Benfiquistas Famosos...

Francescoli

Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 23:40


Está agora na BTV1, grande Benfiquista.
Margarida Rebelo Pinto

Grande MILF.

RedVallekas

Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 23:40


Está agora na BTV1, grande Benfiquista.
Margarida Rebelo Pinto
Espero que nunca se lembre de escrever um livro sobre o Maior.

BCaldeira



Smile


misticaslb


SLB_CAMPEAO04




Endless

Penso que a foto em si seja montagem.
Lembro dessa imagem do Tim, numa apresentação que fizeram do novo equipamento e ele foi um dos escolhidos.

Foka

Citação de: Endless em 26 de Dezembro de 2014, 00:21
Penso que a foto em si seja montagem.
Lembro dessa imagem do Tim, numa apresentação que fizeram do novo equipamento e ele foi um dos escolhidos.
Qualquer forma, está linda!!




Orgulhosamente_SLB

#4049
Não é famoso mas fica aqui...

Fui visitar uma pessoa amiga a um lar de idosos...

Uma situação que me "chocou", pois foi a primeira vez que tive um contato tão direto com uma instituição deste género... e vi coisas em que desejei preferir a morte a algumas das situações que presenciei, enfim é a lei da vida...

A pessoa em questão tem agora 88 anos e sempre a vi cheia de energia...

Atualmente está num estado "lastimável", não me conheceu nem a mim nem à minha namorada, enfim, hoje nem sequer reconheceu a sua companheira de vida...

Num grande placar que lá estava dizia: A "instituição X" deseja para 2015 e por baixo as mensagens daqueles bravos e bravas que por uma contingência da vida lá foram parar... do género... muito amor; muita saúde (impossível para a maioria deles); muita alegria... todas essas mensagens tinham o nome de quem as escreveu ou, por impossibilidade de o fazer, pediu às funcionárias para o fazer...

Pois é meus amigos, sabem qual era a mensagem do Senhor, sim Senhor com S grande... Benfica campeão... assinado Zeca...

Só vos digo uma coisa, as lágrimas que me saíram dos olhos ao ver o meu amigo em tal estado, voltaram a "correr" pelo rosto abaixo!

Muito obrigado Senhor Zeca, pela lição de vida e benfiquismo com que me brindou hoje.