Estádio da Luz

Sequel

Citação de: axiomas em 08 de Setembro de 2022, 21:43
Citação de: Sequel em 08 de Setembro de 2022, 20:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Setembro de 2022, 20:23
Metade do problema do ambiente na Luz resolvia se com a proibição de entrar no estádio com telemóvel.

Ps: sei que isto não é concebível 

Muita gente também usa e abusa do telemóvel por uma razão: desinteresse e ambiente morno.

É um círculo vicioso. Se colocassem músicas de jeito para puxar pela malta sem estar aos altos berros, e com um speaker de jeito, boa parte da malta que utiliza telemóvel não o utilizaria.
Mas tambem depois metem nos ecrãs luz ao rubro para o povo sacar dele...enfim

E incentivados por quem? Pois...

Voltamos ao problema do qual também falei: o speaker.

phylozoff

Metade do problema do ambiente na Luz resolvia se com a proibição de entrar no estádio com telemóvel.

Eu de facto se nao tiver telemóvel nao entro no estádio...
Recuso-me a pagar mais 10 paus para ter um cartao físico

Eagle Heart

Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2022, 21:32
Citação de: Eagle Heart em 08 de Setembro de 2022, 19:52
Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2022, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 08 de Setembro de 2022, 19:06
Mostrem-me um estádio de França, Inglaterra, Escocia Itália, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suíça, onde na maioria dos estádios as centrais não estão caladas a ver o jogo e só os topos é que fazem barulho.
Não é preciso mostrar, digo-te aqui diretamente que já estive em vários.

E mesmo que não estivesse estaria-me a borrifar e ia querer que o Benfica fosse melhor nesse aspeto.

Como queres que o Benfica seja melhor nesse aspecto?
Só se o Benfica fosse um clube grego ou sul-americanos ou de um país africano.

A questão é que. Tens aqui malta a defender os NN e a dizer que as claques não tem que ser os únicos a apoiar.
Se eles dizem isso.
Então respondo a eles.
Que desapareçam. Deixem de existir.
E aposto que a malta que iria para o piso 0 da Sagres iria fazer muito melhor e nem sequer seria malta da claque.
E quando tens malta que saiba contagiar o restante estádio as coisas melhoram.
Se eles dizem que as claques não são obrigadas fazer o trabalho todo.
Então não se armem em heróis quando for para lá um simples adepto com adereços.

Se eu tivesse a solução não estava aqui a escrever num fórum. Eu apenas te disse que não é só um problema europeu e que há estádios por esse Europa fora onde as centrais acompanham muito mais. E curiosamente são em países "civilizados" como lhes gostas de chamar. Mas tinhas de desconversar como já é habitual.

Em relação ao resto é mais palha.
Está muita gente nova na Sagres 0 esta época. O teu problema é com a bancada em si, e isso é um problema teu. Tu pareces querer uma claque predefinida que fosse exatamente de encontro ao que tu queres.

Volto-te a perguntar o que perguntei hoje de tarde quando falaste em nova ZCEAP e novo grupo na bancada Mais Vantagens: porque não te juntaste aos DV que já aqui elogiaste e gostavas de ver renascer? Porque tem de ser uma nova (de preferência contigo a liderar ao que parece, lol)?

Engraçado que quando vejo os jogos por essa Europa fora, vejo na maioria desses estádios, as centrais sentadas e os topos em pé.
Curiosamente aquilo que muitos aqui criticam.
Eu não quero uma bancada que vá de encontro a aquilo que quero e não quero ser chefe de nenhuma.
Apenas quero o que muitos aqui querem. Uma claque ou grupo de adeptos que faça melhor figura dos que os meninos especiais que está a querer defender.
E porque tem que ser uma nova claque, perguntas tu.
A resposta é simples.
Porque a "velha" claque já não dá uma para a caixa.
E já que não serve para nada a não ser dar prejuízo ao clube com as multas e dar mau nome, mais vale ela desaparecer e dar lugar a uma claque que siga os princípios do clube.
E que esteja lá para apoiar o clube não para armar confusão.

Mr. Pizzi

Instalem o safe standing e juntem a claque e a malta que quer apoiar no topo.

Maverick1904

Claque que siga os princípios do clube lol

emanuelcostaslb

O problema que existe e bem pior que 2015.

Ru10

Citação de: Eagle Heart em 08 de Setembro de 2022, 22:23
Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2022, 21:32
Citação de: Eagle Heart em 08 de Setembro de 2022, 19:52
Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2022, 19:24
Citação de: Eagle Heart em 08 de Setembro de 2022, 19:06
Mostrem-me um estádio de França, Inglaterra, Escocia Itália, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suíça, onde na maioria dos estádios as centrais não estão caladas a ver o jogo e só os topos é que fazem barulho.
Não é preciso mostrar, digo-te aqui diretamente que já estive em vários.

E mesmo que não estivesse estaria-me a borrifar e ia querer que o Benfica fosse melhor nesse aspeto.

Como queres que o Benfica seja melhor nesse aspecto?
Só se o Benfica fosse um clube grego ou sul-americanos ou de um país africano.

A questão é que. Tens aqui malta a defender os NN e a dizer que as claques não tem que ser os únicos a apoiar.
Se eles dizem isso.
Então respondo a eles.
Que desapareçam. Deixem de existir.
E aposto que a malta que iria para o piso 0 da Sagres iria fazer muito melhor e nem sequer seria malta da claque.
E quando tens malta que saiba contagiar o restante estádio as coisas melhoram.
Se eles dizem que as claques não são obrigadas fazer o trabalho todo.
Então não se armem em heróis quando for para lá um simples adepto com adereços.

