Benfiquistas Famosos...

Motörhead

Vi agora no telejornal que a Madonna esta triste por ainda nao ter o visa de residencia em Portugal... a verdade é que acho que ja sei o porquê da sua paixão súbita pelo o Glorioso e Lisboa... Chama se " Isenção de impostos sobre royalties" durante 10 anos....

Moran

Alexandre Frota @alefrotabrasil

"Camisa do Benfica de Portugal aí sim .Torcendo pelos grandes ."

Red2802

Citação de: King 7 em 22 de Agosto de 2017, 17:53
Daniel Catalão, Pivot da informação da RTP.

Achava que era portista, mas está a dar na BTV o Off The Record e é Benfiquista.

Ele e o Carlos Daniel eram os únicos benfiquistas nos tempos da RTP Porto. Eram os mouros do Monte da Virgem.

CitriC

Citação de: Motörhead em 12 de Outubro de 2017, 21:23
Vi agora no telejornal que a Madonna esta triste por ainda nao ter o visa de residencia em Portugal... a verdade é que acho que ja sei o porquê da sua paixão súbita pelo o Glorioso e Lisboa... Chama se " Isenção de impostos sobre royalties" durante 10 anos....

Somos demasiado ingénuos, para pensarmos que era porque gostava do bacalhau, do pastel de nata e do licor de beirão.

Obrigado pela info!

Motörhead

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2018, 21:52
Citação de: Motörhead em 12 de Outubro de 2017, 21:23

Somos demasiado ingénuos, para pensarmos que era porque gostava do bacalhau, do pastel de nata e do licor de beirão.

Obrigado pela info!
Claro que tambem nao é so ela.. mas até ja fede a telenovela sobre ela nos telejornais, onde é uma "noticia" todos os 15 dias...

https://zap.aeiou.pt/ha-tres-regras-fiscais-tornam-portugal-num-paraiso-artistas-madonna-175014

zerocool

O Matay (cantor) é um fervoroso Benfiquista!!!!

diego040675

A cada dia que passa sinto que estou farto deste país
Benefícios,só para os outros.
Para quem contribui desde sempre, nada

mMateus

Pedro Marques ... Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

Kroll2

é a Carolina Torres? pensei q era do porto

The Eagle 10

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 09:18
é a Carolina Torres? pensei q era do porto

Ela é portista, mas já várias vezes demonstrou simpatia pelo Benfica, mas não é Benfiquista.