Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

iker_slb

Citação de: Edu_dv em 21 de Janeiro de 2010, 14:51
Que saudades... O quanto idolatrei Karel Poborsky
x2 , que saudades mesmo daquela raça e espírito lutador  :bow2:

nokas7

E com o número 7..

KAAAREEEL POBORSKY  :bow2:

ENORME JOGADOR, ENORME SAUDADE!!!

Lost_88

Tenho um autografo dele :P

Ele a sair no velhinho estadio da Luz no seu Bmw Z3 Cinzento,tinha que ir la pedir !

mar_vivo

Grande Jogador!
Assisti ao vivo àquele golão que marcou ao Braga numa jogada enorme, começada no nosso meio campo... Ui, que saudades!

Samu

Citação de: mar_vivo em 21 de Janeiro de 2010, 17:53
Grande Jogador!
Assisti ao vivo àquele golão que marcou ao Braga numa jogada enorme, começada no nosso meio campo... Ui, que saudades!
digo mais, o gajo pegou na bola dentrou, ou junto, da nossa area e lá foi ele com ela passando e fintando tudo e todos  :D

andrenet

Nunca pensei em revê-lo na luz... Amanhã vou comprar os bilhetes....
Estou tão entusiasmado parece que é uma final... :)

Miguel Gouveia

Poborsky na Luz? Oh sonho...

um dos primeiros ídolos... primeiras recordações. Oh grande Karel!

Sparrow

É das coisas mais ireegulares que vi jogar no benfica.

Tinha talento, mas só aparecia a espaços

Sinceramente...não tenho muitas saudades.

Red skin

Apesar de concordar com o Sparrow... tenho saudades! Qd aparecia era um grande jogador, com aquele jeito meio maluco de correr e a irreverência que punha no jogo!

Partizan

Citação de: Sparrow em 22 de Janeiro de 2010, 13:23
É das coisas mais ireegulares que vi jogar no benfica.

Tinha talento, mas só aparecia a espaços

Sinceramente...não tenho muitas saudades.
Sempre foi essa a minha opinião também. Em equipas medíocres do Benfica acabava por sobressair (um pouco como o Rodriguez e o Reyes mais recentemente). Para o fim já andava a fazer o frete, tanto que o Mourinho chegou a encostá-lo no banco. Saiu em Janeiro por não querer renovar, a troco de uns 500 mil contos que nem sei se algum dia foram pagos pela Lazio.

De qualquer das formas, foi um bom jogador que por aqui passou, tendo deixado a sua marca. Será bem-vindo.

JPG

Enorme Karel, como eu adorava este jogador....

que put@ de emoção ao vê-lo de novo com o manto  :D :D :D :dance: :dance: :dance:

redeagle7

Obrigado Karel, se quiseres ainda podes dar um jeitinho ali no lado direito.  :coolsmiley:

Pedro

Quem sabe , não esquece !  :pray:

Kostov

Ficava lixado quando perdia a bola. Que gosto vê-lo com a nossa camisola. Foi dos meus primeiros jogadores de eleição.