Benfiquistas Famosos...

Katsumoto

luisousa

JPG

Citação de: luisousa em 11 de Outubro de 2018, 13:05
Citação de: Di Nes em 07 de Outubro de 2018, 19:52
https://sol.sapo.pt/artigo/628513/jose-rodrigues-dos-santos-festeja-golo-do-benfica-no-telejornal-da-rtp-video

Esteve sentado na fila atrás de mim no Benfica - Porto do ano passado, vestia o casaco vermelho da Adidas, oficial do Benfica.

e veste o casaco do vieira também, tal foi a falta de vergonha nas entrevistas a candidatos a umas eleições atrás

Montano89

Acabei de ver e ouvir o Nuno Graciano, pessoa pela qual até nutro uma grande simpatia, dizer que o seu segundo clube era o porto. Porra  :estrelas:

lobotomizado

Citação de: Calcio em 07 de Outubro de 2018, 19:43

:)
Eu sou disléxico, mas também podíamos ser "Felizes lá nuz"

Semper Fidelis

Kurt Cobain 10

areal

Benfiquista famoso, somos nós que nao dormimos quando o Benfica perde, que pagamos quotas, e que vemos o BENFICA, faça chuva ou faça sol...
Estes ditos famosos, amaior parte deles nem são sócios e têm direito a tudo.....pó crl....

Covenant

Citação de: Montano89 em 12 de Outubro de 2018, 10:34
Acabei de ver e ouvir o Nuno Graciano, pessoa pela qual até nutro uma grande simpatia, dizer que o seu segundo clube era o porto. Porra  :estrelas:
É um demente lol.

to202002

Citação de: areal em 17 de Novembro de 2018, 10:05
Benfiquista famoso, somos nós que nao dormimos quando o Benfica perde, que pagamos quotas, e que vemos o BENFICA, faça chuva ou faça sol...
Estes ditos famosos, amaior parte deles nem são sócios e têm direito a tudo.....pó crl....
E só vão a bola com borlas e com croquete incluído!

Bukowski

Com todo o respeito por quem criou, e pelas 203 páginas de comentários que aqui estão, creio que isto é um tópico digno do campeão inter-galáctico, vulgo "sbórdengue", eles é que retiram títulos destas tretas.

O que é que realmente interessa saber se o Zé Gato ali da esquina, que entra em três novelas, e foi nomeado para 1 globo de sei lá o quê, é supostamente do Benfica?

Nada.

Mas sim, não gosto não como, se estou mal mudo-me, e todos esses belos pensamentos em relação a alguém que se queixa ou comenta uma treta pela qual supostamente não tem qualquer consideração.

Adeusinho, foi só um pensamento.

pguerreiro

Citação de: Bukowski em 18 de Novembro de 2018, 12:32
Com todo o respeito por quem criou, e pelas 203 páginas de comentários que aqui estão, creio que isto é um tópico digno do campeão inter-galáctico, vulgo "sbórdengue", eles é que retiram títulos destas tretas.

O que é que realmente interessa saber se o Zé Gato ali da esquina, que entra em três novelas, e foi nomeado para 1 globo de sei lá o quê, é supostamente do Benfica?

Nada.

Mas sim, não gosto não como, se estou mal mudo-me, e todos esses belos pensamentos em relação a alguém que se queixa ou comenta uma treta pela qual supostamente não tem qualquer consideração.

Adeusinho, foi só um pensamento.
Acho que ninguém faz disto um título.