TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Sickness:SLB

chega desta palhaçada no futebol de duas em duas semanas param-se campeonatos por causa das selecçoes. porque nao jogar mais vezes? ganham pouco para jogar mais meia duzia de jogos é? tadinhos...Venham mais competiçoes.

Bleach

acho ridiculo falarem da sobrecarga dos jogos..
já viram como é na inglaterra ? ou no brasil ?

mas os portugueses não conseguem fazer a mesma coisa ?
apoio a taça da ligar , principalmente para rodar os jogadores menos utilizados e dar
a oportunidade a alguns juniores.

Menino Do Rio

A meu ver, a Taça da Liga tinha que ser à inglesa. Os clubes das Ligas profissionais (são 32) disputam a mesma em combates com uma única mão, até chegar-se à final. Se forem embates entre clubes da Honra e da 1ª Liga, o encontro disputar-se-ia na casa dos da divisão inferior (neste caso, da Liga de Honra).

Para encaixar esta competição no calendário da FPF sem gerar uma overdose de jogos, penso que a Taça deveria ser jogada até o início de Fevereiro, sendo que do final do mesmo até ao fim de Abril disputar-se-ia a Taça da Liga.

Sobre a SuperTaça, seria uma disputa de apenas uma mão.

Menino Do Rio

Citação de: Bleach em 14 de Outubro de 2006, 11:39
acho ridiculo falarem da sobrecarga dos jogos..
já viram como é na inglaterra ? ou no brasil ?

mas os portugueses não conseguem fazer a mesma coisa ?
apoio a taça da ligar , principalmente para rodar os jogadores menos utilizados e dar
a oportunidade a alguns juniores.

Há 2/3 anos, os clubes brasileiros tinham, num ano, 20 jogos no estadual, 46 no Brasileirão, mais a Copa do Brasil/Libertadores e ainda a Sul-Americana.

Em Portugal, há SuperTaça, 30 jogos da Liga, a Taça (5/6 rondas), a Champions League/UEFA (normalmente 6 rondas) e só.

E os portugueses estão sobrecarregados?

Penso que era perfeitamente viável a criação de uma Taça da Liga. Seria até bom para vermos mais disputas reais durante a época.

patm

eu concordo plenamente com a ideia !! so tem que ser feito cm deve ser e acho que seria mt melhor ser antes da epoca começar.. pq assim ate n ha aquelas historias de no inicio da epoca inda n estarem bem bla bla

pcssousa

Mas está tudo doido? Então reduzem o nº de equipas na liga e depois criam mais uma competição menor? enfim... Mais um troféu para DAREM ao porko para assim eles dizerem que são os maiores! Este país não tem emenda!

Fevereiro


HoMiCiDaL

se for para rodar os menos utilizados concordo perfeitamente.

Agora para cansarmos os nossos jogadores para os jogos da liga e da liga dos campeões nem pensar!

iloy

os estadios ja sao vazios para o campeonato e a taça quanto mais para uma outra compétiçao.

MATA

não
o interesse do publico e dos jogadores nos jogos da taça já é o que se vê, e agora ainda fazíamos outra? n me parece nada vantajoso

Starblade

Primeiro reduzem o campeonato por causa da sobrecarga de jogos a que os jogadores estão sujeitos (campeonato + taça + Europa + selecções), agora querem criar mais uma competição. Num país com apenas 10M de habitantes e com médias de assistência ridículas nos clubes mais pequenos (incluindo o Sportém e Porto), isto só serve para cansar mais os jogadores e dar prejuízo. A menos que os jogos sejam todos transmitidos na TV.

leo

Mais uma competicao?

Mas,ja no principal campeonato os estadios estao as moscas!

Era tratar de dar mas e mais interesse e transparencia as competicoes que ja existem (super liga e taca) e,depois destas ficarem bem competitivas e atractivas,ai sim com estadios cheios, clubes com saude financeira e um grande potencial competitivo na europa,alargar o raio de accao !

A carroca vai continuar a andar atraz dos bois ,como ja e habito em portugal!


skiD

se for com o objectivo d dar oportunidades as camadas jovens axo bem, outro modo n acho k tenha grande utilidade

pcssousa

Para os putos jogarem já temos os torneios de pré-época... Como já disse reduz-se o campeonato para depois se criarem novas competições? Então ponham a taça a duas mãos, como já foi e ainda é nalguns países. Como já disse isto só vai servir para DAR mais um troféu aos porkos ou para os lagartos ganharem de vez enquando e salvarem a época! Hermínio para a rua já!

4ever Red Devil

POde-se resolver o problema dos estádios vazios fazendo com k a competição seja entre 4,6 ou 8 equipas e se dispute antes do inicio da época,num pais como Angola ou Moçambique....

É cansativo,mas é a unica forma de os jogos terem gente a assistir...

Que acham??