Benfiquistas Famosos...

Drido

Maria João Koehler, ex-campeã nacional de ténis. Andou pelo Marquês. :)

Carlos_Manuel

Octávio Machado
Se não é, é o que melhor defende o Benfica.

Theroux

Provavelmente já passou por aqui, mas o Nuno "More than words" Bettencourt é benfiquista:

"Mi sueño era ser futbolista del Benfica"

Creo que cuando era joven estaba más interesado en el fútbol que en la guitarra...

Es cierto. Mi sueño era ser futbolista, jugar en el Benfica y en la selección portuguesa.

Ver más en: http://www.20minutos.es/noticia/424717/0/entrevista/extreme/Bettencourt/#xtor=AD-15&xts=467263

Trivia irrelevante: hoje em dia é guitarrista da Rihanna.

Endless

Citação de: Carlos_Manuel em 25 de Maio de 2015, 00:38
Octávio Machado

É benfiquista sim senhor. E esteve para ser nosso atleta em duas ocasiões...

diob121

Todo o mundo é benfiquista!
Até os portistas e os lagartos, só não querem é admitir  :)

slbfuckfcp

famosos, eu...na minha família sou o benfiquista mais famoso e fervoroso

Carlos_Manuel

Citação de: Endless em 25 de Maio de 2015, 17:21
Octávio Machado

Pois, então foi pena mas tb era difícil entrar no meio campo do Benfica na década de 70.

|OnE|

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 17:08
Provavelmente já passou por aqui, mas o Nuno "More than words" Bettencourt é benfiquista:

"Mi sueño era ser futbolista del Benfica"

Creo que cuando era joven estaba más interesado en el fútbol que en la guitarra...

Es cierto. Mi sueño era ser futbolista, jugar en el Benfica y en la selección portuguesa.

Ver más en: http://www.20minutos.es/noticia/424717/0/entrevista/extreme/Bettencourt/#xtor=AD-15&xts=467263

Trivia irrelevante: hoje em dia é guitarrista da Rihanna.
É nada...

http://serbenfiquista.com/forum/geral/benfiquistas-famosos/3765/

Magistral10

Endless

Citação de: Carlos_Manuel em 26 de Maio de 2015, 01:29
Octávio Machado

Pois, então foi pena mas tb era difícil entrar no meio campo do Benfica na década de 70.

Se não estou em erro, uma das vezes foi quando fomos buscar "O Maior" ao Setúbal...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 22:46
Não é famoso mas fica aqui...

Fui visitar uma pessoa amiga a um lar de idosos...

Uma situação que me "chocou", pois foi a primeira vez que tive um contato tão direto com uma instituição deste género... e vi coisas em que desejei preferir a morte a algumas das situações que presenciei, enfim é a lei da vida...

A pessoa em questão tem agora 88 anos e sempre a vi cheia de energia...

Atualmente está num estado "lastimável", não me conheceu nem a mim nem à minha namorada, enfim, hoje nem sequer reconheceu a sua companheira de vida...

Num grande placar que lá estava dizia: A "instituição X" deseja para 2015 e por baixo as mensagens daqueles bravos e bravas que por uma contingência da vida lá foram parar... do género... muito amor; muita saúde (impossível para a maioria deles); muita alegria... todas essas mensagens tinham o nome de quem as escreveu ou, por impossibilidade de o fazer, pediu às funcionárias para o fazer...

Pois é meus amigos, sabem qual era a mensagem do Senhor, sim Senhor com S grande... Benfica campeão... assinado Zeca...

Só vos digo uma coisa, as lágrimas que me saíram dos olhos ao ver o meu amigo em tal estado, voltaram a "correr" pelo rosto abaixo!

Muito obrigado Senhor Zeca, pela lição de vida e benfiquismo com que me brindou hoje.

Chegou a hora de lhe fazer a justa homenagem, apesar do seu estado de saúde estar bastante deteriorado.

Senhor Zeca:

E que me perdoem todos os benfiquistas,

O 34º É DEDICADO A SI!

redmonkey

Octávio Machado

Ora aí está um nome que nunca pensaria que fosse ligado ao Benfica . Mas de facto no programa da CMTV é o que surpreendentemente argumenta melhor a favor do Glorioso melhor do que o Guerra. Mas nunca na vida pensar que era benfiquista.