacionamento à volta do estádio.

O Benfica é um clube nacional, tem adeptos de norte a sul, e muitos deles fazem esforços enormes para ir ver o seu clube na sua casa. É uma estupidez criticar o que quer que seja nesses casos.

Edit: so para adicionar mais uma coisa. Estive para ir novamente ontem ao estádio, pensei no que me ia custar, no stress que ia passar para estacionar, nas horas que ia chegar a casa... Fiquei por cá a ver na TV.

Se as coisas fossem diferentes. Se ao menos eu soubesse que ia estacionar com relativa facilidade e sair de lá a horas decentes, se calhar até tinha feito o esforço financeiro.

Isso cai por terra a partir do momento em que digo que faço o mesmo nas deslocações e não é por isso que saio antes do jogo acabar.

Sair 20 minutos mais cedo, é um absurdo seja em que espectáculo for. Se achas que vais perder muito tempo a sair, ficas em casa como disseste.

Dou de barato a malta que sai aos 90', antes dos descontos. Evita algumas confusões e tal. Mas 20/15 minutos antes é um absurdo.

Ru10

Acho que foram mencionadas razões legítimas e compreensíveis que podem justificar a saída mais cedo de alguns adeptos.

Mas não vamos ser ingénuos ao ponto de não admitir que temos um problema de cultura.

Ter à vontade menos 15mil pessoas no apito final de alguns jogos não tem desculpa plausível para mim.

EAGLEBOY

Quantos tiveram ontem?

Di_Maria



Di_Maria



poliban

Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Há malta que mora a 300kms.

Essa malta não sabia que o jogo acabava aos 90 minutos?

Eu sou de Lisboa e já fui a deslocações fora e não saio mais cedo porque tenho 300km para fazer. Quando vou à bola, sei que o jogo tem 90 minutos e que só saio depois do jogo acabar.

Mas se calhar sou eu que sou esquisito.

Só saio quando às roulotes escondem as TVs e não vendem mais bifanas.
E vivo a 200 kms.
Para mim ir à Luz é para ver 90 min mais descontos e foder dinheiro em bifanas e imperiais.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Há malta que mora a 300kms.

Essa malta não sabia que o jogo acabava aos 90 minutos?

Eu sou de Lisboa e já fui a deslocações fora e não saio mais cedo porque tenho 300km para fazer. Quando vou à bola, sei que o jogo tem 90 minutos e que só saio depois do jogo acabar.

Mas se calhar sou eu que sou esquisito.

Só saio quando às roulotes escondem as TVs e não vendem mais bifanas.
E vivo a 200 kms.
Para mim ir à Luz é para ver 90 min mais descontos e foder dinheiro em bifanas e imperiais.
Devias mudar o teu Nick de poliban para bifana.