Benfiquistas Famosos...

neskor

Citação de: King 7 em 11 de Outubro de 2016, 16:51
Citação de: neskor em 11 de Outubro de 2016, 08:12
Citação de: solee em 10 de Outubro de 2016, 18:52
https://www.facebook.com/JonatasRafaelLopes/posts/10154413753820664

Que merda é esta?
Para mim era expulso e proibido de entrar no estádio.
Expulso do Benfica não sei, mas dos táxis já o querem ver de lá para fora que até já fazem petições.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83291
Penso que mesmo como ultimo recurso qualquer juiz daria razão para ele poder ser expulso depois deste comentario.

andre__pereira

Espero que esse máximo seja expulso do Benfica.

Bakero

Citação de: DB4700 em 11 de Outubro de 2016, 17:17
Citação de: Bakero em 11 de Outubro de 2016, 15:38
Foi nestas assembleias que o Jorge Máximo se tornou conhecido (diga-se que aí, estava do lado certo da História: discursava contra o Vale e Azevedo).

https://www.youtube.com/watch?v=U9vVfWeA6x4

Ps: Aviso-vos já que custa muito, mas mesmo muito ver estas imagens. Mas até é importante que sejam vistas, para as gerações mais novas saberem o quão fundo o nosso clube chegou a descer. E que nunca mais lá volte...

Neste altura andava na primária. Não tenho a minima noção do que é que se passa neste vídeo. Podes situar-me? Porque raio é que o Vale e Azevedo é aplaudido aos 1.15?

Em relação a esse momento específico, do que eu me lembro, a votação (já não sei para o quê) era feita com braços no ar ("quem está a favor levante o braço. Quem está contra levante o braço") e a oposição ao Vale achava que os resultados tinham sido viciados na última assembleia antes desta (que tinha havido mais braços contra que a favor).

Agora pode nos dar vergonha admitir isto, mas é preciso não esquecer que durante bastante tempo, Vale e Azevedo foi apoiado pela maioria dos Benfiquistas...a oposição era vista como pessoas que apenas procuravam protagonismo e que estavam a prejudicar o clube, porque nos deviamos era unir contra os inimigos externos (Pinto da Costa).

Enfim, esse video só demonstra como nós Benfiquistas (na maioria) caimos no populismo e num culto de personalidade com o Vale e Azevedo (como os lagartos estão neste momento com o BC) e só começamos a abrir os olhos com o decorrer da campanha que elegeu o Vilarinho.

Agora ninguém admite que apoiava o Vale, mas esta assembleia é realizada meses antes das eleições e como se vê, a maioria estava ainda com ele de uma forma quase cega e ditatorial. E nas eleições ele ainda teve 38 %...

Covenant

Não acho que essa AG seja um ponto baixo do Benfica. Pelo menos nessa altura via pessoas interessadas com o rumo das coisas.

crowseye

Isso não é o Sporting, não se expulsão os sócios.

Há otários, javardos e criminosos nas massas adeptas de todos os clubes. Para mim
o mais triste nisto tudo não foi ele ter dito o que disse, mas sim acreditar piamente
nessa linha de pensamento, simplesmente triste.

zizou

Citação de: Bakero em 11 de Outubro de 2016, 19:20
Citação de: DB4700 em 11 de Outubro de 2016, 17:17
Foi nestas assembleias que o Jorge Máximo se tornou conhecido (diga-se que aí, estava do lado certo da História: discursava contra o Vale e Azevedo).

Ps: Aviso-vos já que custa muito, mas mesmo muito ver estas imagens. Mas até é importante que sejam vistas, para as gerações mais novas saberem o quão fundo o nosso clube chegou a descer. E que nunca mais lá volte...

Neste altura andava na primária. Não tenho a minima noção do que é que se passa neste vídeo. Podes situar-me? Porque raio é que o Vale e Azevedo é aplaudido aos 1.15?

Em relação a esse momento específico, do que eu me lembro, a votação (já não sei para o quê) era feita com braços no ar ("quem está a favor levante o braço. Quem está contra levante o braço") e a oposição ao Vale achava que os resultados tinham sido viciados na última assembleia antes desta (que tinha havido mais braços contra que a favor).

Agora pode nos dar vergonha admitir isto, mas é preciso não esquecer que durante bastante tempo, Vale e Azevedo foi apoiado pela maioria dos Benfiquistas...a oposição era vista como pessoas que apenas procuravam protagonismo e que estavam a prejudicar o clube, porque nos deviamos era unir contra os inimigos externos (Pinto da Costa).

