Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Preacher

Um génio.

Aquela equipa da Republica Checa de 96 era algo de impressionante.

.:VMPT:.

Foi sempre jogador de meias épocas...

Nunca fez uma época regular...

A melhor foi a 1ª, mas chegou a meio....

Muita falta de memória... :bah2:

bruno_

the.lowlight

Citação de: aguia-real em 07 de Agosto de 2008, 00:05
http://www.youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8&feature=related

GRANDE, GRANDE

Estava lá, e no final da jogada já estava em cima do banco, abraçado ao gajo de trás que não conhecia de lado nenhum..lol

LeandroSLB

Allen76Iverson3

Era bom jogador...olhando a mediocridade da equipa naquela altura era a par de joao pinto e nuno gomes a estrela.

Mas...tanta irregularidade até irritiva!!!

Nunca fui grande apreciador

Prefiro um jogador regular a um que apareça em 2/3 jogos e depois eclipa-se!!!

VALEBEM

Tinha grande capacidade, mas era muito irregular dentro de um mesmo jogo, e ao longo de uma época...
Para mim, bem melhor foi o Vitor Paneira, esse sim o melhor extremo direito que já vi no Benfica...

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2008, 16:07
Tinha grande capacidade, mas era muito irregular dentro de um mesmo jogo, e ao longo de uma época...
Para mim, bem melhor foi o Vitor Paneira, esse sim o melhor extremo direito que já vi no Benfica...

Concordo contigo.
mas para mim foi mais um bom jogador que passou pelo nosso S.L.Benfica.... :slb2: O0

Joga Bonito

Paneira é Benfica!

The Hurricane

O meu jogador preferido

:bow2:

jpgcastro

Bola7

extremo extremo até nem era...mas como era tão bom jogador...

The Eagle 10

um jogador que fazia jogadas e golos fabolosos que faziam por estádio de pé   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: