Benfiquistas Famosos...

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 08 de Março de 2018, 17:28
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 09:18
é a Carolina Torres? pensei q era do porto

" quando sabes que tens um alto cagueiro e fazes aquele ar de quem não sabia"

Carolina torres

StellaRojas

Um azar do( Ivica) Kralj?  :D Gosto mais de um azar do Mustafa, o melhor GR do mundo  :2funny:

iSLBenfica

Cinha Jardim: Porque é que os sportinguistas não têm relações com mulheres virgens? Porque não estão habituados a ser os primeiros.

IloveSLB2014

Citação de: iSLBenfica em 15 de Março de 2018, 00:43
Cinha Jardim: Porque é que os sportinguistas não têm relações com mulheres virgens? Porque não estão habituados a ser os primeiros.
:rir: :rir:

Pikes

Desenterranço :-X.

O Diogo Morgado é de que clube? Tinha a sensação de ter visto uma foto dele na luz :huh:

Clau_21

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2018, 15:04

O Diogo Morgado é de que clube? Tinha a sensação de ter visto uma foto dele na luz :huh:
Não faço ideia mas tem ponta de lagarto.

The_Riggs

Citação de: Clau_21 em 09 de Setembro de 2018, 18:15
Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2018, 15:04

Não faço ideia mas tem ponta de lagarto.

Benfiquista

farmacia franco

Citação de: jpbaptista em 02 de Novembro de 2016, 18:12
Joaquim Nicolau (actor)

Vi-o no primeiro jogo da época passada (Estoril, 3-0) ao pé da loja do sócio, minutos antes do jogo. Estava triste, cabisbaixo, quase um fantasma.

(Porquê só hoje falo neste baluarte d'Os Malucos do Riso quinze meses mais tarde? Porque o vi na televisão, há pouco, e lembrei-me.)

Ferrenho benfiquista o Joaquim nicolau, tinha cativo ao pe de mim na antiga Catedral. Ele e mais três actores de novelas estavam quase ao meu lado.

francisco

Citação de: farmacia franco em 12 de Setembro de 2018, 15:28
Joaquim Nicolau (actor)

Vi-o no primeiro jogo da época passada (Estoril, 3-0) ao pé da loja do sócio, minutos antes do jogo. Estava triste, cabisbaixo, quase um fantasma.

(Porquê só hoje falo neste baluarte d'Os Malucos do Riso quinze meses mais tarde? Porque o vi na televisão, há pouco, e lembrei-me.)

Ferrenho benfiquista o Joaquim nicolau, tinha cativo ao pe de mim na antiga Catedral. Ele e mais três actores de novelas estavam quase ao meu lado.
Também o apanhei no Marquês mais a São José Correia, os dois com uma jarda do caraças e ainda estive a beber com eles. Que paródia

Mikeslb1904

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2018, 16:17
Citação de: farmacia franco em 12 de Setembro de 2018, 15:28
Joaquim Nicolau (actor)

Também o apanhei no Marquês mais a São José Correia, os dois com uma jarda do caraças e ainda estive a beber com eles. Que paródia
Vida de ator/atriz é muito ingrata.