TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Starblade

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 15:52
Citação de: heroisdomar em 27 de Setembro de 2007, 15:51
Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:50
Porque em outros paises é um troféu ambicionado. Para mim qualquer caneco oficial é importante..

YA TACA FREIXE DE ESPADA A CINTA

TACA SOPA DE BALDROEGAS  ETC ETC :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
apaga a luz e vai dormir... :-X

...olha que se fosses treinador do Benfica só querias dormir tal a qualidade do plantel...

(não consigo escrever isto sem me rir)

Joaquimcml


Escrevam o que eu vos digo, esta merda so vai ao sitio no dia em que um/varios adeptos Benfiquistas se passem dos miolos e enfiem semelhante carga de porrada num destes fdp que o meta no hospital a comer sopa por uma palhinha durante 3 meses.
Isto ja nao vai la com honestidade, boas maneiras ou civismo. Estes cabroes destes arbitros, todos os anos se fartam de roubar o Benfica, erros a descarada, oferecendo campeonatos aos porcos, toda a classe sob suspeita de corrupcao, mas so quando um se enganou num penalty a favor do Benfica e' que vem pedir desculpas? E logo este cabrao deste Duarte Gomes, um fdp do pior, que ja nos gamou EM JOGOS BEM MAIS IMPORTANTES penalties tao ou mais escandalosos que este?
Mais, podiamos ganhar o resto dos jogos todos para todas as competicoes tugas esta epoca com penalties inventados no ultimo minuto, que nao descontavamos METADE da roubalheira toda que se tem visto a favor dos porcos nos ultimos 20 anos.


nem mais
mas tem que ser mais que um porque os assistentes tambem nao sao santos
mas nao gastem a força toda porque bater num arbitro so pode nao chegar
alem disso alguns podem precissar duma segunda dosse

onda vermelha

Eu nao me importo do sentido dessa taça, quero é ganhar !

Nao vejo o porque de criticar a taça da liga, é verdade nao era necessaria, mas nas outras ligas tambem existe.

william

isto é uma vergonha,  povo ve e assobia po lado... sabado tamos lixados por este lado, portanto tem mais e k deixar a pele em campo srs jogadores!!!!!!
passo-me da cabeça com os argumentos de merda da lagartaje e dos montes de merda azul sobre o slb, clube do regime e merdas assim... so la vao a base da porrada estes merdosos

Johnny|SLB

É ridiculo. E uma atitude digna, sim senhor, acho muito bem. Mas este senhor marcou um penalty que ficou na historia sobre o jardel na Luz e nao o vi pedir desculpa... Enfim. Ah e ja agora, neste jogo da Amadora faltou pedir desculpa pela falta do vermelho a 2 jogadores do estrela por falta sobre o rodriguez. Um era o Fernando o outro o Cardoso. Entrada por tras e cotovelada.

RedAçor

Atitude digna??, fds, digno é comportarem se de igual forma para TODOS!

Shoky

Nesse jogo do "Guaraná" Jardel, não se esqueçam do 2ºgolo em que o Jardel puxa claramente o João M.Pinto!

Esse jogo foi um NOJO!

Peça desculpas, senhor Duarte Gomes, estou à espera!

banbino

não estou a perceber a indignação por o árbitro ter marcado aquele penalty.. todas as semanas temos exemplos destes na nossa liga... (estava a ser irónico...)

agora a sério.. realmente cada vez mais me convenço que somos um clube único, somos o único clube que só se queixa da arbitragem quando somos roubados, mas em compensação jogamos bem; caso contrário, (como tem acontecido, temos perdido pontos, temos jogado mal, mas mesmo assim cirurgicamente aqui e li) fomos roubados, mas ninguém tem a lata de vir para a praça publica criticar a arbitragem..

tenham mas é vergonha

VanBasten

Na semana anterior, fui a Paços de Ferreira ver a 1ª derrota do Benfica no campeonato...à 14ª jornada!

aquilles

Citação de: antonioslb em 27 de Setembro de 2007, 15:53
O estado actual do futebol português é uma autentica palhaçada, uma mentira completa.

A pressão a que os árbitros estão sujeitos não permite a sua natural evolução, nem a do próprio

futebol. Imagine-se que, só porque o beneficiado desta vez foi o nosso clube, o árbitro cheio de MEDO,

veio pedir desculpas em público! Eles podem prejudicar o Benfica à vontade, como o têm feito, podem

beneficiar o Porto e o Sporting à vontade, como o têm feito, o que NÃO PODEM NUNCA É BENEFICIAR

O BENFICA. Quantas e quantas vezes não temos sido prejudicados e nunca o árbitro veio pedir

desculpas? Este senhor Duarte Gomes quando nos prejudicou, nomeadamente o jogo na Luz com os

lagartos, não se apressou a apresentar-nos desculpas. Por termos sido beneficiados 1 VEZ num jogo a

contar para uma competição nova, sem interesse nenhum, vamos pagar bem caro daqui para a frente,

em jogos muitissimo mais importantes, sem nos podermos queixar e sem que nos atirem à cara este

episódio triste. Preparemo-nos todos porque não vão faltar FUTUROS ROUBOS.



essa é q é a verdade
O0

banbino

é assim, neste país existem duas realidades no que toca ao futebol: uma primeira em que estão os outros clubes (em que vale tudo e mais alguma coisa); e uma segunda em que está o BENFICA. nesta segunda realidade, vigora a máxima do ser mais papistas q o papa.

Golden_Mean

Bom jogo de treino, aguardam-se mais 2.

Esta taça diz-me 0, esta e a supertaça, e a taça de Portugal cada vez me diz menos.

Red_Soul

Epa deixemo-nos da conversa do árbitro. Fomos constantemente prejudicados nos últimos anos e ninguém nos veio pedir desculpas (ainda estou À espera de ouvir o Ol(legário)arápio pedir desculpas, entre outros) nem ninguém sem sermos nós benfiqistas se importou com isso.  Sò porque fomos beneficiados agora temos de nos penitenciar e pedir desculpas. Isso é o que os lagartos e tripas querem, já que com isto, no próximo fds o lagarto do Pedro Henriques (que é um bom árbitro) vai vir à Luz pressionado e mal o levezinho caia(nem que seja por causa do vento) vai ser tentado a apitar.

Vamos deixar-nos de falar deste jogo e preocuparmo-nos em apoiar o SLB no sábado. :slb2:

Rikhart

Será que dá mesmo, ou aparece aquela coisa "ah e tal por direitos de transmissão, não pode ser"... É o mais provavel :((((

De qq modo, não vejo nada disso na programação do canal... Onde viste isso? Ás 21 começa " Em defesa da vida"...

Sailing

O jogo uma vergonha, não jogamos nada. Agora ainda por cima passamos com um penalty fantasma que vai dar que falar para as proximas 5 epocas, se fosse ao contrario ninguem dizia nada.

Enfim ... para esquecer