Se eu tivesse a solução não estava aqui a escrever num fórum. Eu apenas te disse que não é só um problema europeu e que há estádios por esse Europa fora onde as centrais acompanham muito mais. E curiosamente são em países "civilizados" como lhes gostas de chamar. Mas tinhas de desconversar como já é habitual.

Em relação ao resto é mais palha.
Está muita gente nova na Sagres 0 esta época. O teu problema é com a bancada em si, e isso é um problema teu. Tu pareces querer uma claque predefinida que fosse exatamente de encontro ao que tu queres.

Volto-te a perguntar o que perguntei hoje de tarde quando falaste em nova ZCEAP e novo grupo na bancada Mais Vantagens: porque não te juntaste aos DV que já aqui elogiaste e gostavas de ver renascer? Porque tem de ser uma nova (de preferência contigo a liderar ao que parece, lol)?

Engraçado que quando vejo os jogos por essa Europa fora, vejo na maioria desses estádios, as centrais sentadas e os topos em pé.
Curiosamente aquilo que muitos aqui criticam.
Eu não quero uma bancada que vá de encontro a aquilo que quero e não quero ser chefe de nenhuma.
Apenas quero o que muitos aqui querem. Uma claque ou grupo de adeptos que faça melhor figura dos que os meninos especiais que está a querer defender.
E porque tem que ser uma nova claque, perguntas tu.
A resposta é simples.
Porque a "velha" claque já não dá uma para a caixa.
E já que não serve para nada a não ser dar prejuízo ao clube com as multas e dar mau nome, mais vale ela desaparecer e dar lugar a uma claque que siga os princípios do clube.
E que esteja lá para apoiar o clube não para armar confusão.
Uma vez mais: falo em centrais que acompanham mais e tu falas em verem o jogo de pé. Mas vou-te dar dois exemplos rápidos onde estive senão ainda me acusas de estar a mandar para o ar: Frankfurt e Copenhaga.

Portanto tu queres no meio da tua comodidade que outros cantem mais. É isso? É que falas disso como se milhares de sócios que ainda fazem alguma coisa fossem lixo puro para deitar fora. Não se compram claques online. E pelo que se vê por essa Europa fora nós somos uns meninos. Só mesmo neste fórum os nossos são pintados como terroristas de primeira.

Ru10

Citação de: Maverick1904 em 08 de Setembro de 2022, 22:29
Claque que siga os princípios do clube lol
Se seguissem os princípios do clube nos últimos anos tinham um macaco e seus muchachos a chupar à grande.
Mas vindo daqui onde se acha que um certo elemento da equipa de segurança manda alguma coisa não é de esperar muito mais...

cernache1

Tristeza !

Querem ver o que um "inferno" ?

Vejam as bancadas ontem em Nantes. Adeptos ! Vivos ! Raçudos !

cernache1

Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Setembro de 2022, 22:29
Instalem o safe standing e juntem a claque e a malta que quer apoiar no topo.

Concordo.

Os outros podem ficar em casa que fazem tanta falta como a fome.

moreira1985

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2022, 09:15
Citação de: moreira1985 em 08 de Setembro de 2022, 08:25

Ontem fui ver os Spurs. 
Estádio magnífico. Experiência de dia de jogo fantástica.
Boa conexão com o antigo White Hart Lane.

O "Paul Lighthouse" deles só falou para dar as equipas e os resultados ao intervalo.

Bebida(fabricam a própria cerveja com álcool) e comida com fartura dentro do estádio, com zonas de restauração gigantescas. Permitem ao pessoal ficar no estádio a conviver depois do jogo.
Pequenos concertos antes e depois do jogo junto aos bares e um sistema som brutal.

Organização de jogo 5 estrelas. Dentro e fora do recinto. Estádio no meio da cidade, com escoamento de pessoas que faz inveja ao nosso. Articulação muito boa com os transportes públicos.

Nota 10.

Curioso que aquele topo é quase igual ao estadio do Marselha.  ;D

Verdade

Yahsek

E íamos perder o espectáculo que é 3 grupos de apoio a cantarem 3  cantigos diferentes na mesma altura!? Nem pensar!

BenfiquistaRSA

Belas tochadas no Zurich - Arsenal de ontem. Saudades

mojo_j0jo

Citação de: phylozoff em 08 de Setembro de 2022, 22:18

Eu de facto se nao tiver telemóvel nao entro no estádio...
Recuso-me a pagar mais 10 paus para ter um cartao físico

Eu não gosto de entrar no estádio com o telemóvel, aquilo nem sempre lê bem.  Tens que meter a luz no máximo, o tamanho do pictograma é assim e assado, e provoca depois atrasos na entrada das pessoas. A quantidade de vezes que já vi ali gente pendurada porque aquilo simplesmente não quer colaborar.

O cartão funciona bem melhor.

wilsonrubio

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2022, 07:15
Tristeza !

Querem ver o que um "inferno" ?

Vejam as bancadas ontem em Nantes. Adeptos ! Vivos ! Raçudos !

Na raça foram os de Nice contra os de Colonia. Aquilo é que foi espectaculo