João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

nikas

Citação de: Ganzonneri em 07 de Janeiro de 2010, 00:56
Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 00:55
Imortal!!
Não consigo colocar de outra forma uma pessoa que me disse tanto na minha infância.
Na altura fez me muita confusão, agora mais velho aceito.
Vale e Azevedo seu grandessíssimo fdp!!

Pobre jvp, foi forçado em 93, foi forçado em 2000, é um pobre coitado.

lol...

IMORTAL!

AG

há uma série de atitudes que JVP tomou no Benfica que não me fazem votar em Imortal.

E o próprio rendimento dele nos 3 últimos anos já foi abaixo dos 5 primeiros anos.

FUTURO PRESIDENTE

como toda a gente sabe ele (JP) só nao está nos imortais porque foi jogar para o sporting
essa é a verdade

fanatismo de alguns

nikas

Citação de: carrepos em 07 de Janeiro de 2010, 01:01
Traidor era sair por livre vontade do Benfica e ir para o sporting, coisa que ele não fez. Ele assinou pelo sporting enquanto jogador livre e enquanto ser humano que se calhar não queria estar longe da família ou whatever.

Só o 6-3 em Alvalade já dá para ter um pé nos Imortais.

A felicidade com que ele festeja os golos... meu deus que senhor!

pele_vermelha

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 01:05
há uma série de atitudes que JVP tomou no Benfica que não me fazem votar em Imortal.

E o próprio rendimento dele nos 3 últimos anos já foi abaixo dos 5 primeiros anos.
Também com os elementos que jogavam com ele... era complicado!

AG

Citação de: pele_vermelha em 07 de Janeiro de 2010, 01:07

Os colegas de ataque eram ao seu nível, Nuno Gomes e Poborsky.

pele_vermelha

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 01:09
Expandir...

Concordo.. mas uma equipa não é só ataque. E estava a referir-me às equipas.

lcferreira

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 00:17
Quem o está a insultar são vocês, e é pena...

Citação de: carrepos em 07 de Janeiro de 2010, 00:08
Se vocês fossem corridos do clube como ele foi, se calhar também festejavam da mesma forma.
Ele próprio diz que distingue o clube e os adeptos da direcção da altura, coisa que tu não estás a fazer.

Nem tu, tás aí cheio de moral quando mostras um vídeo onde o homem mostra que é profissional e ainda tens a lata de dizer que foi a forma como festejou?

E mais, o João Vieira Pinto sempre foi um jogador que nunca foi exuberante a festejar golos, levantava os braços em corrida e pouco mais.

lcferreira

Citação de: Ganzonneri em 07 de Janeiro de 2010, 00:38
Parece que quem vai à luz, também não tinha o hábito de acompanhar os jogos domingo a domingo.

Olha companheiro, sabes quem ia à Luz de domingo a domingo?

Eram de 2 a 10 mil durante 2 anos, eu deixei de frequentar a Luz em 97 e só voltei com o Vilarinho nesse jogo (3-1), porque reavi o meu numero de socio e vi que o criminoso que o mandou embora tinha ido com o cara--o, assobiar o João? Nunca o faria.

Ele foi assobiado num derby, num daqueles dias que leva muita gente à bola... mas sabes lá tu o que isso era... durante o ano moscas, jogos grandes eram aos magotes... também deves ser daqueles que andavam escondidos atrás dos arbustos e deram à costa quando viram o Benfica ganhar recomecar a ganhar.

lcferreira

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2010, 01:07
Citação de: carrepos em 07 de Janeiro de 2010, 01:01
Traidor era sair por livre vontade do Benfica e ir para o sporting, coisa que ele não fez. Ele assinou pelo sporting enquanto jogador livre e enquanto ser humano que se calhar não queria estar longe da família ou whatever.

Só o 6-3 em Alvalade já dá para ter um pé nos Imortais.

A felicidade com que ele festeja os golos... meu deus que senhor!

Ele contra os lagartos festejava sempre assim, fora isso só o vi festejar assim em Leverkussen.

maxi04

lcferreira desculpa la o off mas não eras tu que tinhas o benfica-lagartos de 2005 do golo do luisão?? sff

lcferreira

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 01:09
Expandir...

Foda-se, o Nuno Gomes nao tinha qualidade nem de meio João Pinto e o Boboske (como dizia o saudoso Aurélio Márcio) jogava quando lhe apetecia, era jogo sim jogo não.

O único jogador de nível era o Michel e o Valdo (já em idade avançada)

lcferreira

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 01:55
lcferreira desculpa la o off mas não eras tu que tinhas o benfica-lagartos de 2005 do golo do luisão?? sff

Tenho mas não consigo meter no Upload, vou fazer um torrent e ponho lá no topico.

maxi04

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 01:57
Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 01:55

Tenho mas não consigo meter no Upload, vou fazer um torrent e ponho lá no topico.
ok...obrigado

lcferreira

Citação de: pele_vermelha em 07 de Janeiro de 2010, 01:12
Concordo.. mas uma equipa não é só ataque. E estava a referir-me às equipas.

Qual que, ele tinha de vir buscar a bola ao Luvas de Ouro, fintava os outros todos, fazia uma tabelinha com o Poborsky,. cruzava e o Nuno Gomes marcava, só assim o homem ficava satisfeito... era ele e o gajo do avatar dele, teoria tem muita.