Tópico oficial do Rugby

Baggy_29

4ever Red Devil

A Sporttv também transmite boxe, também transmite canoagem e eu quase nunca apanhei isso a dar...

Uma coisa é transmitir, outra totalmente diferente é dar a importância que nunca deu... ao ponto de fazer magazines, reporttv's e directos...

pcssousa

Sempre deu importância ao rugby, como aconteceu no campeonato do Mundo à 4 anos... nunca tinha dado era qualquer tipo de atenção à selecção portuguesa até à uns meses atrás...

zerocool

Alguem me sabe informar das alterações na nossa equipa de Rugby?Contratações e saidas...

Baggy_29

saiu o gama pra jogar em madrid :disgust:

so hoje é k finalmente vi o k o severino fez pra ser suspenso :whistle2: deu uma cabecada a um escoces para afasta-lo do ruck, vi tanta cena do genero noutros jogos :ashamed: e vi castigos de no maximo 4 jogos ... (e dp serem reduzidos pra 2) e nos levamos com a talhosa maior :crazy2:

pcssousa

Só sei que o "nosso" lobo saíu, de resto não sei mais nada...

pcssousa

Posso acrescentar que fomos eliminados da Taça de Portugal...
Já agora a selecção de sub-19 foi eliminada nas meias-finais do campeonato da Europa pela Roménia, nº1 do ranking europeu da categoria...

zerocool

James Rosenberg e Tivani Fomai reforçam equipa do Benfica      

Já estão em Portugal os dois novos reforços da equipa do Benfica, o defesa James Rosenberg e o asa Tivani Fomai, provenientes da equipa de Hawke's Bay na Nova Zelândia.

Os reforços são provenientes da equipa que já fornecera nas épocas anteriores o experiente Eddie Hekenui e o asa Nigel Walshie. A estes dois reforços juntar-se-á na próxima segunda feira o talonador Danny Logan,

pcssousa

Baggy_29

quando é k se joga a supertaça? :buck2:

Mastercard

Citação de: Baggy em 31 de Outubro de 2007, 21:55

quando é k se joga a supertaça? :buck2:

# Rugby - Supertaça  Agronomia x CDUP  5ª Feira - 16h00 - Sport TV1

Baggy_29

o benfica em feminino joga a supertaça as 16.00 O0

o juan severino pode jogar pelo agronomia ou a suspensão dele conta para isto?

Baggy_29

vou torcer pelo agronomia :tonge: duarte cardoso pinto e luis pissarra :smitten:

:buck2:

Ibrahim

Citação de: Baggy em 31 de Outubro de 2007, 22:18

o benfica em feminino joga a supertaça as 16.00 O0

o juan severino pode jogar pelo agronomia ou a suspensão dele conta para isto?

o juan severino ja nao joga em portugal, tranferiu-se para o Rugby Reggio da 2ª divisao italiana.

Baggy_29

okay ... msm assim a suspensão dele conta pras ligas ou so pros jogos da selecção?

:crazy2: