João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcssousa

Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 08:27
Ele deve querer ir para o Braga. O Juju vai embora esta época porque não ganha nada, o Domingos vai por Porcos e o JVP po Braga.
Mas fiquei triste por ele dizer que simpatiza pelo Benfica como pelos Boavista, Braga, Sporting.

O JVP não quer ser treinador de futebol.
Ai é? pena. É dos poucos que gosto de ouvir falar na TV, o gajo percebe desta merda.
Exacto, exacto, toda a gente sabe que os bons comentadores e comentadeiros televisivos dão bons treinadores!

Pika^^

Citação de: pcssousa em 29 de Janeiro de 2010, 15:58
Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 08:27
Ele deve querer ir para o Braga. O Juju vai embora esta época porque não ganha nada, o Domingos vai por Porcos e o JVP po Braga.
Mas fiquei triste por ele dizer que simpatiza pelo Benfica como pelos Boavista, Braga, Sporting.

O JVP não quer ser treinador de futebol.
Ai é? pena. É dos poucos que gosto de ouvir falar na TV, o gajo percebe desta merda.
Exacto, exacto, toda a gente sabe que os bons comentadores e comentadeiros televisivos dão bons treinadores!
Nem eu disse isso. Ninguém sabe de antemão quem vai ser bom treinador ou não. Mas já ajuda perceber alguma coisa de futebol, e ele percebe.

Joga Bonito

Eu considero-o o melhor comentador futebolístico da nossa televisão. E não precisa de andar com palavras caras e as entre-linhas e as basculações.

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Eu considero-o o melhor comentador futebolístico da nossa televisão. E não precisa de andar com palavras caras e as entre-linhas e as basculações.
Pois, se calhar também não conhece palavras caras...

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Eu considero-o o melhor comentador futebolístico da nossa televisão. E não precisa de andar com palavras caras e as entre-linhas e as basculações.

É muito bom, é. Concordo contigo. Também gosto de ouvir o Paneira.

flip69

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.

Far(away)

Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 15:02
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:59

É que é mesmo isso, ele não é homem para aguentar uma dispensa e eu também misturo tudo no mesmo saco.

Pensando bem, eu nem sei porque me dou ao trabalho de responder a uma pessoa que se faz parecer de "o dono da verdade".

Mesmo assim vou dar-te uma pista, preparado? Mágoa diz-te alguma coisa?

PS: Lê melhor o post do qual retiraste o excerto.

mas magoa com quem?

O presidente não é o mesmo, o clube está num estado completamente diferente, o estadio nem é o mesmo, o que se mantém são os adeptos que o idalatravam e foram contra a sua dispensa...

Mas qual é o problema dele??

Para quem não sabe ou se esquece: o Eusebio chegou a ser dispensado do clube, o Torres foi trocado, entre outros...

JVP já disse que separa os adeptos do Benfica do que lhe aconteceu, mas vocês continuam a persistir nisso.

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2010, 19:23
Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 15:02
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:59

É que é mesmo isso, ele não é homem para aguentar uma dispensa e eu também misturo tudo no mesmo saco.

Pensando bem, eu nem sei porque me dou ao trabalho de responder a uma pessoa que se faz parecer de "o dono da verdade".

Mesmo assim vou dar-te uma pista, preparado? Mágoa diz-te alguma coisa?

PS: Lê melhor o post do qual retiraste o excerto.

mas magoa com quem?

O presidente não é o mesmo, o clube está num estado completamente diferente, o estadio nem é o mesmo, o que se mantém são os adeptos que o idalatravam e foram contra a sua dispensa...

Mas qual é o problema dele??

Para quem não sabe ou se esquece: o Eusebio chegou a ser dispensado do clube, o Torres foi trocado, entre outros...

JVP já disse que separa os adeptos do Benfica do que lhe aconteceu, mas vocês continuam a persistir nisso.
Não vale a pena insistir, pior cego é aquele que não quer ver.

pele_vermelha

Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.

Shoky

Hoje deve estar um pouquinho dividido num jogo entre duas equipas pelas quais tem muito carinho...

d10s

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2010, 20:14
Hoje deve estar um pouquinho dividido num jogo entre duas equipas pelas quais tem muito carinho...
um braga x porto ainda é pior...

flip69

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.
Enganas-te redondamente na conjugação do verbo ser, quando te referes a primeira pessoa diz-se eu sou ao contrario da tua conjugação, ao dizeres tu és estás a falar na segunda pessoa.

Assim fica melhor.

redeagle7

Citação de: pcssousa em 29 de Janeiro de 2010, 16:23
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Eu considero-o o melhor comentador futebolístico da nossa televisão. E não precisa de andar com palavras caras e as entre-linhas e as basculações.
Pois, se calhar também não conhece palavras caras...

tanto odio turva o descernimento, será assim tão dificil reconhecer virtudes em alguem de quem não se gosta?

pele_vermelha

Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.
Enganas-te redondamente na conjugação do verbo ser, quando te referes a primeira pessoa diz-se eu sou ao contrario da tua conjugação, ao dizeres tu és estás a falar na segunda pessoa.

Assim fica melhor.

Tenho pena que não tenhas conseguido perceber que era uma pergunta retórica.

flip69

Citação de: pele_vermelha em 30 de Janeiro de 2010, 11:53
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.
Enganas-te redondamente na conjugação do verbo ser, quando te referes a primeira pessoa diz-se eu sou ao contrario da tua conjugação, ao dizeres tu és estás a falar na segunda pessoa.

Assim fica melhor.

Tenho pena que não tenhas conseguido perceber que era uma pergunta retórica.
Ui agora encarnou uma de Sofista.