Enfim, esse video só demonstra como nós Benfiquistas (na maioria) caimos no populismo e num culto de personalidade com o Vale e Azevedo (como os lagartos estão neste momento com o BC) e só começamos a abrir os olhos com o decorrer da campanha que elegeu o Vilarinho.

Agora ninguém admite que apoiava o Vale, mas esta assembleia é realizada meses antes das eleições e como se vê, a maioria estava ainda com ele de uma forma quase cega e ditatorial. E nas eleições ele ainda teve 38 %...
O Vale enganava muita gente, era um teenager na altura e gostava do Vale porque defendia os interesses do clube pensava eu, hoje em dia ninguém admite que apoiava o Vale, e mesmo na eleição contra o Vilarinho eu estava pelo Vale até há promessa Jardel, porra era o Jardel aquele gajo com quem tinha pesadelos podia vir para o Benfica, era um sonho que podia ser tornado realidade,depois o resto é história.

Schuldiner

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Outubro de 2016, 14:17
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Outubro de 2016, 13:57
Tanto hate para o Máximo, eu acho que ele disse aquilo no gozo... saiu-lhe mal a tentativa de piada acontece...

Eu não acho que disse aquilo com piada, usou foi as palavras erradas para expressar o que queria dizer.

Na minha opinião ele queria dizer que "As leis são para ser quebradas assim como as meninas virgens são para ser desfloradas"

Ao usar a palavra violadas enterrou-se à grande.

Nem me passa pela cabeça que o que disse seja aquilo que pensa, senão o homem tá bem é na prisão.
Ora exatamente, é o que penso. Ele não queria usar aquela palavra, mas foi a que saiu no momento do calor. Foi uma auto-patada na boca.

piratas15

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2016, 15:40

grande presidente
Puta que o pariu , se foi grande , óh se foi...

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2016, 15:40

grande presidente
Subscrevo plenamente  ^-^

AlmaEncarnada

Ouvi dizer que o senhor taxista que foi preso pela polícia na manifestação era um elemento dos NN que tinha sido condenado a 8 anos de prisão saiu com 4 cumpridos e com pena suspensa acho que vai volta para dentro .
Vinha no CM .

Schuldiner

Citação de: Pikes em 11 de Outubro de 2016, 16:27

As parecenças com o BdC são demais evidentes. A maneira de ser, a maneira de discursar...
Maneira de discursar? eheh
Nem lhe chega aos calcanhares, o VA é um grandessíssimo filho da puta, mas também é inteligentíssimo. É uma pena que só lhe dê para fazer trafulhices e enganar os outros.

joaoaria

Fonix estou mesmo a ficar velho. Ninguém se lembra da assembleia geral em que humilharam, expulsaram de presidente, achincalharam, quase lhe queriam bater, e depois quando foi corrido pela Assembleia em sinal de "alivio" saiu em ombros pelos presentes como um grande presidente, mas vai-te embora. Estou a falar de Jorge de Brito. Muita merda se passou nas assembleias nos anos negros. Muita merda mesmo...

20simao1

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Outubro de 2016, 14:17
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Outubro de 2016, 13:57
Tanto hate para o Máximo, eu acho que ele disse aquilo no gozo... saiu-lhe mal a tentativa de piada acontece...

Eu não acho que disse aquilo com piada, usou foi as palavras erradas para expressar o que queria dizer.

Na minha opinião ele queria dizer que "As leis são para ser quebradas assim como as meninas virgens são para ser desfloradas"

Ao usar a palavra violadas enterrou-se à grande.

Nem me passa pela cabeça que o que disse seja aquilo que pensa, senão o homem tá bem é na prisão.

Claro, era o que ia dizer

hoje vivemos na pussy generation em que tudo se revolta com qualquer coisa que se diz, fdx (se bem que neste caso até se justifica revoltarem-se, se fosse levado à letra).. não estou a desculpar o que ele disse, é estúpido. Mas vinha dizer uma espécie de junção do que voces disseram: de certeza que ele queria dizer ....-las (ou a palavra que tu disseste, uma palavra mais bonita ;D), nada a ver com a palavra que disse, era uma piada e saiu-lhe mal.

Já petições e o crl, lol...
e que tal tentarem confirmar com ele se não foi assim como pensamos?

Festivus

Que atiraram à cabeça dele no final? Uma pedra?

20simao1

Citação de: Festivus em 11 de Outubro de 2016, 21:49

Que atiraram à cabeça dele no final? Uma pedra?

Acho que foi uma moeda.

Os adeptos não respeitaram o "um escudo é um escudo" :p