Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

DEVILLICA

Grande craque, um dois meus primeiros herois!!!!! :metal: :metal: :metal:

Um dos melhores que vestiu a nossa camisola

_Benfiquista_

Grande Jogador!!!Saudade!!! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Alcaide

Grandissimo jogador.

Mas dizer-se como acabei de ler, que o Ricardo e o Valdo não eram jogadores da sua categoria é de dar uma gargalhada daquelas enormes...Por amor de Deus...Uma bota bem sujo do Sr.Valdo, valia 5 Poborsky's...

xungaria

Citação de: Alcaide em 23 de Novembro de 2009, 17:34
Grandissimo jogador.

Mas dizer-se como acabei de ler, que o Ricardo e o Valdo não eram jogadores da sua categoria é de dar uma gargalhada daquelas enormes...Por amor de Deus...Uma bota bem sujo do Sr.Valdo, valia 5 Poborsky's...

e viva o exagero...

Partizan

Citação de: xungaria em 23 de Novembro de 2009, 17:42
Grandissimo jogador.

e viva o exagero...
Epá, o Poborsky era um bom jogador (apesar de um pouco irregular) mas daí a compará-lo ao Valdo... O Valdo foi provavelmente o melhor estrangeiro da História do Benfica (para mim foi-o mesmo).

tiagocc

Citação de: xungaria em 23 de Novembro de 2009, 17:42
Grandissimo jogador.

e viva o exagero...

Exagero é favor....

Shoky

Classe...classe...classe...

Um fabuloso jogador...que como Geovanni desaparecia de vez em quando...tinha picos de forma esquisitos!
Mas era bem melhor que o Geovanni...e acabou por não fazer praticamente nada digno de registo pelo Benfica...ao contrário do brasileiro!

Coisas da vida!
Mas eu adorava-o ver jogar...era um verdadeiro numero 7!

Menino do Côro

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2009, 03:36
a única coisa boa que fez o Vale Tudo...

O Van Hooijdonk também foi bem pescado.

Deus Ex-Machina

O Valdo foi o melhor jogador de meio campo que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos.

winteste

Se tivesse jogado em outro Benfica talvez fosse imortal agora.

BC

A minha alcunha de infância... :)

Far(away)

Karel foi um grande jogador. Lembro-me de um golo na antiga Luz contra o Braga, onde ele pega na bola no meio campo do Benfica e só para quando marca golo. Fantástico.

Depois de Paneira o meu extremo direito preferido dos últimos 20 anos.

pmmp20

adorava a forma de jogar deste!!

Edu

Como idolatrava Karel Poborsky. Marcou-me muito.

Pedro Neto

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Dezembro de 2009, 13:25
O Valdo foi o melhor jogador de meio campo que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos.

Sem dúvida.