TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

johncleese

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 23:20
Nem sequer dá lugares para a Europa...
É uma prova para encher calendário, depois da burrice de diminuirem 2 equipas ao campeonato...
As nossas prioridades, a meu ver, têm que ser o campeonato, a Taça de Portugal, e fazer o melhor na Champions...
Não desdenho a Taça da Liga, mas como já disse acho preferível que se usasse esta prova para se experimentar jogadores, nomedamente jovens...

E ainda está a encher pouco. Já estou farto de ouvir clubes dizerem que não têm capacidade de jogar Quarta-Domingo e que não estão preparadas para isso, quando em Inglaterra isso acontece semana sim/semana não

diogo32

butt
luis filipe
edcarlos
miguel vitor
miguelito
romeu ribeiro
gilles
nuno assis
fabio coentrao
maxi pereira
bergessio

a equipa para a reboleira...
não tem rotinas?talvez, mas só o passe de alguns desses jogadores paga o orçamento do estrela, têm que ter minutos de jogo. depois se a coisa tiver tremida saltam do banco jogadores como o di maria ou cardozo, de qualquer modo se perdermos não é o fim do mundo...

patife

obrigado shorky O0.Realmente acho que era mais interessante ser em 2 maos como em inglaterra e penso que a propria final tb devia por acaso nao sei se é mas era engraçado

NoDeviL

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 23:24
Será óptimo para rodar a equipa e, obviamente e em caso de conquista do troféu, prestigiante para o Benfica. Independentemente do valor da competição em si. Se pudermos ganhar melhor. E os que jogarem têm que lutar por isso.

Faz parte da nossa tradição. :slb2:

:clap1:

Bleach

também considero esta taça sem importância , pelo menos enquanto não garantir ao vencedor um lugar na
europa.

thysen

Um grande clube controi-se a ganhar titulos!! Logo a taça da Liga é pa ganhar!!

ver um jogo entre os grandes a duas mãos era muito porreiro!!

o_bEnFiQuIsTa

Se o Benfica usar sempre o mesmo onze à la Fernando Santos então estamos tramados e as pilhas não duram até ao fim. Acho que devíamos usar a taça para rodar jogadores como Freddy Adu, Bergessio, Edcarlos, Butt e até alguns júniores.

mellamotom

deviam fazer outra vez a Taça das Taças a nivel europeu e assim esta taça ja teria aguma importancia... mais vale rodarem os menos utilizados...nao quero os titulares a cansarem.se nesta competiçao...

Red-Blood

Para mim tanto a taça de Portugal como a taça da liga devem servir para rodar os menos utilizados...

Não faz qualquer sentido jogar sempre na máxima força e sempre com os melhores jogadores disponiveis em todas as competições. Se não corremos o risco de a equipa dar o estoiro em Fevereiro ou Março.

Por mim este onze até é razoavelmente competitivo:

Butt
Luis Filipe
Miguel Victor
Edcarlos
Miguelito
Romeu Ribeiro
nuno Assis
Fábio coentrão
Andres diaz
Berguessio
Mantorras

lonstrup

É para ganhar.

Butt; Nelson, Luisão, Zoro, Miguelito; Petit, Romeu Ribeiro; Pereira, Adu, Coentrão; Nuno Gomes

Jogadores experientes em cada sector, e outros que querem agarrar a oportunidade.

Na 2ªparte Binya, Dabao e Rodriguez ou Edcarlos.

Rikhart

Eu pessoalmente descansava Rui Costa, Leo, talvez Petit... Ficavam no banco para as eventualidades, temos muita gente com fome de demonstrar o que vale. Butt na baliza para moralizar, no ataque também gostava de descansar o Cardozo, mas realmente alternativas não abundam.

NNG_1904