Benfiquistas Famosos...

neskor

Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2016, 10:44
Citação de: neskor em 12 de Outubro de 2016, 10:40
Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2016, 10:30
Citação de: neskor em 12 de Outubro de 2016, 10:20
Citação de: crowseye em 11 de Outubro de 2016, 19:46
Isso não é o Sporting, não se expulsão os sócios.

Há otários, javardos e criminosos nas massas adeptas de todos os clubes. Para mim
o mais triste nisto tudo não foi ele ter dito o que disse, mas sim acreditar piamente
nessa linha de pensamento, simplesmente triste.
Aqui não se trata de expulsar um ex-dirigente que fez mal o seu trabalho mas sim de um idiota que não tem respeito nem por leis nem por mulheres.
Se um dia a policia prender um sócio que é serial killer tambem não se expulsa?
É essa a messagem a dar ás sócias e jovens sócios do clube, que qualquer animal é considerado igual a eles pelo clube...isso sim seria uma mentalidade tipica de sporting ou porto
Desculpa, com todo o respeito, mas essa opinião não tem ponta por onde se pegue.
Lutámos tanto tempo por uma democracia e agora andamos todos a ser ditadores de opinião.

As pessoas dizem o que querem, ouve quem quer, valoriza quem quer.
O Máximo não passa de um parolo, que falou sem pensar, e que até já se veio retratar do que disse.
Então o homem pelo que disse tem de deixar de sair à rua e ter vida, nomeadamente ser barrado se quiser entrar no Estádio da Luz e de continuar a ter o seu número de sócio?
Quem cala consente!
Ok, tu deves ser daqueles que também não concorda que os ex reclusos sejam incluídos na sociedade quando acabam de cumprir penas.
Como erraram não deviam ter mais direito a viver: deviam ser proibidos de serem sócios de Benfica, de terem net, de terem água e Luz. Boicote aos infiéis por parte do Benfica, Nós e EDP.
Mas tu conheces-me de qualquer lado para estares me a julgar?
Democracia não quer dizer que um animal qualquer pode andar ai na rua a dizer que o que quer como se fosse tudo normal.
E se existe uma coisa que eu odeio é racismo seja de qual forma for.
Sobre ex-reclusos depende do crime...violadores, pedofilos e assassinos nunca mais deveriam sair na minha opinião.

m20

Citação de: neskor em 12 de Outubro de 2016, 11:28
Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2016, 10:44
Citação de: neskor em 12 de Outubro de 2016, 10:40
Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2016, 10:30
Citação de: neskor em 12 de Outubro de 2016, 10:20
Citação de: crowseye em 11 de Outubro de 2016, 19:46
Isso não é o Sporting, não se expulsão os sócios.

Há otários, javardos e criminosos nas massas adeptas de todos os clubes. Para mim
o mais triste nisto tudo não foi ele ter dito o que disse, mas sim acreditar piamente
nessa linha de pensamento, simplesmente triste.
Aqui não se trata de expulsar um ex-dirigente que fez mal o seu trabalho mas sim de um idiota que não tem respeito nem por leis nem por mulheres.
Se um dia a policia prender um sócio que é serial killer tambem não se expulsa?
É essa a messagem a dar ás sócias e jovens sócios do clube, que qualquer animal é considerado igual a eles pelo clube...isso sim seria uma mentalidade tipica de sporting ou porto
Desculpa, com todo o respeito, mas essa opinião não tem ponta por onde se pegue.
Lutámos tanto tempo por uma democracia e agora andamos todos a ser ditadores de opinião.

As pessoas dizem o que querem, ouve quem quer, valoriza quem quer.
O Máximo não passa de um parolo, que falou sem pensar, e que até já se veio retratar do que disse.
Então o homem pelo que disse tem de deixar de sair à rua e ter vida, nomeadamente ser barrado se quiser entrar no Estádio da Luz e de continuar a ter o seu número de sócio?
Quem cala consente!
Ok, tu deves ser daqueles que também não concorda que os ex reclusos sejam incluídos na sociedade quando acabam de cumprir penas.
Como erraram não deviam ter mais direito a viver: deviam ser proibidos de serem sócios de Benfica, de terem net, de terem água e Luz. Boicote aos infiéis por parte do Benfica, Nós e EDP.
Mas tu conheces-me de qualquer lado para estares me a julgar?
Democracia não quer dizer que um animal qualquer pode andar ai na rua a dizer que o que quer como se fosse tudo normal.
E se existe uma coisa que eu odeio é racismo seja de qual forma for.
Sobre ex-reclusos depende do crime...violadores, pedofilos e assassinos nunca mais deveriam sair na minha opinião.
Eu não te estou a julgar. Estou a fazer analogias e a continuar a debater o assunto.
Mas esquece lá isso. ;)

RickyRubio

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 03:27
Citação de: brandoamanz em 12 de Outubro de 2016, 01:34
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Portanto se um Pedófilo violar meninos mas comprar um camarote de 150 mil euros no Estadio, tem perdão ? É isso ?

Basta ver o caso de Bento Kangamba, que estava na lista de captura da Interpol e tinha dois dos camarotes centrais na bancada MEO.

Trezeguet

Citação de: RickyRubio em 12 de Outubro de 2016, 12:40
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Portanto se um Pedófilo violar meninos mas comprar um camarote de 150 mil euros no Estadio, tem perdão ? É isso ?

