Benfiquistas Famosos...

Rei

Li aqui, algo sobre o CR7.
Sim confirma-se.

Basta irem ao Wikipedia, diz algo do genero "C.Ronaldo representou o Sporting Clube de Portugal,aquele que sempre foi o rival do seu clube,o Sport Lisboa e Benfica,por quem tinha um afecto especial em pequeno".

Diz algo desse genero, mas em "British".  ;D

Magnusson Rulez

Posso garantir que o Ronaldo "foi" benfiquista, eramos vizinhos, o pai dele tb era... agora da mesma forma que o Simão gosta do SLB agora, o Ronaldo ao ir pro SCP pode ter mudado de cores. Mas lá que ele era...isso garanto.

Magnusson Rulez

Quando ao Hugo Gilberto... é claramente Porco! Para alem de alguns que trabalham para a Sportv que sao do SLB assumidamente, na RTP é maroritariamente porcos e lagartos... Gabriel alves e artur ñ sei k

JNF

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2009, 18:51
Essa fotografia do Nokac é uma resposta aqueles que diziam que o Novak gosta de clubes que vistam de... vermelho !

Bem de vermelho a rosa vai uma distanciazinha.. mas vá..!  ;D

É benfiquista e ponto final.

Pois é, falaste mal e fora de tempo. Sabes porquê? Porque para falar do Benfica e do Djokovic precisas de estar bem informado sobre ténis, não só de futebol. Fui ao fórum do Djokovic e encontrei várias mensagens sobre os clubes que Nole apoia. Ficas a saber que são: Estrela Vermelha, Benfica, Real Madrid, Manchester United, AC Milan e ainda Bayern de Munique. Ate tenho uma imagem do Nole com a camisola madridista.

Magnusson Rulez

btw... o Igor Cavalera, Max Cavalera e Andreas Kisser (sepultura) são admiradores do SLB.

Mephisto

Citação de: Magnusson Rulez em 12 de Setembro de 2009, 01:50
btw... o Igor Cavalera, Max Cavalera e Andreas Kisser (sepultura) são admiradores do SLB.

:metal:

Beifica

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Setembro de 2009, 23:21
Citação de: Beifica em 11 de Setembro de 2009, 23:13
o marat safin também é, tenho aqui uma foto dele com a maior camisola do mundo

Posta. E mesmo assim não quer dizer nada.

AIC

46Rossi

Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2009, 01:01
Marat Safin, Fernando Gonzalez e Novak Djokovic, aqui:

http://eternobenfica.blogspot.com/2007/05/universalidade.html

Eheheh... do gonzo não sabia mas dos outros dois já tinha visto  :clap1:

JG10

Se os jogadores, de ténis neste caso, são patrocinados pela adidas, é óbvio que, por marketing têm que "calçar" à Benfica.

BC

Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2009, 01:37
Essa fotografia do Nokac é uma resposta aqueles que diziam que o Novak gosta de clubes que vistam de... vermelho !

Pois é, falaste mal e fora de tempo. Sabes porquê? Porque para falar do Benfica e do Djokovic precisas de estar bem informado sobre ténis, não só de futebol. Fui ao fórum do Djokovic e encontrei várias mensagens sobre os clubes que Nole apoia. Ficas a saber que são: Estrela Vermelha, Benfica, Real Madrid, Manchester United, AC Milan e ainda Bayern de Munique. Ate tenho uma imagem do Nole com a camisola madridista.
Falei mal ?
Continuo a perguntar de que cor é a camisola que tem ele escrito, Nole número: 4 . É vermelha? Bem me parecia é rosa.

Se ele só apoia clubes com camisola vermelha tudo bem.. agora que só veste vermelho é outra coisa.

É simpatizante do Benfica, ponto final.

p.s Já agora, ele apoia o Real Madrid. Onde é que o Real veste de vermelho? Quanto mais é branco, azul e preto.

Acho que não preciso de saber muito sobre tênis, para ver que o Glorioso é Enorme em qualquer parte do Mundo.

LMAB89

Citação de: JG10 em 12 de Setembro de 2009, 12:32
Se os jogadores, de ténis neste caso, são patrocinados pela adidas, é óbvio que, por marketing têm que "calçar" à Benfica.
epá, es um gajo genial!  então os gajos passam a vida a vestir camisolas de clubes patrocinados pela adidas por todos os paises onde passam...

LMAB89

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 14:17
Citação de: JNF em 12 de Setembro de 2009, 01:37

Falei mal ?
Continuo a perguntar de que cor é a camisola que tem ele escrito, Nole número: 4 . É vermelha? Bem me parecia é rosa.

Se ele só apoia clubes com camisola vermelha tudo bem.. agora que só veste vermelho é outra coisa.

É simpatizante do Benfica, ponto final.

p.s Já agora, ele apoia o Real Madrid. Onde é que o Real veste de vermelho? Quanto mais é branco, azul e preto.

Acho que não preciso de saber muito sobre tênis, para ver que o Glorioso é Enorme em qualquer parte do Mundo.
eu acho é que ele é como grande parte das pessoas. tem uma equipa preferida nos principais campeonatos europeus... a preferida dele em Portugal é obvio que tinha de ser para o Benfica...