João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2008, 23:58
há reacções que são espontâneas e que nao se conseguem disfarçar,e ver a cara do jvp cada vez que lhe liam mails de benfiquistas a elogia-lo dizia tudo eheh so foi pena não lhe terem perguntado o que vinha num mail que mandaram, se ele gostava de jogar neste benfica...

trainmaniac

Um ídolo a jogar futebol, uma nódoa a comentá-lo. Então quando mete Benfica, até me dá vómitos. Eu sei que não dá para mais, mas a forma como ele escreve é parola até dizer chega..

nucleopn

Citação de: Eska em 02 de Outubro de 2008, 12:49
Citação de: Bakero em 02 de Outubro de 2008, 12:38
Expandir...
Citação de: defacer em 02 de Outubro de 2008, 12:26
Citação de: Ninon em 01 de Outubro de 2008, 18:33
O talento dele é indiscutivel. Mas...
Ele é tripeiro e hoje em dia sabe-se que o homem causou bastante mau estar no clube apos a epoca do 6-3.
Apos o Artur Jorge o homem parecia que era o rei do clube... ninguem lhe podia tocar...

Tretas... Morou perto de mim e posso dizer-te com toda a certeza do mundo que ele é Benfiquista!!

Ele disse numa entrevista que em pequeno era adepto do porto e que uma mágoa da carreira dele foi não jogar pelos andrades.

Mas não é por aí que eu tenho menos nostalgia e boas recordações do nosso menino de ouro. O João Pinto é um símbolo da década de 90 do Benfica, a década da minha infância e juventude.

Agora, o João Pinto não é um símbolo do Benfiquismo, nem nada que se pareça. Isso está reservado para pessoas muito especiais como o Rui Costa, o Mozer ou o Toni, por exemplo.

Ele em miudo axo k era mesmo adepto do FCPORCO...

N tou a duvidar do k tás a dizer.... Mas contaram-me k ele teve para jogar no FCPORCO, a ... mas k depois recusou, pkausa de um stress k ele tinha ido lá treinar em miudo mas não o aceitaram...
alguem confirma esta história?

ele afirmou na RTPN q teve oportunidade de ir p o Porco qd saiu do Benfica, mas preferiu o Sporitng, mm ganhando menos...pq tinha a vida feita em Lisboa

o Pembridge, com quem trabalhei nas camadas jovens do Fulham, diz q ele n era nada bom de se assoar...causava mt mau ambiente

Eska

Citação de: nucleopn em 03 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Eska em 02 de Outubro de 2008, 12:49
Expandir...
Citação de: Bakero em 02 de Outubro de 2008, 12:38
Citação de: defacer em 02 de Outubro de 2008, 12:26
Citação de: Ninon em 01 de Outubro de 2008, 18:33
O talento dele é indiscutivel. Mas...
Ele é tripeiro e hoje em dia sabe-se que o homem causou bastante mau estar no clube apos a epoca do 6-3.
Apos o Artur Jorge o homem parecia que era o rei do clube... ninguem lhe podia tocar...

Tretas... Morou perto de mim e posso dizer-te com toda a certeza do mundo que ele é Benfiquista!!

Ele disse numa entrevista que em pequeno era adepto do porto e que uma mágoa da carreira dele foi não jogar pelos andrades.

Mas não é por aí que eu tenho menos nostalgia e boas recordações do nosso menino de ouro. O João Pinto é um símbolo da década de 90 do Benfica, a década da minha infância e juventude.

Agora, o João Pinto não é um símbolo do Benfiquismo, nem nada que se pareça. Isso está reservado para pessoas muito especiais como o Rui Costa, o Mozer ou o Toni, por exemplo.

Ele em miudo axo k era mesmo adepto do FCPORCO...

N tou a duvidar do k tás a dizer.... Mas contaram-me k ele teve para jogar no FCPORCO, a ... mas k depois recusou, pkausa de um stress k ele tinha ido lá treinar em miudo mas não o aceitaram...
alguem confirma esta história?

ele afirmou na RTPN q teve oportunidade de ir p o Porco qd saiu do Benfica, mas preferiu o Sporitng, mm ganhando menos...pq tinha a vida feita em Lisboa

o Pembridge, com quem trabalhei nas camadas jovens do Fulham, diz q ele n era nada bom de se assoar...causava mt mau ambiente

baahhh... o Pembridge era um caroxo  ;D  ... britanico e basta...  :drunk:

The Eagle 10

È um dos meus idolos que saudades  :cry2:

pasa

o simbolo dos anos 90.
durante muito tempo como que "andou com a equipa as costas"
e para mim ja e muito

Il Capitano

foi claramente o meu idolo  :slb2:

um grande grande jogador  :bow2:

Rui Ramone

devia estar ao lado do RUI COSTA talvez ligado a formação

Lambranca

Citação de: Rui Ramone em 11 de Outubro de 2008, 16:54
devia estar ao lado do RUI COSTA talvez ligado a formação
essa mao é minnha

Eagle Fly Free

Pedro84

nunca tive nenhum ídolo, o JVP é dos poucos q se aproximam disso.. mas aquela ida para os lagartos... ui, os nomes q eu lhe chamei...

nightcrowler

o joao pinto é um simbolo.

foi muito mais para o benfica que o simão a meu ver

Batistuta

Foi um ídolo mas já não é como é óbvio. Não tenho como ídolos  jogadores que vão jogar para os rivais. Isso é lá para os outros lados da 2ª circular onde há falta de símbolos e tem que se arranjá-los á força

Golden

este pode ser tudo, menos ser considerado um traidor.

nao tem comparaçao com rui aguas, pacheco, paulo sousa.

Foi escurraçado do Benfica, pq meu Deus, até hj pergunto.

O dia em q ele foi dispensado, foi um dos mais tristes enquanto benfiquista.

Um grande jogador, para mim o melhor da sua geraçao.

Faz parte para sp da historia do benfica e aqueles 3 golos em alvalade, são inesquecíveis

Obrigado pelos oitos anos JVP :bow2:

cwally