Basta ver o caso de Bento Kangamba, que estava na lista de captura da Interpol e tinha dois dos camarotes centrais na bancada MEO.
não é uma questão de ter perdão ou deixar de ter perdão.

são coisas da justiça e não do clube. o clube não deve intrometer-se na vida pessoal dos seus associados e adeptos.

RickyRubio

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2016, 12:42

Menos, sff. Muito menos.

são coisas da justiça e não do clube. o clube não deve intrometer-se na vida pessoal dos seus associados e adeptos.

Certo. O único ponto que queria defender era que seria ainda mais escandaloso algum procedimento agora tendo em conta a norma do passado.

Apesar de tudo, não posso deixar de discordar com uma parte. Sempre achei bastante chocante que uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica pudesse aceitar ter vários camarotes cuja origem era necessariamente a lavagem de dinheiro (tal como o era, por exemplo, no sponsoring do Vitória), facto ao alcance de qualquer pessoa com acesso a um motor de busca. Sempre nos prezámos dos nossos valores de integridade. Devíamos evitar associar-nos publicamente a pessoas e marcas com valores opostos.

Obviamente, são dois casos completamente diferentes, um simples adepto e alguém que adquire direitos de branding de partes do estádio.

BC

Benfiquistas famosos ? Até achava piada a página, a uns anos atrás quando era puto.

Famosos são alguns, que à conta do Benfica, lá vão passeando e vão comendo à conta daquilo que acham que é... amor. LOL

TiagoBoss

O homem nao queria dizer o que disse. Tenham la tino

neskor

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2016, 12:42

Menos, sff. Muito menos.

Desculpa mas não sou dessa opinião. Não se pode estar sempre a criticar as negociatas com atletico, zenit e mendes e depois como no caso do Kangamba fechar os olhos.
No caso do atletico, zenit, mendes criticasse porque o Benfica fica na maioria dos casos a perder mas depois nos casos como o do Kangamba ficamos calados...não se pode escolher ser moralista so quando nos convém.

Portuguese Giants

Menos, sff. Muito menos.

Percebo o teu ponto de vista e por essa razão dei um like "parcial".

No entanto, o que ele disse é escabroso e desejo profundamente (não é um espero, é mesmo um desejo profundo) que ele seja punido civilmente, que pague por aquilo que disse.

Não podemos admitir este tipo de declarações na n/ sociedade. NUNCA, em circunstância alguma.

Sou pais de duas filhas e mesmo que não fosse, devemos sempre colocar-mo-nos no papel delas e dos seus familiares e amigos para avaliar declarações ou tomadas de posição de terceiros.

Que merda de declarações são aquelas, para mais, ditas na TV?

Quero que se foda o Benfiquismo dele. Se é superior ao meu, se ele deu mais ao Clube, se ele esteve lá nos momentos quentes ou difícdeis e eu não estive, também quero que tudo isso se foda.

Por uma razão: porque o Benfica não é sequer chamado para esta conversa e porque o Benfiquismo de X ou Y, por mais meritório que seja do ponto de vista do Clube não pode servir de branqueamento para o que quer que seja.

Posto isto, a expulsão dele de sócio do Benfica não se deve colocar, pois como disse, o Benfica é alheio a esta polémica!

Magical

O Benfica não deve expulsar de sócio o anormal do Jorge Máximo.

O Benfica o que tem de fazer é nunca mais entrevistá-lo ou deixar entrar na Benfica TV. Nunca mais.

MTrigueiros

Adoro os indignados da internet. São contra tudo, mas vai na volta passam pelo homem na rua e baixam a cabeça.

Esteve mal no que disse, mas só se representa a ele. Não representa os taxistas, não representa os benfiquistas, não representa os homens gordos nem os homens de bigode. Representa-se a ele próprio, apenas.

Se fossemos expulsar um sócio cada vez que dissesse merda, tínhamos metade ou um terço do que aquilo que temos.

RodrigoVivo

Citação de: MTrigueiros em 12 de Outubro de 2016, 13:40
Adoro os indignados da internet. São contra tudo, mas vai na volta passam pelo homem na rua e baixam a cabeça.

Esteve mal no que disse, mas só se representa a ele. Não representa os taxistas, não representa os benfiquistas, não representa os homens gordos nem os homens de bigode. Representa-se a ele próprio, apenas.

Se fossemos expulsar um sócio cada vez que dissesse merda, tínhamos metade ou um terço do que aquilo que temos.

https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

isso é um dado adquirido!

Schuldiner

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2016, 09:36

conheço políticos tipo mário soares e outros que tais que sim provocaram danos irreparaveis em gente que conheci e quando morrem são heróis...deixai lá o nabo do Máximo e vejam lá quantas vezes disseram ou escreveram disparates igualmente cretinos...
Conta!

Schuldiner

Leio aqui alguns comentários e fico a pensar mas o Máximo violou alguém?
Foi uma declaração escabrosa, porque queria expressar uma coisa e acabou por usar mal as palavras e construir mal a frase. Que eu saiba não é um candidato à presidência do EUA, com todas as responsabilidades que esse cargo implica.

Vivemos numa sociedade em que as palavras importam mais que os atos.
Deve ser por isso é que isto está cheio de hipócritas no topo da pirâmide.

O que será pior, alguém que dá uma auto-patada na boca, mas fica-se pelas palavras? Alguém que não diz nada, mas faz muito pior, ou faz o contrário do que diz? Isto com dolo para terceiros.

Quem é que merece ser julgado?

luis___alex

pensar em expulsar alguem de sócio do clube por qualquer posição publica ( por mais estúpida e nojenta que seja) na sua vida é completamente PARVO