6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

MagicBruno

Desculpa mas estás equivocado , não sou eu que quero reduzir os resultados a "bons" ou "maus", os resultados ou são bons ou são maus, e ponto.

e a lógica de que este resultado é bom deve ser tua, pois foste tu que disseste, não eu.... eu acho que é um mau resultado e se efectivamente desde que temos futsal e jogamos contra o Pombal (ex-instituto) raramente lá conseguimos ganhar, achas que é razão p\ ficarmos satisfeitos por ir lá empatar ??? não me parece....

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 05 de Novembro de 2006, 00:15
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 00:10
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2006, 00:09
o Ferreira tem uma falta de liderança gritante...
sei que algumas soluções são dificeis de tomar, mas há que ter coragem.

Como assim? Esquecer o castigo interno do Adil e colocá-lo no banco, esperando depois pelo castigo dos... fedorentos? Ou trazer sangue novo, em que aí a posição do Adil fica talvez comprometida (como já estava um pouco com o Alípio... só havendo um poleiro e dois galos...)?

fazendo o JP Ferreira regressar a Secretário-Técnico e arranjar um adjunto para o Adil, que esteja em comunicação com ele nos jogos (como o JPF hoje), mas que seja uma figura emblemática.

Dou 2 soluções: Ou se aposta num treinador novo na casa (o Tó Coelho encaixava que nem uma luva...) ou então um ex-jogador da casa (Nélito, Naná...)

Pôr o Adil no banco agora (até sair o castigo da FPF) nao é solução, o Adil tem uma perna imobilizada, tem de estar sempre sentado!

4ever Red Devil

Como assim? Esquecer o castigo interno do Adil e colocá-lo no banco, esperando depois pelo castigo dos... fedorentos? Ou trazer sangue novo, em que aí a posição do Adil fica talvez comprometida (como já estava um pouco com o Alípio... só havendo um poleiro e dois galos...)?

a posição do Adil nunca esteve comprometida com o Alipio... :idiot2: :idiot2:

O Alipio era apenas o manager...

Aliás dá-me a sensação que o Alipio vai ficar por perto nos próximos anos para "apagar os fogos"...

Além disso com ma lesão,o Adil nunca podia estar muito activo no banco...

Fundamentalmente é preciso tranquilidade... :2funny:

Amigo das modalidades

Citação de: MagicBruno em 05 de Novembro de 2006, 00:19
Desculpa mas estás equivocado , não sou eu que quero reduzir os resultados a "bons" ou "maus", os resultados ou são bons ou são maus, e ponto.

e a lógica de que este resultado é bom deve ser tua, pois foste tu que disseste, não eu.... eu acho que é um mau resultado e se efectivamente desde que temos futsal e jogamos contra o Pombal (ex-instituto) raramente lá conseguimos ganhar, achas que é razão p\ ficarmos satisfeitos por ir lá empatar ??? não me parece....

desculpa, tu está a dizer que os resultados ou são bons ou são maus. Tu pensas assim, que há bons e maus resultados, eu não penso assim, e certamente haverá gente a pensar como tu e gente a pensar como eu!

e eu disse que este resultado era JUSTO, que se é bom ou mau, só lá mais para a frente vamos ver se estes 2 pontos periddos  nos fizeram ou não faltam.

Amigo das modalidades

como o camarada Antonioli disse, fundamentalmente tranquilidade (dassse, que discurso tão osga  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: )

Righteous

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2006, 00:20

O bom trabalho de pré-época e o excelente fio de jogo da equipa demonstra mesmo isso... pois.

Isso do adjunto do Adil realmente parece ser a melhor solução, sendo depois preciso ver como reagiria o JPF e o plantel a essa mudança...

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 05 de Novembro de 2006, 00:24
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2006, 00:20

O bom trabalho de pré-época e o excelente fio de jogo da equipa demonstra mesmo isso... pois.

Isso do adjunto do Adil realmente parece ser a melhor solução, sendo depois preciso ver como reagiria o JPF e o plantel a essa mudança...

o JPF está a fazer este cargo de modo PROVISÓRIO, o proprio clube anunciou isso. logo não vejo nenhum problema nisso.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 00:20

fazendo o JP Ferreira regressar a Secretário-Técnico e arranjar um adjunto para o Adil, que esteja em comunicação com ele nos jogos (como o JPF hoje), mas que seja uma figura emblemática.

Dou 2 soluções: Ou se aposta num treinador novo na casa (o Tó Coelho encaixava que nem uma luva...) ou então um ex-jogador da casa (Nélito, Naná...)

Pôr o Adil no banco agora (até sair o castigo da FPF) nao é solução, o Adil tem uma perna imobilizada, tem de estar sempre sentado!

o Ivo cristovão é treinador nalgum sitio?

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 05 de Novembro de 2006, 00:26
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 00:20

o Ivo cristovão é treinador nalgum sitio?

sinceramente não sei. Ele dp da fugaz experiencia no Benfica, ainda esteve no correio da manhã, mas nunca mais soube dele. Outro bom nome.

Amigo das modalidades

confesso-vos que via com muito bons olhos a entrada do Tó Coelho no Benfica... vamos ver. Como sei que ele dificilmente quereria ser o eterno adjunto, assinava só até ao fim da época.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 00:29
confesso-vos que via com muito bons olhos a entrada do Tó Coelho no Benfica... vamos ver. Como sei que ele dificilmente quereria ser o eterno adjunto, assinava só até ao fim da época.

Deve ser dificil ele aceitar,mas era uma optima solução.

pteixeira

O que eu penso é que as equipas "maravilha" formam-se dentro do campo. Prefiro mil formiguinhas organizadas e trabalhadoras que umas quantas cigarras "experts" na arte de bem cantar e falar.

E ainda havia quem pensasse que este ano era de 10 para cima... cada jogo. Estes resultados (empates e derrotas) e as vitórias à rasquinha que temos conseguido só surpreendem quem não tem noção que os adversários existem e que, mais importante que isso tudo... também desejam ganhar.

Para mim, é claramente um resultado mau.   

RedCristal

Em casa o pombal tem sido complicado pelo menos para o GLORIOSO, vamos ver os outros o que levam de pombal depois podemos dizer se foi bom ou mau resultado.

Preacher

Julgo que existe confusão na direcção técnica do benfica e a equipa é que paga.

blackslb83

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Novembro de 2006, 23:22
Não acho k tenhamos jogado assim tão mal,o Pombal tbm tem mérito...

O Proud-to-be-Black disse "Com este Dream Team" quero sempre goleadas",são mentalidades como estas que provocam estas coisas...

4-4 em Pombal~num campeonato com play-off não é drama nenhum...

Só uma coisa a apontar:os jogadores sem bola tem k se movimentar mais nas situações de 5-4...

A ti só te digo isto "A falta de ambição nunca levou ninguém ao sucesso", e por aquí me fico.